capítulo 25

523 52 2
                                    

Ainda estamos deitados em nossa pequena cama, quando Kevin solta um suspiro triste. 

_preciso ir Cassy!__tento negar mais ele me calar com um leve encostar de lábios, se afastando me diz até logo e fecha os olhos.

Quando reabrem a primeira ação que toma são de estica um dos braços em direção ao óculos de grau no criado mudo então percebo ser Dênis. 

_Bom dia Cassy como passou a noite?_sorrio em sua direção aconchegado-me mais em seu corpo.

_passei bem, mais lá pelas três da matina Kevin ficou febril!_

_oh mais agora ele me parece melhor!_Não passou despercebido seu tom ciumento  soltei uma pequena gargalhada antes de me esticae para beijar o homem emburrado.

Mesmo pego de supreso ele não se intimidou e retribuio fechando os olhos beijando-me apertando junto a si meu corpo tao pequeno comparado ao seu...

Era o mesmo corpo, não a mesma pessoa e isso se mostrava na forma do beijo... Kevin era um turbilhão de coisas ele despertava uma chama em mim... Que nunca imaginei poder ter!, Denis me acalmava em seus braços me sentia segura, seus lábios em mim tinha visto de paraiso...

Era isso afinal pensei eu amava a todos eles de formas e jeitos diferente mais amava!.

Porque querendo todos eles era um só e agora eu também era...
________________________
Após terminarmos nosso café da manhã vindo das barracas Denis concertará o radio quebrado da cozinha e se despedira com beijos de mim na porta.

Analisando foi uma grande evolução mas tudo foi proposto para chegarmos aqui, por isso quando meus olhos pousam no monitor do computador antigo deles me sinto um pouco culpada.

Ainda sim tomo uma longa respiração é me direciono até a cadeira de carmuça, ligo a tela é enquanto o aparelho começa o processo de iniciaçao tomo a liberdade de desamassa os vincos do meu vestido florido que Patricia me comprará ah algum tempo é que coloquei hoje apos meu banho matinal.
Assim que o computador termina todo o processo clico no link enviando pela tal doutora ontem, ele me leva em uma sala e chat.

User 456:Dra Fletcher aqui é a Cassy.
bolinhas pulam no visor quando ela começa a digitar.
user 345: vamos começar? respiro fundo tomando coragem para clicar no campo de vídeo chamada acima.

Alguns minutos a chamada é aceita é uma mulher de meia idade aparece na tela nos estudamos silenciosas por algum tempo ela tem cabelos grisalhos e marcas de expressões em excesso sua boca fina tem uma leve camada de gloss é ela esta com uma blusa bege de gola alta com impressionante colar de pérolas como ornamento.

Ela é uma daquelas pessoas elegantes com um ar maternal ela exala amor em seus poros automaticamente ja gosto da senhora.

_Cassy é um prazer conhece-lá_

_O prazer é todo meu Dr. Fleatcher!_
Ela faz uma pequena careta em desagrado. 

_Oh não me chame por Sarah não estamos em consultar ou algo assim!__ela solta uma pequena risada que acompanho ficamos novamente em silêncio até finalmente a propria tomar o primeiro passo.
_pelo que conversarmos ontem começaram recente essa relação mais independente Quero que saiba que não poderia dizer nada mesmo que fosse mais longo é sigilo entre paciente e psicólogo ainda sim…estou aberta para responder questões que esteja em dúvida não tudo mais ao menos que posso te tranquilizar!_
concordo e nas próximas horas seguidas passo tentando entender melhor a pessoa que amo.

_____________________

_Kevin é os outros são sortudos de te-lá junto a si sabe Cassy como ja dito e raro alguém com TDI  se apegue porque sao unidades inseparáveis mais você mesmo me contou que tem uma relaçães amorosas, de irmandades  amizade, e ate mesmo paternais e maternais com cada qual! Fico feliz pos todo merecem isso!__confirmo com um sorriso contido.

_eles também sao sortudos por te-la Sarah é mais que uma psicóloga é quase uma mãe para Eles… obrigada por ter sido tão boa até aqui._._Sarah ficou vermelha com o elogio mais o aceitou de bom grado nos então nos despedimos é antes que eu possa fechar o chat ela diz.

"me contate quando precisar querida até logo"

Sim Kevin é todos os outros eram pessoas de sorte!.

________________
Ah chaleira apitou avisando que o chá estava ao ponto Sarah agarrou com um pano úmido o cabo dela é guiou até sua xícara chinesa.
Sarah era uma mulher que colecionava montes delas
Havia as polonesas, Russas mais suas favoritas era as chinesas custava uma fortuna guardava em suas pratarias quase nunca usadas mais valia cada centavo.
Sentou-se confortavelmente em seu balanço na varanda de seu pequeno apartamento de solteira.
Não havia consultas naquele dia então Sarah tirou o dia para descansar suas juntas qus agradeciam.
Mordeu um dos biscoitos amanteigados aproveitando a brisa de verão batendo em seu rosto.

Refletiu na namorada de Kevin uma boa menina concluiu estava feliz pois seu garoto nao ficaria mais só… Apenas Deus sabia o quanto era dolorido a solidão!.

Seus olhos vagaram pelo apartamento o qual os unicos seres vivos era ela própria e seu gsto malhado "Sharp"
a propósito o bixano estava embolado no sofá da sala naquele instante.

Sarah não percebeu nada apenas quando era tarde de mais, nem mesmo o gatinho percebeu ja que permaneceu dormido sem notar a movimentação estranha indo até sua dona.

Quando Sarah voltou seu olhar para o lado,  e deparou-se com ele. Sabia que tinha quesito para desconfiar sabia oque aquele velho procurava sorriu… Ele podia tentar tirar algo dela mais se fosse necessário Sarah morreria calada!.

Tudo que ela pedia enquanto era guiada grosseiramente até o veículo preto era quê Dênis ou qualquer um dos outros tivessem lido os documentos que os dêu, só assim saberião dos perigo que os espreitava.

  Fragmentados {completo}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora