capítulo 22

530 75 1
                                    

_  A onde paramos mesmo?_

_gancho se meteu na briga da fada é o Petter mentiroso Etc..._Hedriwg cruza os braços puxando as mangas de seu pijama verde para baixo, ele me lança um olhar impaciente ao vê que não retomo minha narrativa passada, lhe dou língua assim como faço para Dênis quando chato, Hedriwg retribuio o ato diferente do mais velho que apenas arquearia as sobrancelhas.

_okay..._digo começando a narra _Bem capitão Gancho conseguiu pegar o saquinho de pó mágico de Petter é ele perdeu as forças caindo no chão agora o impasse era justo o próprio capitão foi ao chão no entanto gracioso diferente do verdinho que levou uma grande queda perante a todos.

"Ora ora James não seja tímido todos sabem que não importa o quanto tente sempre perderá para mim afinal quem fez você perde esssa perna ein? Que te deixou nessa ilha ein?" Disse ele provocativo

"ISSO ISSO PETTER PAN MOSTRE A TODOS A SUA MALDADE MOSTRE COMO REALMENTE NUNCA FOI BONZINHO! POR ANOS REMÓI MINHAS PERDAS PENSEI ATÉ MESMO EM DESISTE DE AJUDAR ESSES MENINOS LUDIBRIADOS POR VOCÊ MAIS AGORA CHEGA! ASSIM COMO FUGI DE SUAS MENTIRAS E MALDADE EU OS LIBERTAREI"

tomo um grande fôlego antes de continar fazer a voz de gancho ela é bem puxado ainda mais gritada porem vale apena quando olho para meu amigo que não desgruda os olhos de mim é que sorrir feliz.

_Raivoso peter se jogou em direção ao adversário que desviou ambos começaram uma dança de luta todos estavam apreencivos com aquela luta decisiva se tudo desse certo seria a ultima da terra do nunca! Os meninos perdidos que haviam sido aprisionados em gaiolas por Petter apos deciderem crescer foram soltos pelos imediatos de gancho um dos garotos sabia do truque que Petter usava para vencer sendo mais esperto aproximou-se vagarosamente sem ser notado e pulou no pescoço do Ruivo que desorientando tentou derruba-lo mais foi tarde o garoto puxou um colar de madeira com símbolo estranho ao vê isso Petter começou a gritar em desespero descrentes todos viram o garoto ter um surto de crescimento Petter pan começou a passar pelos estágio da vida que lhe faltavam em minutos primeiro adolescente depois jovem logo adulto é o último idoso ainda tentou atacar Gancho mesmo desorientado pelo acontecido então capitão James empurrou sua espada certeiramente no coração do malvado Petter Pan que virou apenas pó afinal ele era centenário..

_É oque aconteceu depôs?_Hedriwg me interrompe lanço um olhar de censura antes de voltar a falar.

_Eu contaria se me deixasse terminar...bem ao que me dizeram os meninos perdidos finalmente puderam ser libertos! do feitiço de idade do Petter. todos ficaram felizes eles haviam esquecidos que um dia tiveram uma casa com uma família que os esperava haviam, esquecido que Petter os raptou mais agora lembravam e queriam retorna ao seu lar. James ficou feliz em ajudá-los assim como sinhinho a mais nova tripulante daquele navio pirata o tempo fuciona diferente na terra do nunca ali passou-se anos é anos em que os garotos estavam perdidos mais quando finalmente sairam daquela terra mágica era apenas minutos todos retornaram ao seu lar foi exaustivos deixar tantos garotos por suas casas em londres mais no final quando o ultimo garoto deixado por gancho e seus imediatos o agradeceu antes de se esconder em suas cobertas gancho soube que fazer a coisa certa! Principalmente quando estavam partido e ele avistou a mãe daquele menino abrir a porta para lhe da o beijo de boa noite... Eles cresceriam é estavam bem!. Então todos zarparam para a terra do nunca ao chegarem os feitos de Petter e gancho haviam se espalhado todos sabiam que aquele homem que por tanto tempo forá considerado mal era um bom garoto perdido que nunca teve uma família e que foi roubado do orfanato quando quase conseguiu uma por Petter... Aparti daquele dia Gancho agora era apenas capitão James sinhinho seria tik bell é todos os tripulantes é habitantes da terra do nunca sua família..
Fim!_

_Cassy?...eu sempre terei nove anos...eu sou mal como o Petter por isso?_nego frenética antes de  sentar na cama, Hedriwg faz o mesmo ambos nos olhamos entrelaços nossos dedos midinhos é o respondo.

_Não! He... ser criança é fácil não há preocupações é a inocência é tudo que temos alem da vontade incontrolável de brinca!.. ser adulto? A tantos problemas tantas verdades doídas... mais são as fases da vida eles dizem, é o certo não se pode ser criança para sempre... sabe oque eu digo? Se eu pudesse assim como você ou Petter seria eternamente uma criança! Não é errado ter um lado brincalhão, imaginativo ser criança é a fase mais linda da vida Hedriwg a única coisa que Petter errou foi querer força outras pessoas a querer ser como ele!. Entendeu? Todos somos diferente um dos outros nao podemos querer jogar nossas verdades nas pessoas e obriga--las a seguir elas! Temos que respeita os limites de cada ele não fez isso... Mais você He você é a pessoinha mais adoravel que conheço, é a mais sortuda também sera sempre meu pequeno é indomável He.

ele joga-se novamente na cama me lançando um sorriso fofo antes de bocejar.
Sorrio para ele enquanto o cubro lhe dou um beijo de boa noite em sua testa é faço o mesmo processo que fiz a pouco de cobri-lo em mim mesma, como sempre seu braço passa ao meu redor. quando fecho os olhos a ultima coisa que escuto é seu adorável.

"Boa noite Cassy etc."

"Boa noite meu pequeno He."

  Fragmentados {completo}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora