capítulo 8

713 89 9
                                    

_Cassy..._lentamente o mais velho pronuncia meu nome,como se acariciasse cada pequena letra dele. Meu estômago revira com as borboletas que alçam vôo nele é minha respiração aumenta significativamente... Ele parece me estudar parece percebe cada reação nova... É parece se asustar com isso.

_Kevi..._Mais é tarde demais seus lindos olhos deseparecem sob suas pálpebras e quando reabrem... Não é mais Kevin.

       ¶...¶

_Eu adoro lady gaga, Barry é eu compramos todos os álbuns dela é escondemos no esconderijo de Hedriwg..._Jade era bem falante acreditava em horóscopos é sabia qual cor de unha combinava, definitivamente era uma adolecente oque forá confirmado quando a própria disse ter dezesseis, a menina era divertidíssima embora sua boca fosse pior que a de um marinheiro.

Embora Jade tivesse me distraído grande parte do tempo meus pensamentos insistiam em voltar para Kevin, eu não queria tê-lo feito, está desconfortável ou ter passado algum limite com ele, estava decidido quando nós vessemos novamente pediria desculpas!. Isso se ele quisesse voltar depôs de toda a coisa na cozinha... Ou se eu ainda estaria viva.

_Cassy? Está ai Hello?_A outra adolecente está estalando freneticamente os dedos em meu rosto quando volto a mim, acabo lhe oferecendo um sorriso de desculpas que prontamente ela retribui.

_Estava pensado em algo desculpe Jade...

_Tudo bem sabe... O cuzao do Dênis sempre diz que falo demais e isso é irritante mais e meio impossível não está tão falante quando você é o mais próximo de alguém da minha idade aqui, o resto são mais velho é o mais novo é Hedriwg... mais ele só tem nove nosso papos se resumem a qual brincadeira do dia, Sabe Barry se esforça mais nem sempre estamos na mesma frequência _Concodo porque me sinto da mesma maneira agora a olhando não lembro, de uma única vez onde tirei o dia para conversar com alguém coisas bobas como qual signo combina com o meu.

_Não acho você irritante, é legal sabe... eu nao falo muito mais também nao gosto do silêncio é... é contraditório!__Ela solta uma risada baixa que prontamente acompanho.

_que horas são?_Dou de ombros porque realmente não tenho idéia envergonha ela desvia sua atenção para algo em seu bolso e depois de ve foca novamente em mim.

_preciso do meu remédio!_

então ela caminha para fora do quarto onde volta depôs do incidente de mais cedo e onde o qual ela me acompanhou dês que assumiu o controle estamos conversando a um bom tempo... Bem mais ela que eu mais as vezes posso acressentar algo ali ou aqui na conversa.

Fico intrigada com oque ela acaba de dizer porém não me atrevo a ir ao seu encontro a verdade que dês da fulga frustrada tenho sido cautelosa em meus passos, logo ela retorna com uma seringa e descrente a vejo aplicar isso em si mesma, o conteúdo esbranquiçado vai sumido, sumido até não ter uma gota sequer tudo agora está em sua corrente sanguínea.

Vendo minha cara provavelmente cheia de duvidas Jade logo começa a dizer que tem diabetes e reclama que somente ela teve tal azar... Fascinante para mim e triste para ela.

_A propósito você poderia não dizer que Chamei Sr.Denis de cuzao? Eu so o chamo assim quando ele não está próximo..

Concordo achando graça ao passo que ela volta a se senta a minha frente na cama.

_...Não que ele seje um cuzao 100% porque ele não é Sr.Denis tem seus momentos sabe... Mais as vezes ele foca tanto a nos proteger, Kevin os outros eu... So nos sufoca um pouco mais a grande verdade e que Denis é bom ele so teve que sofre mais que nós, ele foi o primeiro!_quando finalmente decido pergunta do que ela se refere Jade esbugalha os olhos de uma maneira cômica e muda rapidamente de assunto...okay assunto privado.

_desculpe Cassy não posso dizer nada até esta na hora... Ei por um acaso você ja beijou algum gatinho por ai?__as minhas bochechas pegam fogam ela se joga na cama em expectativa a algo que não posso compartilha... Eu nunca beijei na vida ao menos isso Tio jhon nunca fez... É sou grata.

Nego freneticamente desviado o olhar escuto sua risada sacana é tento pensar em algo para rebater mais tudo que me sai é você já?.

Espantosamente ela assente.

_foi em uma das poucas vezes que pude assumir a luz...em dois mil e quinze um ano depôs de Kevin ter dado poder para Barry então Barry começou a controlar quem ia é quem saia, sabe para nos mantermos organizados e vivermos sem prejudicar Kevin... então era quatro de julho é eu queria vê os fogos... Cassy foi mágico eu fui até a avenida principal e fiquei na praça central. Sentada olhando todas aquelas cores brilhando no céu então tinha esse cara ele era muito bonito ele sentou do meu lado e começamos a conversar em um momento falavamos sobre a beleza de todos os fogos brilhando no céu e no seguinte estavamos nos beijando... Ele achou que eu fosse um cara eu menti na época e dei o nome do Barry porque fiquei nervosa e sabia que ele acharia que eu era louca mais nao liguei eu tinha beijado e foi legal!... depôs quando voltei fingi que nunca aconteceu os outros iam brigar comigo...É tao bom conversa sobre algo assim com alguém Cassy...podemos ser amigas?_Seu sorriso resplandeceu quando seus olhos meigos me fitaram eu não pudia dezer não... Eu nao queria dizer não!

Era inevitável mais aos poucos eu me apegava um pouco mais nas varias facetas que aquele corpo tinha.

_Sim jade...nós podemos sim!_

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now