capítulo 7

748 87 6
                                    

Lagrimas escorrem em meu rosto
Estou com tanto medo, acabo de acorda de mais um pesadelo mais Hedriwg não está ao meu lado para me abraçar como nas outras vezes…sento-me na cama aproximando meus joelhos de meu rosto, encosto minha testa neles é tento controla todos os sentimentos tempestuosos que ameaçam me rasgar…
Mal noto quando dedos longos cheios de calos começam um carinho leve em minha cabeça.

_Hedriwg?_fugo enquanto deixo o pequeno garotinho preso no corpo de um homem me consolar.
_Não eu me chamo Kevin!_me afasto rapidamente, o homem que tem o mesmo rosto dos meus outros conhecidos me olha um pouco receoso, diferente de todos ja visto seu olhar e ferido… Como se o tal Kevin tivesse carregado meio mundo nos ombros.

Automaticamente me identifico naqueles olhos olhos bonitos cheios de dor… Me lanço em seus braços que  se fecham em minha volta sinto-me consolada me sinto em paz.

_Denis a machucou?__nego com a cabeça talvez seja besteira mais sinto necessidade de dizer que Denis nao me fez mal algum…mais ele me sequestrou!...

Ah Casey seu tio fez pior!!.

_tive um pesadelo…Sr Denis e srt. Patricia são bons pra mim!..
Hedwig também!_eu ja estava pirado mais não me importava quanto mais tempo passava mais eu percebia que aqui eu nao era coagiada a nada, eu nao sabia ainda o propósito de está aqui…mais Jhon não me tocava mais eu não tinha medo de escutar suas botas de caça pelo assoalho…havia apenas as lembranças mais eu pudia lidar com elas.

Não pudia?

_tudo bem também tenho pesadelos as vezes…_

_você é novo nunca vi você… Onde está Dênis?_Kevin sorriu um sorriso sem graça antes de aponta para sua cabeça desviamos nossa atenção um do outro.
Me pego fazendo um carinho lento em seus dedos sinto seus olhos em meus curativos mais nao dizemos nada.. Me sinto tão próxima deste homem de olhar ferido… Kevin.
Kevin, Dennis, Patricia, Hadwing e Barry. Sendo o ultimo nunca visto por mim antes… Cinco até agora teria eu mais supresas em breve?.

Lentamente meus olhos se fecham eu não temo deixo o sono me levar algo dentro de mim diz que Kevin jamais me machucaria… É eu acredito nisso.

¶..¶


Quando acordo kevin ainda está lá… talvez seja ele mais nao tenho certeza, fico o tempo apenas estudado aquele rosto cheio de supresas… Sua pele clara a sombra de um começo de barba o nariz aquilino as sombracelhas um tanto grossas…Um suspiro incomum sai de meus lábios eu nunca estive assim tão proxima de um homem sem teme-ló. Eu nunca achei um homem tão bonito como acho Kevin agora neste momento.

Não vejo quando seus olhos azuis se abrem para mim, mais ainda é Kevin acabamos sorrindo em cumplicidade um para o outro.

_vou ceder para alguém que saiba cozinhar Polly talvez? Eu nunca aprendi…__derrepente me sinto triste por sua partida quero que ele fique mais um pouco, quero me sentir mais um pouco bem…

_por favor fique!__me vejo pedido noto um certo desespero em minha voz ele também nota poia franzi a testa causada certas linhas de expressão.
_tudo bem…_mais o modo como ele diz como se fosse doloroso ficar então eu apenas quero tirar aquilo de seu rosto bonito então me vejo pedido para parti caso seja oque quer mesmo… No entanto ele apenas nega meu pedido nos suprendendo.

_É so que não venho para a luz a tanto tempo…só isso não sei oque fazer…eu nao sou bom com pessoas nunca fui!_
_tudo bem Kevin eu também nao sou…e se servi eu sei cozinha des dos dez anos!_ ele apenas concorda deslumbrado com algo em mim me sinto bonita da forma como ele me olha, me torno atrevida e faço um leve carinho em seu rosto ele fecha os olhos e seus lábios abrem um lindo sorriso… Ele tem um sorriso bonito.

_Dênis esta certo!__
_sobre oque?_mais ele não me responde apenas se levanta é se dirigir até  a porta…
Oque ele quis dizer com aquilo?

      ¶...¶

_certo essas panquecas
caramelizadas são maravilhosas…Polly que se cuide com você_me sinto tímida com seu elogio então como mais uma garfada das minhas proprias panquecas para difarça o rubo em minha face, para quem  dizia ficar  desconfortável fora de seu casulo Kevin se mostrou bem receptivo.

Mesmo que não tenhamos trocados mais que algumas palavras, apesar de ser silencioso como Dênis Kevin tem algo que nos deixa confortável que nos deixa bem o suficente para orbtar em sua volta.

_ela nao precisa se preocupar tanto não faço muita coisa apenas o suficiente para não morremos de fome…__o garfo de ambos cai em seus pratos não passou despercebido o nós usado em minha frase tento concerta mais Kevin parece ocupado demais me olhando derrepente esqueço como e forma frases inteiras e tudo que me importa… São os quebrados olhos de Kevin em mim.

  Fragmentados {completo}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora