capítulo 17

584 72 0
                                    

(P)
vejo o que restou daquele corpo indo cada vez mais ao fundo.
cruzo os braços satisfeita com o nosso trabalho, sei que o pecado que cometi possa ser horrível... Ainda sim não ah uma grama de arrependimento faríamos tudo de novo!.

Owell derá a ideia de jogarmos o corpo na água do cas com uma mochila cheia de pedras pesadas Dênis ficou com a parte de empurrar o corpo eu de apreciar a vista... certifico-me de que a mascara que cobre uma grande parte do meu rosto está bem atada e cumpro a ultima parte do plano... deixar seu carro no ferro velho.
Me equilibro em cima de meus saltos scarpin passando com mastria entre cascalhos e pedregulhos me encaminho até o volgue preto do Homem morto é salto rapidamente para dentro.

O percuso e rápido antes de deixar o carro para trás me certifico de que nada incriminatorio está ali com tudo okay... Me afasto da luz cendendo para alguém que está logo atrás de mim.

    ¶...¶
(O)

Owell se mantinha concentrado enquanto terminava de explicar a sua mais nova aluna sobre as cruzadas espartanicas, Cassy parecia fascinada com cada novo fato é horrorizada com outros também puderas... Esparta fora conhecida por focar na masculinidade de seus guerreiros jogando crianças a lobos aos sete é se caso sobrevivencem a tal empreitada as levavam  para as academias de guerra.

A gloria pelos musculos seria a ruina daquele povo! Owell passou alguns rascunhos para Cassy que responde com calma as questões ali.

_É tão inreal que coisas como geografia historia não sejam materias obrigatórias! Necessitamos saber dessas coisas você não acha Owell?__o sorriso de fascínio escapou dos lábios dele antes de responde-la com sua voz sempre compassada.

_Hora pequena Cassy sou um historiador historia para mim é como ar, deveria ser para todos afinal vivemos em constante construção histórica agora esse momento é uma... Embora talvez não vá para em nem um livro didático, mais ah um parêntese para mim pequena eu não acredito em coisas obrigatórias afinal você não estará lá por seu querer mais sim porque uma bancada decidiu que era necessário para você, Não foi sua escolha é não sera proveitoso!_

Owell viu como a garota o encarou refletitiva parecia até perdida em suas palavras, ele aproveitou disso para estuda-lá.

Owell nunca havia se enteressado por outra coisa alem de seus livros é seu proprio conhecimento!.

Sua razão de vida era ensinar mais devido ao fato de se encontrar preso a Kevin é os outros sabia ser impossível, As personalidades viviam em um rompante minutativo constante.
Uma vez Barry o dizera sobre oque a doutora disse sobre todos terem uma vida normal, sobre ela ter outros pacientes com personalidades variadas é que cada qual sabia adminstrar sua vida... Owell quase se escreverá para lecionar numa estuiçao próxima, mais desistirá quando percebeu que ficaria em contato constante com outras pessoas, aquilo seria uma tortura para os outros é ele sabia como seria era daquela forma com Dênis o único que trabalhava de todos eles, Mais Dênis era mais centrado é controlado as emoções não o dominavam ele sabia manter o controle... Ele  os outros não!.

Ensinar alguém era um balsamo então ele se pegou grato pela pequena garota de pele clara que o olhava naquele instante!.
Sorriu para a Helena de troia que destruira todos é tudo que lutaram tantos anos para construir.

Afinal era inevitável coisas erradas não tem finais certos!.
Eles mataram o tio dela embora aquele infame merecesse seja lá oque os outros fizeram a ele... Ainda sim Dênis a sequestrou a polícia ja procurava seu paradeiro e seria questão de Tempo para procurar o do seu tio... Esticou seus dedos é os entrelaçou nos pequenos dela suspirando.

Agora era uma questão de Tempo para tomar aquela garota deles!
ainda sim... valeria o preço a se pagar.
Valeria!!.

_Mais sim você está certa e necessário!_ela sorriu com sua resposta embora Owell não tivesse se referindo ao que ela disse anteriormente.

Lista(atualização 0.1)
Dênis: calado é avaliador ele também tem mania de limpeza.(pedi desculpas de Denis)

Patrícia:Patty é atenciosa é um pouco mandona.

Jade: sabe tudo sobre horóscopo tem diabetes e tem uma boca suja aprendi vários novos palavrões.(amiga)

Hedriwg :He tem nove anos e ingênuo na maiora das vezes, sabe dança é bem sensível. (Melhor amigo)

Kevin: ele é o hospedeiro de todos os outros acho que ele sofreu muito seus olhos sao tristes ele parece perdido...mais é sensível é prestativo.(pedi desculpas de Kevin)

Mary:uma boa ouvinte ela é tímida é ate um pouco medrosa e irma de Ian ela sabe dançar ballet.

Luke: solta spoiler na tua cara sem dó nem piedade..Na verdade é meio fofoqueiro mais é um bom rapaz...Ele disse que sabe roubar carros.

Ian: irmão gemeo da Marie menos falante que ela se isso é possível ele e bem corajoso ja que assitiu até o final o exorcismo de Emilly rose( ele sabe fazer transinha)

Polly: melhor cozinheira do mundo
Dona do melhor abraço ela aperta bastante( pedi para ela fazer baião de dois.)

Felinda: ela e meiga e bem carinhosa acho que gosta de mim.

Jalin: jalin é árabe ele pediu para me cortejar ele toca flauta e disse que um tal de Ansel o ensinou também a tocar guitarra( ele é romântico)

Barry: correu...

James: a "terrível fera" no entanto ele não é isso na verdade acho que está tão asustado quanto a mim (ele é bom.)

Owell: historiador tem ideias inovadores ele é bastante inteligente! Tem a voz mais calma de todas personalidades...Acho que é mais velho já que vivi me chamado de garota...

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now