capítulo 31

399 50 5
                                    

Corro!!

corro o mais rápido que os sapatos emprestados de uma das personalidades me permite.
maldito dia que quebrei o salto de minhas botas!.

meus pés pequenos as vezes escorregam de dentro do material.

Mais permaneço persistente 
preciso chegar até a Doutora.

O endereço da senhora de idade anotando as pressas em uma folha qualquer  parece queimar em minhas mãos.

O céu está limpo minha pele palida por falta de seus raios parece voltar-se a custumar pouco a poco com eles a atigindo, absorvendo suas vitaminas necessárias.

Logo paro em frente a um pequeno prédio, Ele é feito de tijolos vermelhos é algumas das janelas de vidro tem grades em suas erestes olho novamente para o endereço confirmando se é o certo

sim é! conforme me aproximo rápida vejo a comoção escondia pelas folagens já que eu parei próximo à um pequeno jardim de rua.  Em frente do prédio é algumas plantas impediam uma visao mais estendida do local.
São carros de polícia, muitos muitos deles!.

Estão rodeado o perimetro do lado do local uma grande fita amarela está atada de um lado a outro impedido passantes indesejados. De uma das janelas no canto superior a esquerda sai uma parcial nuvem preta de fumaça que aos pouco se dispersa no ar.

droga. pensei em desespero a adrenalina do momento me impediu de raciocinar direto, sinto- me idiota com minha falta de senso… Aproximo de algum curioso próximo a mim há alguns deles olhando para a mesma direção que olhei a pouco, respiro fundo e torço para não ser reconhecida quando pergunto.

_Oque aconteceu?_O cara alto desvia sua atenção para mim, ele me encara por entregaveis segundos que me deixam ansiosa demais para dizer algo antes de voltar a observar a comoção a frente.

_ouvir algo sobre acidente com gás!__Disse numa voz baixa

_teve feridos ou mortos?__Sera que Sarah estava bem? É os bandidos foram eles que fizeram isso?quando ele volta a olhar para mim percebo que a pergunta pode ter sido suspeita porem ele apenas da de ombros com pouco caso revela.

_A dona do apartamento é a Sra. Sarah ela deixou o gás ligado aquela velha caduca… Moro algumas portas dela aparentemente ela não estava em casa na hora é não houve acidentes com ninguém porem os bombeiros evacuaram o andar todo!.
Meu coração se alivia Sarah estavs bem talvez os bandidos a tenham visto sair e decidiram aproveitar para roubar suas coisas… Não fazia sentindo mais minha mente em desespero por hora aceitava isso sem muita racionalidade.

_ei eu acho que ja vi seu rosto em algum lugar…Você não é a garota fujona do jornal?_

_Não eu so tenho um rosto comum._digo já em desespero lentamente me afastando ele parece protestar mais sou rápida em vira-me para correr ao longr posso escutar seus "Heys,Heys"Nada discretos porem não paro não até esta longe o suficente dele.

______

Quando volto para casa noto por Primero que o corpo de Kevin está lá… sentado olhando fixamente para um ponto qualquer ainda não sei qual das personas é… Mais sinto a necessidade imensa de me explicar antes de qualquer coisa.

_FUIVESESARAHESTAVABEMOAPARTAMENTODELAPEGOUFOGOSIMEUCONHEÇOELANAONAOQUERIAMENTITEAMO?_digo tudo em um fôlego so então a personalidade se levanta com uma expressão tão preocupada e desolada os óculos nao deixam dúvidas que é Dênis.

_Cassy…pensei que tinha nos deixando!__então ele se lançar abraçando-me so percebo a falta desse abraço quando me coração idiota dispara como um louco em meus ouvidos.

_a onde esteve?Cassy?_diz em preocupação velada

______
após o explicar tudo fico apreensiva com sua reação mais ele realmente não me parece chateado com o fato de eu ter me comunicado com Sarah atrás de sua costas, Mais em compensação a ruga de preocupação não saiu de seu rosto.

_Eu preciso ir ter notícias sobre ela!__Ele finalemte diz após um longo período de reflexão concordo com o coração pesado então o vejo parti… Só quando se vai é que finalmente minhas constatações chegam, algo me diz que estamos em risco!

É como eu estava certa.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now