capítulo 33

365 38 1
                                    


Ah mais ou menos três dias Dênis é Patricia tem conversado com alguém que claramente se passa por Sarah, o pior? Ah Pessoa se quer faz questão de disfarçar isso oque nos deixa apreencivos quanto seu próximo passo,

Pritchard como o bom estrategista que é tem nos alertado que é questão de tempo para o contato direto.

"quando o inimigo não faz questão de uma camuflagem é porque ele já está confiante para o ataque!" foi oque ele disse então Dênis decidiu não ser pego pelas supresas do destino ele embarcou nessa é está tentando conseguir pista… Nem uma no momento. oque me leva especificamente ao fato de que não posso ajudar em nada é me sinto inútil para tudo!.

Hedriwg não tem aperecido dês do ocorrido Patrícia o fez dormi junto a Kevin eles não aguentaria a pressao de todo o estresse que isso vem nos causado, Ah também o tal plano… Sim Dênis conversou  é os outros finalmente aceitaram a James(fera) todos se impresionaram com sua força é tamanho exceto Barry… Barry teme de algum modo James, Ele sente que James não veio para nos ajudar apenas colocará um alvo a mais em nossas costa em parte tenho concordado com ele oque me fez ter um afastamento  de Dênis.

Acontece que acredito na capacidade de James  de proteger tanto a mim quanto a Kevin é Sarah oque realmente é a preocupação de todos, mais tenho a leve impressão de que de algum modo tudo isso esteje relacionado justamente a ele, eu nao pude externalizar tal pensamento é dficilmente seria ouvida… Oque trás  a última coisa da lista… Meu desejo de está errada!.

     ¶...¶

 Ah  garganta seca de Sarah era um incômodo maior que a dor em seu corpo que agora ja estava quase dormente.

Ela ja havia parado de se importa com dias, horas,segundos  é minutos a tempos!. Sarah agora pedia pela morte… Tentou mexer alguma parte em seu corpo qualquer parte mais suas articulações parecia congeladas elas não fazia nada, Nada!
Os barulhos irritantes dos conhecidos saltos agulhas resoaram.

Ah sim havia ela… Ah tal doutora Ellie, Sarah se perguntou quando ela finalmente viria para dar o fim a sua vida ao que parece mais cedo do que Sarah merecia.

_Não se preocupe embreve isso aqui estará lotado parceira!_Algo gelado tocou seu rosto um tempo foi oque Sarah levou para ligar que aquilo era oq ela vinha pedindo a dias…água.
atordoada esforçou para vira seu corpo em direção ao balde abriu os lábios para receber a bênção.

Só uma gota pensou só uma gota, seria suficiente ela apenas queria molhar a garganta…

mais uma pequena cachoeira saiu dali ela engoliu boa parte da água mas a outra a fez se engasgar, virou-se para cuspir uma parte antes de seu corpo exausto pender em direção aquele local.

Splachi
foi o baque do seu corpo na poça de água que ela cuspiu um arquejo inojado foi oque escutou mais Sarah estavs cansada para verificar qualquer coisa seus olhos pesavam.

_Olho os modos Dra. FLETCHER __Ellie a repredeu com uma raiva tempestuosa mais a senhora ja estava dormido.
Bem nao importava pensou correndo o olho por todo o local, alguns homem bem equipados entraram logo atrás carregando correntes  brocas

Bom muito bom pensou, virou-se indo para a saida naquela noite Sara teria duas novas companhias.

"ao seus comandos! "
alguem disse através de seu radinho escondido pelo jaleco Ellie o puxou com um desdém utrajante lançou a ordem.

"Tragam eles agora!"

//////////
00:12 {dia 2}

(D)

O termostato parecia ter congelado no frio, ao meu lado Cassy se encolhe cada vez mais em busca de calor nossos dedos estão unidos por isso com cuidado nos separo para verificar o maldito radiador.

Ah bom dias não consigo durmi pela preocupação esse corpo está fadigado todos estamos elétricos demais para ceder o casanço oque tem causado um mal humor em todos nós.

Os mais afetados são aqueles que precisam sair para rondas, no caso eu, Barry, Luke é Asel os outros ainda podem apenas se materem afastados da luz exeto claro Patrícia!.

É irritante não saber oque te espera principalmente a mim que tenho tudo pragmentado nós mínimos detalhes, me sinto mais irritado pois embora todos digam ao contrário não posso deixar-me de senti a culpa pesar… Coloquei Kevin em risco!.
_Pare, Pare…_os gritos estridentes de Cassy cortam o silêncio da madrugada sombria, Ela ainda não superou os traumas que Jhon causou-lhe Cassy não consegue dormi mais só. Caso contrário ela acaba voltando aos malditos pesadelos. Reprogramo o grau e logo   tento voltar para o encontro da garota asustada no outro cômodo.

_Mais oq…__É a palavra que formulo para a grande sombra que se projeta atras de mim tento fazer o movimento para o nocautear mais ele é rápido em si lançar em minha direção.
Sinto a pequena picada em meu pescoço é ao poucos meus movimentos vao se retardando ao longe posso ouvir os gritos femininos ficarem mais forte.

É Cassy!

Então caio na escuridão desesperadora.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now