capítulo 3

930 97 0
                                    

"demorou para o Senhor Dênis fazer desse lugar seguro para a comida sagrada…agora ele é pra você!"

Eu ainda não fazia ideia do quanto de tempo havia passado, mais em algum momento me peguei sendo mais paciente. Todas as noites a persona Hedwig vinha me vê em volta de seus pijamas listrados conversavamos por horas a fio até o sono nos tomar… Eu gostava mais dessa personalidade dele mais sempre que eu acordava pela manhã ele ja havia saido eu estava sozinha novamente e quando a porta se abria era...

Dênis quem me cumprimentava com sua custumeira frieza.

Uma certa noite Hedwig deixou escapar sobre isso e dês de então tenho sido mais observadora com tudo a minha volta, um detalhe que deixei passar fora que a maioria das coisas aqui sao de gesso até mesmo o teto era como se Dênis quisesse me esconder do mundo é que o mínimo som atraisse a atenção passei a procurar fundos falsos é achei… Um.

Dês de então venho esperado a hora certa de agir.
E finalemte parecia ser a hora Hedwig como toda criança acaba sendo um pouco inocente e deixava coisas importantes.

Escaparem informações essas que eu pescava e guardava para momentos oportunos… Dênis iria sair hoje para encotra a Dra. Fleatcher… Não quê a mulher tivesse fazendo algum bom trabalho dado as circunstâncias atuais! Mais agora parecia muito bom…

Esperei um bom tempo até não escutar nada que denuciasse sua presença  nas proximidades  e finalmente comecei meu trabalho 
Demorou mais que o previsto primeiro que eu precisei descascar toda a primeira camada até deixar mole o suficiente para esburacar com o salto da minha bota depois, que finalmente conseguir vizualizar a pequena grade branca tentei puxar mais o gesso endurecido em sua volta dificultava as coisas eu tive pequenas escoriações meus dedos sagravam já mais eu nao desistir o tempo corria… Não sabia a onde a tal mulher morava e se Dênis demoraria, aquilo me apavorava mais do que eu pudia aguentar!.

Quando finalmente a grade cedeu com a pressão uma nuvem branca caiu ao meu redor era  pó do gesso, Não pude me importar menos com aquilo comecei a me esticar para entrar dentro do buraco… Foi quando ouvir os passos.

droga!!!

Pensei, ele havia chegado em  desespero me lancei com fúria para frente e cair totalmente em um corredor de metal… Era os tubos de ventilação de seja lá onde estou, sentir a pegajosidade do sangue em minhas mãos eu escorregava por conta dele mais eu ignorava o barulho provavelmente havia me denunciado não demoraria nada para meu algoz vim ao meu encontro!.

Viro na unica direção que há apenas para me depara com uma bifurcação metálica…
direita ou esquerda?
cada minuto era precioso mais é se eu escolhesse o caminho errado?.

Respirei em desespero escolhi a direita apressadamente me arrastei nela então finalmente vi uma saida… Eu estava salva!.

        ¶...¶

Não eu não estavá!.

Aquele corredor não tinha saida alguma apenas uma fileira de armários. 

Um baque alto me despertou de minhas constatações não pensei muito apenas corrir para o armário aberto próximo a mim e o fechei silenciosamente… Posso escutar os passos dele vindo conforme eles se aproximam o zunido em meu uvido aumenta minha respiração ofegante pode me denuciar tento controla-lá mais é  em vão estou perdendo o controle.

Incontáveis minutos passam até finalmente ele aparecer o observo pelas frestas do armário suas roupas são diferentes mais o modo de andar é  conhecido…Não tenho duvidas que a persona é Dênis o casaco de lã farfalha por entre os armários seus dedos esguios passeiam pelos mesmos, estou com tanto medo meus pensamentos numblam com todos os sentimentos ruins e só conseguia pensar... 

"Que fui uma péssima garota
Cassey; ursinha ia ser catigada
castigada por ser mal "

Coloco minhas mãos em meus ouvidos como se as vozes parasse caso fizesse isso, não!.

Elas não pararam mais o fluxo delas aumentou

 "ele Ta demorando…talvez tenha ido embora?"

_ Srta Cassey francamente não é prudente sair desse modo…vamos saia desse armário…não me obrigue a ser discortês!__abro meus olhos em um rompante lá esta os dele azuis e frios como gelo.

Engulo em seco quando afasto-me   para  ele abrir a porta… Não tento protesto algum essa batalha foi pedida!.

_apenas… Não me machuque! ... Muito!!_

Patética Cassey você é patética!.

gritei mentalmente Dênis cruzou os braços como se me analisasse com uma seriedade mensurável, os lábios finos é rosados se esticaram pela primeira vez em um sorriso… Um sorriso malicioso... Mais por algum motivo idiota eu nao tive medo.

_está suja!_ Não era o tipo de coisa que eu esperava no momento, mais nao pude deixar de temer quando ele continuou.
_tire essas roupas!_acanhadamente deslizo o ziper do meu moleton preto revelando a blusa branca de mangas longas e trasparente, ela caiu em um baque surdo no chão.

_suas calças estão imudas também as tire!_evito o olha enquanto desabuto o botão de minha calça jeans velhas e puxo ziper para logo em seguida, levá-la para baixo de meus pés agora estou apenas como meu short curto de malha.

Sinto seus olhos me estudarem por um segundo antes, dele se abaixar e pegar minhas roupas, por algum motivo Denis olhou para cima. É  nossos olhares se colidiram eu nao fazia ideia do que ele pensava.

Mais pela primeira vez eu pensava algo sobre ele que nao fosse ruim.

Ali ajoelhado aos meus pés com os lindos olhos azuis me fitando enquanto um dos dentes brancos capturaram um pouco de seus lábios aquele homem cheio de personalidades nunca me pareceu tão lindo... É  perigoso.

_seus dedos estão em carne viva Srta Cassey…irei desenfexcionar para você é  fazer curativos! _ele lentamente se levanta ficando muitos palmos mais alto que eu novamente, ergo minha cabeça para encara-lo então falo algo tão sem sentido dado a situação toda mais que por um motivo dentro de mim fazia.

_obrigada Sr.Denis_

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now