capítulo 32

349 46 1
                                    

(B)

o cara que ficava na recepção do apartamento me informou que Sarah iria ficar com algum parente por um tempo… Bem aquilo realmente me intrigou já que em nossas conversas custumeiras Sarah jamais mecionou ter parentes vivos, Dênis parece nervoso demais tanto que pela primeira vez dês que assumirá o controle com Patrícia ele me cedeu a luz, Sem grandes alardes.

Barry:Dra.Flether está bem enquanto o ap dela está em reforma ficará na casa de um parente!

DENIS: que parente?

Barry: o tal homem não soube informar.

Sua voz ficou em silêncio assim como estranhamente a outras também nada dizeram… Ao menos algo todos parecem concorda, está historia está bem errada!.

_____

_Ele procurou informações sobre a Sarah  ainda pouco!
Alguém disse das sombras lentamente se aproximando da luz.

Era uma mulher talvez de vinte poucos anos tinha cabelos rapasdos e se vestida com o uniforme da OMC.

_ótimo jogue mais algumas iscas falsas quero fazer nosso peixinho nadar em maré errada antes de pesca-ló!__ Ellie estava mais recomposta do que esteve pela manhã sua visita atrás de respostas no cativeiro de Sarah talvez fosse a causa pensou.

Não é claro que a velha tenha dito algo… A mulher era leal ao seus idéias uma pena pensou Ellie impusionando a cadeira giratório para rodopiar, aquilo acabaria levando a mulher a sua morte certa!.
Em um dia Sarah ja estava quase partindo para  outro lado seu corpo frágil não aguentaria muito, Sarah era sortuda pelo bom coração de Ellie é claro…

Ela deu uma trégua até que tivesse pego Kevin é..
Ah tal de Cassy Cooker, a mulher que roubou seu objetivo!.

_Dispensada!

____

Assim que vejo seu corpo grande passar pelo batente ds porta me jogo em agonia em seus braços 
Ele me ampara no ar então estamos agarrados um no outro em busca de conforto, Dênis me aperta a si, posso sentir seu corpo que treme acalmando-se conforme nosso calor se mistura seu cheiro de álcool em gel tão família impregnar o ar, está perfeito!

_Estava preocupada…Como Sarah está?__Me afasto para confirma se tudo está bem no entanto seu rosto abatido é cheio de preocupação me faz abrir um alerta grande. 

_Cassy eu acho que Sarah não está bem!_o desespero em sua voz é palpável tento dizer algo mais Dênis se põe a argumenta sua tese.

_Barry conversou com o possível vigia do prédio é ele passou uma informação de que Sarah enquanto espera a reforma de Apartamento foi morar com um parente distante!_

_É isso é ruim?_pergunto confusa  Dênis me guia ate nosso sofá antes de afirma latarjente com a cabeça. 

_Cassy…Sarah não tem parentes vivos, eu pesquisei alguns registros delas é a propria mesmo confirmou a mim em uma de nossas conversas na nossa consulta semanal… Sarah não tem ninguém!_Prendo a respiração enquanto aquele fato me atinge como se fosse  o início de um jogo que não sabemos a regra.

O celular que Dênis que mal é usado faz um Plim cortando o silêncio mórbido que por um momento se estalou, nossos olhos se fixam no aparelho ao passo que o homem clica na mensagem recem chegada.

Dra.Sarah :Eu acabei não avisando mais nossas consultas prenciciais  estão suspensas, continuaremos fazendo as onlines boa noite meninos é meninas bjs ❤

Então nossos olhos se cruzam novamente, Sarah está em perigo.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now