capítulo 5

887 90 8
                                    

A água escorre pelo meu corpo levando todas as impurezas ralo a baixo, o sabonete líquido antibacteriano desliza pela minha pele causando uma sensação de frescor.

Ouço os passos do outro lado da porta mais são os mais leve por isso sei que é Patricia... É asustador perceber que aos pouco me familiarizo com toda a situação... Adaptação? Estocolmo? Ou o simples fato de perceber pela primeira vez que estou longe de Jhon?.

Desligo o registro, uma pequena poça de água esbranquiçada se formou em meus pés ao pouco sumido pelo buraco no chão branco, enxugu-me rapidamente colocando minhas novas roupas dadas por Dênis elas sao largas o bastante para esconder as formas de meu pequeno corpo... É minhas cicatrizes elas tem seu cheiro é me sinto envergonhada em saber que provavelmente são dele...

"é até as suas secarem!"

minhas mãos tem curativos feito pelo captor assim como meu super-silho isso me incômoda a níveis altos, antes eu tinha uma ideia do que Dênis era... Mais agora depois dele cuidar de mim tenho uma nova perspectiva ...Jhon nao era assim sempre que me machuva deixa-me para lidar com sua bagunça sozinha em parte era algo que eu agradecia era agustiante suas maos em mim!.

Mais que droga estou pensado? Esse ainda é o homem que me raptou!!, que me trancou nesse quarto fechado é que pediu para dançar para ele...

_cassy?__a voz afinada de Patricia me desperta destraco a porta e dou de cara com a figura emblemática a minha frente Patricie tem um olhar caridoso em minha direção ela sorrir é por incrível e idiota que pareça faço o mesmo.

_no que estava pensado pequena... pudia ter se machucado feio!venha deixe-me penteia seus cabelos!__caminho lentamente em direção a cama ela fica em Minhas costas entao lentamente sinto o deslizar das serdas da escova em meus fios, Patrícia cantarola uma musica desconhecida por mim passamos um confortável minuto de silêncio quando sinto seus dedos atrás da minha orelha ela desliza algo que mais tarde identifico como uma flor por entre ela.
_esta linda querida!_
viro-me para fitar seu rosto...é o mesmo rosto de Dênis...de Hedwig, mais também é o mesmo rosto de Patrícia a única coisa que diferencia é o olhar... Denis nunca demostra nada seus olhos azuis são introspectivos sempre vazios, um mistério todo cobrindo seus pensamentos mais as vezes... As vezes eles ficam maliciosos!, por outro lado Hedwig tem um olhar puro de criança afinal é uma!. Tem também seu olhar maroto e brincalhão, mais patricia tem um olhar calmo é amoroso é tão controversa, o corpo é o mesmo...

MAIS são outras pessoas derrepente quero saber se há mais como Hedwig contou certa vez... E como seriam?

_esta com fome Cass?_mal noto o tanto de tempo que passei a olhando apenas balanço a cabeça em concordância ela levanta-se é penso que me deixará só para poder prepara e trazer a comida até aqui... No entanto o próximo passo dela me deixa assutada e Surpresa ao mesmo tempo.

_venha vamos janta!_

      ¶...¶

(P)

Sinto o olhar questionador da garota em minhas costas apenas ignoro-à enquanto passo mais um pouco de pasta em seu pão, uma música classica sai do rádio antigo que frequentemente Dênis precisa concertar.

Minha cabeça balança conforme a sinfonia aumenta é automaticamente meus lábios esticam em um sorriso plassivo... droga!!!.
Acabo partido o pão em uma assemetria desalinhada inevitavelmente bato a faca na tábua então Cassy ofega...

Respiro tentado me contro-la pois nao quero assustar nossa garota.

_desculpe eu cortei o pão de uma maneira errada!__lanço um sorriso amarelo por cima do ombro ela apenas concorda ainda assustada, descarto o pão na lixeira abaixo de mim é tenho certeza que se Orwell pudesse vê isso ficaria com raiva tanto ele quanto Dênis odeiam desperdiço.

Refaço outro pão com pasta de amendoim para ela e dessa vez sai bom o suficente para oferecer a nossa menina, fico um pouco triste por não ter as mesmas habilidades de Polly na cozinha embora enciumada em saber que Cassey adoraria o pernil assado dela.

A besta parece esta contente com o arranjo de Dênis mais também revoltada pelas comidas ainda não tragas...conforme o tempo passa sinto que de alguma forma Dênis é eu estamos falhados... Nos distraído. Não podemos pois acima de tudo Kevin precisa está seguro! existimos por ele!.

Ainda sim... Quando me viro para vê a garota sentada desconfortável em um dos bancos da pequena mesa, penso o quanto bonito parece ser seus lábios é novamente esqueço o que pensei antes disso.

_obrigada Patricia._gosto como meu nome sooa em sua voz de sino apenas estico os lábios em um sorriso fechado, vagarosamente ambas começamos a comer nosso pão Cassy sorve um pouco de refrigerante enquanto me encara por cima do copo mais não me incômodo... Gosto dos seus olhos em mim.. Em nós!.

Parece o certo!.

_então...sabe...é_cassy desvia o olhar como se tivesse medo de perguntar algo e quisesse ocultar isso de mim.

Nao gosto disso!

Então a incentivo a pergunta mesmo que talvez eu não a responda.

_Sabe uma vez me dizeram que vocês são muitos!...muitos quantos?_ela realmente parece genuinamente interessada no assunto não posso segura o sorriso presunçoso que me escapa... um certo alguem? Talvez de nome Hedwig?.

_somos vinte e quatro...embora muito de nós duvide disso é considere apenas vinte e três!_mais a fera era real! Eu é Dênis a vimos ela era bem maior que ele... É de todos nós até agora Dênis era o maior, finalmente tinhamos uma causa e mesmo que por muito tempo tivéssemos sido excluídos chamados de Horda... Era eu é ele que ficamos com o trabalho duro, era eu e Dênis que precisamos assumir para proteger Kevin da imprudência dos outros, é foi...

Dênis que nós trouxe Cassy...Os outros pudiam dizer oque quissesse mais no final eramos necessário.
E no final... Quando visse a pequena menina a minha frente, seria inevitável não se apaixonar.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now