capítulo 26

460 58 0
                                    

A batida lenta resooa pelo ambiente.
Patri­cia e eu estamos ambas dançando coladas uma na outra.

dois pra lá, dois pra cá.

ela me rodopia pela pequena sala de nosso apartamento posso vê seu rosto risonho a cada giro…Seu rosto, o rosto de tantos outros mais ainda sim… Seu rosto!.

Então novamente estou colada a ela nossas respirações  misturadas nossos olhos conectados,

Patrícia.
 
O pequeno rádio então  começa  ah falhar fazendo um tamp, tamp de mini estalhinhos até que derrepente a musica finalmente para. Causando o grande silêncio na sala.

A britânica  rapidamente faz uma cara de desagrado entao pedindo licença encaminha-se ate o pequeno radinho azul que trouxemos de uma das prateleiras da cozinha até a sala para dançarmos!.

_Pedi a Denis para comprar um novo mais ele insiste em concerta essa lata velha!__diz dando leves batidas no aparelhinho.

_Podemos pegar o radinho de Hedriwg, ele disse que eu poderia usar sempre que quisesse mais o aluguel será pago com sorvete!_afirmo risonha, Patri­cia rapidamente me olhar por cima dos ombros suas sombracelhas se arqueiam em duvida.

_Sorvete?_cantarola deixando o rádio quebrado de lado concordo com a cabeça dando risada de sua cara descrente.

_Aquele pequeno mercenário _Disse apos alguns segundos colocando as mãos na cintura, nao evito a risada marota que me escapa então sua atenção  volta-se para mim em passos rapidos ela se encaminha em minha direção  assim que chega  me dá um estalinho nos lábios  para entao derrubar-me no sofa proximo a nos.
_É e pequena coisinha o incentiva!_diz entre risadas grossas.

_hora não pode me culpar por o incentivar a ser um homenzinho de negócio!__ afirmo enquanto acaricio seus ombros ela revira os olhos então pousa sua cabeça  em minha barriga passamos um tempo em silêncio entâo ela o quebrada dizendo.

Cassy?_E perceptível o receio em sua voz

_sim?__pergunto logo em seguida preocupada, Patricia desapoia a cabeça de minha barriga e volta-se para olhar meu rosto.

_nos amamos você!_seu olhar é  intenso e nao deixa o meu por um minuto, ele me passa toda a verdade que preciso eu me sinto segura aqui me sinto segura com todos eles, issose chama  amor um lar, isso e a verdade de se amar.

Sentir-se segura!.

_Eu também amo voces _ seu olhar acuado desaparece voltan-do a brilhar novamente para mim.

____________
_se você  tivesse poderes quais iria querer?_a voz infantil de Hedriwg me assusta pois ele chegou derrepente quase derrubo a pequena travessa de biscoitos que Polly assou mais cedo para comermos.

_Bem eu concerteza iria querer o sentido aranha!__digo oferecendo alguns a ele que os aceita de bom grado.

_Bem você so poderia se fosse o Petter Park  etc._me conta como se aquilo fosse tão obvio lhe, dou lingua para depois o reeprende-lo por falar de boca cheia.
Ele me olhar ultrajado

_Eu gostaria de poder ficar invisivel assim poderia pregar peças sem ser pego etc.!__Bem agora temos essa nova novidade aparentemente Hedriwg entrou na fase de pregar peças as  maçanetas oléosas mais os pote de sal e café foram seus alvos.

protejei-nos!

_Bem chega delas por hoje ou Danis disse que te colocaria de castigo e voce passaria uma Semana sem vim para luz…Imagine que triste não poder ouvir o final da histira de hoje?_Como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo Hedriwg acenou em positivo e pegou mais biscoitos enfiando na boca sorrio então viro-me para guarda novamente a travessa.
______

 _Esse vestido ficou perfeito em voce! __Barry me faz sai do mostruário caseiro e me faz rodopiar para analisar melhor seu trabalho.

Estou vestida com um vestido azul turquesa ele destaca mais minha pele e realça meus olhos…Bem é  o que Barry diz, o vestido e de um tecido um pouco fino tem um pequeno babado na lateral ele deixa os ombros a mostra  os mesmo tem algumas rendinhas pretas, ele realmente é  bonito.
_esta divina, Como uma dessas deusa das pinturas que vemos por ai!__Diz feliz dando palminhas ele parece fascinado com oque vê isso me deixa timida por esse motivo desvio o olhar e cruzo os braços em encabulaçao.

_Ei, minha Deusa não fique assim!_seus dedos esguio levantam meu rosto então vejo  o seu sorrio levanto os meus para acariciar sua mao em meus rosto.

_Bem é que vocé falando essas coisas me deixa ti­mida!_
_Bom mais fique com a certeza que nao minto, a propósito sito que mal posso espera para vê  a cara do Denis quando olhar voce linda desse jeito com um dos meus vestidos!__Solta uma risada Arteira nego com a cabeça bantado leve em seus ombros.

_parecem duas crianças pirracentas!_finjo irritaçao Barry aproxima-se de mim ainda mais.

_as duas crianças pirracentas mais lindas de todos os tempos para vocé querida!_Ele sabe me deixa envergonhada mas respondendo a altura digo.

_ nós seus sonhos amor!__E nos meus completo em pensamento. como se lesse pensamentos ele sorrir antes de me beijar com doçura.
________
_Jade como conseguiu deixa minha unha desse tamanho?__pergunto para a adolecente que masca distraidamente um chiclete ao meu lado enquanto com fascínio  olho minhas unhas alongadas elas estao tao lindas.

_Bom uma magica nunca revela seus segredos!__Diz fazendo pouco caso como se algo a ocorresse ela levanta-se meio que irritada beijando minha bochecha se despede encaminhando-se ate a porta suspiro, Bem a hora do almoço terminou.

_____

Olá pessoas, então  antes das coisas  ficarem tensas eu quis trazer mais desse desenvolvimento dela com as personalidades como falado em outro cap no almoço sempre alguém volta para ficar com ela bem ksksks hoje foi mais que um a bixinha é  sortuda que de solidao nao morre‚ mais enfim é isso Obrigada pelo voto quem for vota ou pela vizu apenas quem for ler u ate mesmo pelo comentário  quem for comentar de qualquer forma eu serei uma "escritora " feliz.

  Fragmentados {completo}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora