capítulo 19

559 73 2
                                    

O vento cortante beija meu rosto pálido, Dênis está calado chutando pedrinhas enquanto andamos lado a lado no parque central do zoológico.

Todas as dez da noite ele desliga as câmeras de acesso desse lado, assim posso sair sem que ninguém nos vejá.

Nas primeiras noites ele caminhava passos distantes de mim… Mais nas ultimas ele tem caminhado comigo apesar de seu silêncio sinto que nunca tivemos tão conectados quanto agora!.

Puxo pequenos fiapos de meu moletom velho uma fumaça de ar sai de minhas narinas, por conta a desensidade do frio, Dênis para abruptamente em um certo ponto a minha frente mal tinha notado que em algum momento eu havia diminuído meus passos.

_Oq…._Shiii_ele me corta antes que possa terminar minha frase pegando minha mão gélida me arastar para detrais de um dos arbustos artificiais, perto de uma das jaulas de vidro do zoológico. 

Um homem proeminente aparece depois de minutos tediosos em nosso campo de visão, ele tem estatura mediana uma barba rala cabelos esbranquiçados e pela suas vestimentas deve ser um dos vigias nortunos que evitamos em nossas saidas nortunas.
Prendo a respiração como se um movimentar errado pudesse nos entregar, os dedos calejados de Dênis apertao com mais forças os meus pequenos por isso com os meus livres beliscao ele que rapidamente solta minha mão para passar em seu braço dolorido me lançando um olhar aborrecido lhe dou lingua.

idiota!

digo mentalmente os passos arrastados vão sumido, sumido até so sobra novamente o cri cri incessante dos grilos é o silêncio ensurdecedor entre mim…É este homem cheio de personalidade.

___________________________

_Está precisando de alguma mantimenta? Irei ao mercado amanhã posso providência para você suas nécessaires!_É o que escuto assim qu passamos pela solera da porta viro-me.

lentamente para fita-lo um tanto envergonhada para responder coisa tão simples…segundo o relógio digital que Jade me presenteou amanhã era dia cinco… no dia que Dênis me trouxeserá para cá era dia vinte nove… Um domigo! Dia cinco era dia em que minha menstruação descia.

_Posso falar com Jade ou a Patty?_pergunto envergonhada ele me franze a testa antes de puxa os óculos de lentes grossas e fechar os olhos, quando ele os abre novamente é o olhar carinhoso de Patrícia que recebo. 

_Esta tudo bem meu amor?__Meu amo é assim que a maioria tem me chamado nos ultimos dias…Dênis foi o primeiro embora ele so diga quando pensa que estou dormindo foi logo após ele decide me levar para da uma volta… Ele fizera o mesmo dês de então temos desenvolvido algo que ainda nao sei nomiar.

_bem…Dê vai ao mercado amanhã e quer saber do que preciso….Você pode informa-lo que preciso que ele compre um remédio para cólicas é absorventes? De preferência os noturnos?_seus olhos arregalam como se lembrasse de algo naquele minuto enquanto assente.

_estas em seus dias? Posso pedir para ir nesse minuto porque não disse logo querida ainda foi andar nesse estado?_prendo o riso enquanto nego Patrícia estreita os olhos pra mim co um sorriso torto nos lábios. 

_Não so virá amanhã! Irei amanhecer ja assim obviamente mais posso dá um jeito até Dênis fazer mercado! Não é necessário faze-lo anda tão tarde._vive nas ruas o suficente pra saber os perigos que elas ofereciam aquele horário não o queria correndo risco por mim!.

_certo! Irei dizer a ele pedirei pra comprar guloseimas a você…açuca ajuda né? Já jantou? Posso prepará pão com geleia e chá doce para você… Mais se quiser algo mais elaborado posso pedir para Polie vim ao seu encontro!_apesar de sua oferta seu rosto não parecia contente com a ultima parte de sua proposta por esse motivo e porque não queria me encher muito aceitei a primeira opção. 

_____________________
então a pequena sininho vôo até a grande torre é encarou o malvado petter pan a quem ela achava ser seu amigo, Gancho não pudia suporta a ideia de que a única amiga alem de seu fiel Sr.Francis sofresse as consequências de sua disputa para liberta os meninos perdidos de Petter… Por isso quando sininho tentou a evestida falha em direção ao antigo alhiado e foi arrebatada pelo maquiavélico feiticeiro Gancho se meteu bem no meio...

_Ah  você disse que terminaria hoje essa Cassy!_sorrio para o garotinho irritado que me olha fixamente, estamos como todas a noites deitados lado a lado em minha pequena cama de fraternidade nossos dedos estão entrelaçados enquanto faço uma carícia com minhs mao livre em sua cabeça. 

_esta tarde você precisa dormi!_

_Não estou com sono etc.._mais após afirma tal coisa ele solta um grande borcejo me lançando um olhar culpado.
_Durma amanhã termino boa noite, Hedriwg._

_boa noite Cas etc._alguns minutos passam antes de sua voz infantil ressoe.

_Cas,…_hum_retruco preguiçosamente. 

_pensei que o tal Petter era bozinho…etc eu vi o filme dele no vídeo cassete!__suspiro antes de responde-lo abrindo um de meus olhos ja fechados pelo sono.

_As vezes as aparências enganam He!__

_E nas outras vezes?__Ele retruca fecho os olhos e viro-me para o outro lado afastando minha expressão dolorida de sua visão. 

_elas são piores ainda!_

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now