capítulo 36

282 30 1
                                    

_Do que diabos ela está comentando?_digo apesar da minha língua pesada que se enrolava um pouco nas letras fechadas.

Sarah me fita impassível sua aparecia abatida me deixa com dó dela Sarah parece faminta.

_Eu não queria!_Volto as minhas atenções a um kevin melancólico tento me aproxima para lhe conforta mais logo percebo que estou presa a uma corrente… Sei que ele odeia a luz é isso está o matando quero de algum forma passar o conforto que não posso passar com meus abraços que ele tanto diz amar.

_estou aqui Kevin, estou com você amor!__seus olhos voltam-se a mim e com um sorriso froxo ele me agracia.

_Ainda não nos explicar oque nos trás aqui!_
Ela me encara parece chateada com minhas falas anteriores mais se recompõe rápido para dizer. 

_Como ja dito bela adormecida, Sarah roubou coisas importantes de nos coisas essas que foram parar com alguma das personas de Kevin essas coisas… São confidências é até que tenhamos certezas que nunca foram abertas esse sera o tratamento dos três!…embora o esperado fosse apenas dois, quem é você que caiu na equação?_impinei o nariz não gostava dessa mulher que me passava um ar asterio.

Alem de olhar diferente para Kevin…
_Cassy sou namorada dele!_seu nariz enrugou em desaprovação. 

_Kevin ja tinha dito algo assim antes!__apesar do momento não ser um dos melhores sorrir em sua direção ele faz o mesmo

_Eu não peguei…Tal "coisa"_Ela concordou saindo de perto de Sarah para ir até Kevin sua voz cada vez melosa quando dizia algo direto a sua pessoa.

_Eu desconfiava mais agora preciso saber quem foi Kevin seja pela sua boca ou de Sarah… Ela fez tudo mais difícil bastava ter nos dito algo antes!__os olhos dela brilharam com algo então ela me olhou.

_Sabe se não me contarem precisarei tomar medidas drasticas, talvez vocês não aprovem!__Então ela sorriu…Como o  sorriso maligno do Jhon. 
Logo ela se virou seus saltos agulhas equilibravao todo seu corpo de modelo da Victoria secrets.

Antes da porta bater nos deixando sozinhos novamente ela disse"vocês tem 72 horas para contar oque sabem…Kevin adorei reve você "

÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Kevin ainda não disse nada dês que a tal mulher saiu isso me preocupa.

_Sarah prazer em conhecer você?agora porque nao explica a Kevin toda essa confusão?_Sarah suspira como se já nao lhe cabesse mais nada.

_Eu não menti Kevin eu omite…_

_Como se isso fizesse diferença Dra.Flether nos usou por anos…ANOS!! sempre pensei que eramos importante a senhora mais não passavamos de um experimento para seu sucesso!_a voz magoada a interrompeu Sarah parece se sentir atigida com suas palavras, Mais kevin revirou seus olhos em mágoa e olhou para qualquer lugar longe dela.

_No começo Kevin… Eu vi você como um recurso para algo que por tanto tempo quis você ja tinha dezesseis personas com apenas quartoze anos eu apenas quis desbravar isso… Mais nas primeiras cosultas…Você era so um menino sem jeito com o mundo! Meu menino…Eu nunca o vi com um experimento! Quando eu entrei não foi por meu desejo foi para protege-lo!.__sua voz cansada embargou é ali eu soube que ela dizia a verdade!. Kevin pareceu perceber isso também pois lançou um olhar quebrado que pedia tanta esperança e a questionou. 

_Entao porque não me diz? Sarah oque é essas"coisas?" Me proteger de quê?__ele estava desesperado buscando resposta. 

_As coisas eram documentos importante… É sobre o porque de proteção… em outro momento eu explico!__Ah risada sem humor dele explodiu.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now