capítulo 23

537 55 1
                                    


A noite acaba de chegar, estou termindo de esquentar algumas fatias de pizza no microondas quando as batidas da porta me despertao.
1,2,3,4

É Dênis é nosso toque, vou até os cabideiros e pego o rolho de chaves levando até a porta pesada para abri-lá.

_Oi_digo simplista dando um leve beijo em sua bochecha antes de me afastar para lhe dá passagem

Posso vê seu sorriso satisfeito de longe quando caminhamos até a cozinha.

_como foi seu dia?__faço a pergunta sentando em uma das cadeiras plásticas do resito.

_passei o dia todo na sala das câmeras, os monitores estão com defeitos são antigos precisamos de uns novos. mais eu dei um jeito até que eles possam chegar na outra semana._ele está lavando as mãos assim quê terminar ele as balança para tirar o excesso de água pingos cai na pia, logo ele enxuga o resto com papel toalha e senta ao meu lado na mesa, passo um prato para ele que começa a se servi.

_Bem jade veio no almoço e conversamos um pouco o rádio quebrou!_e tudo que digo afinal nao há muito oque dizer sobre meu dia... Não quero que ele saiba que ando mexendo nos arquivos do computador e que conheci graças a isso todos os outros... também nao quero que ele descubra que andei conversado com a Dra Fletcher embora eu tenha dito que era sua namorada apenas para que ela me contasse mais coisas a respeito de todos eles... Não adiantou mais conseguir um encontro on-line com ela amanhã asssim que Dênis sair para o trabalho.

_desculpe Cas eu vou conserta antes de ir amanhã!__sorriso asentido começamos a comer silenciosos até Denis voltar a dizer algo.

_Eu falei com o meu empregador sobre está partido para outra cidade, ele pediu no máximo um mês para que possa achar um substituto alem do mais terei uma carta de recomendação.

_Perfeito! Eu andei vendo algumas casas a venda naquele valor que você me passou é achei algumas depôs mostro as fotos para você, conseguir o número da proprietária de uma dessas casas podemos falar com ela hoje mesmo o bom dessa casa específico é que aparentemente ela fica perto da escola então vou poder termina meu último ano lá.
Dênis parece bastante animado então estica seus dedos até mim eu os pego é entrelaçando._

_Luke vai conseguir os documentos falsos é partiremos ele ja mandou fazer dara tudo certo Srt.Cassy.

Espremo os lábios tentando conter todas as palavras que querem me fugir mais ainda dentro de mim elas rondam.

Será mesmo que tudo dará certo?
Ou estamos caminhando para o fim?

Não importa oque Dênis é os outros digam dentro de mim tenho a sensação de quê algo muito ruim vem vindo para nos pegar!.
Que já deveríamos ter fugido até lá.

 

    ¶...¶

"quero um relatorio completo sobre todos os antecedente desse novo alvo! "

havia duas pessoas sentadas em uma mesa de um restaurante chic
Uma mulher é um homem a mulher parecia ser bem mais nova que o homem é bem mais imperativa que tal.

"Kevin Crumb o pai morreu quando tinha dois anos, a mãe era uma viciada em remédios ele desenvolveu as personalidades na fase dos três anos mais so forá diagnosticado com quartoze após uma delas ter problemas na escola."

A mulher estava concentrada em cada frase dita pelo homem e anotara tudo em um pequeno caderno.

"Ele tem a personalidade X? "

Para seu desgosto o homem só dera de ombros antes de respode-lá.

"Não posso responder ao certo, a psicóloga dela é uma antiga amiga da academia porém toda via não me pareceu aberta a conversa sobre isso comigo."

O garfo da loira parou no ar irritada ela largou o ultesilho bruscamente limpando os lábios com um guardanapo de linho ela voltou sua atenção a figura do homem assustado.

"Consiga isso já! Se for preciso usar força bruta o faça mais caso ele seja um problema a organização precisa está ciente... Dr pagamos uma pequena fortuna pelo seu trabalho... Esperamos retorno."

Dito isso a mulher levantou-se sem cerimônia alguma apanhou seu sobre-tudo branco largado em uma das cadeiras vazias ao seu lado juntamente a sua bolsa e partiu sem olhar para trás.

"Ah conta por favor!" Pediu o que ficou para trás irritado sacou o celular de um dos seus bolsos da calça e discou um número não salvo.

Ele precisava se livre do problema para alcançar Kevin... Essa problema tinha nome é sobrenome

Sarah Fletcher.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now