capítulo 27

443 66 3
                                    

Assim que Kevin é eu terminarmos de lavar a louça da janta, Caminhamos acompanhados de nossos sorvetes de creme até  a sala e sentamos em um dos sofás velhos.

_Denis comentou algo sobre a gente se mudar…Você está de acordo?_meu coração derrete-se com sua genuína preocupação assinto em concordância.

_Eu é ele ja falamos com alguns proprietários mais ainda não decidimos nada!, você está de acordo em mudarmos?__Ele balança os ombros antes de responder franzo a testa.

_Bem a maioria incluido o próprio Dênis é eu nao gostamos de mudar…A única que gosta de sair por ai é Ket, no entanto Eu quero recomeçar…Todos nós Cassy, estamos felizes com essa mudança é tudo que ela representa.

_É oque ela representa?_Pergunto ele me lançar um olhar cheio de amor então me puxa timidamente para seu colo no qual vou de bom grado me aconchegado em seu calor para so então me responder. 

_Uma vida com você Cassy Cooke_minha respiração fica presa na garganta seus dedos brincam em minhas costelas deixamos de lado os sorvetes então nos lançamos um no outro em um beijo avassalador.

Nossas respirações aumentam significativamente, sua lingua brinca com a minha fazendo movimentos sensuais, então em uma chama ardente meu corpo vai de embalo ao seu, meus quadril se movimentam em sua evidente ereção.
Perco o fôlego separando nossos lábios apenas para sentir a sensação de sua dureza flexionando meu ponto.

Ele suspira em deleite seus quadris se omdulam aos meus então geme baixinho meu nome.

_Cassy…_seus olhos se fecham é ele morde fortemente seu lábio inferior 

_Kevin_Então me agarro novamente em seus lábios nos beijamos com laciva seus dedos escapam até o encaixe de minha blusa cumprida faço o mesmo com a sua então as retiramos sem olhar ainda.
Só quando meus dedos fogem para seu torax percorrendo suas costa e que todo o fogo de agora pouco some nos afastamos rápidos como se tivessemos sido queimados. 
_Kevin?_
_Cassy?_Seus olhos estão perdidos em minhas cicatrizes é minha mente perdida nas suas como nunca notei?.

Os olhos de Kevin se nublam tenho medo que ele parta e não volte com na última vez mais ele apenas levanta e vira-se para mim.

Suas costa largas são tão lindas
Mais são as pequenas cicatrizes quase não vizualidas que me chamam a atenção,  elas são bem pequeninas por isso talvez eu ainda não as tinha notado antes eram rastrinhos rosados que começavam do começo de suas costa ao final delas.

_Quem fez isso com você?_ pergunto, ele vira-se para mim com a voz embargada me dizendo.
_Alguém que deveria me proteger!__ tomada por sua coragem tambem me levanto, e viro- me para mostrar as minhas cicatrizes a ele...
Então seus olhos pecorrem cada não consigo evitá as lágrimas é ele segue meus passos lágrimas grossas escapam de nossos rostos seus dedos vão de encontro as minhas feridas é lentamente ele pecorre algumas delas meus olhos se fecham com força

_Quem fez isso com você?__Ele rebate a minha pergunta reabro os olhos que estão embaçados pelas gotas de água é respondo 

_Alguém que deveria me proteger!__Então nos abraçamos perdidos em nossa dor.

_Ah cass!_

Não a outro lugar no mundo que seje melhor que esta em seus braços perto de sua alma tão quebrada quanto a minha.

__ eu juro Kevin nunca mais passaremos por isso...__ seus dedos apertam minha cintura.

__Cass vamos nos cura junto!__

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now