capítulo 12

710 74 10
                                    

(D)

Cassy tem seu delicado rosto corado, os lábios inchados pelo beijo de a pouco… Tudo que posso pensar é em beija-lá de novo eu poderia fazer isso se minha camisa não tivesse escorregado um pouco em seu ombro revelando um rastro de pele, sua pele translúcida fragelada… Meu ôfego a desperta então desesperadamente ela se afasta de perto de mim ajeitando suas roupas. 

_Cassy?!__mais ela está distante agora em pé no quarto olhando para qualquer canto menos para mim.

_O-que…Você fez isso como você?P-porque?_Ela parece tão indefesa nesse momento minha Cassy o gemido doloroso que ela solta é minha resposta minha garota e tão quebrada quanto todos nós…. Ela é pura!.
Ainda sim…Vê-lá tão mal ali de pé abraçando seu próprio corpo, eu nao queria que ela tivesse se machucado… Quem a machucou?

Cassy Que…._

_CALA A BOCA DÊNIS VOCÊ NÃO E DIFERENTE DELE! OQUE EU ESTAVA PENSADO? VOCÊ ME SEQUESTROU PRA NÃO SEI OQUE! E PODRE COMO ELE PODRE SAI DAQUI SAIII!_suas palavras me machucam mais tem verdades eu a sequestrei, levanto-me tantado contorna a situação eu a perdi.

_NÃO, NÃO ENCOSTA SAI DAQUI SAI SAI!_Ela se debate em desespero de meu aperto leve a solto atordoado e saio para que ela se acalme a ultima coisa que escuto antes de fechar a porta… É seu grito desesperado cheio de dor… É agoniante!.

Nosso momento lindo se foi...

   ¶...¶

ah jovem indentificada como Cassy Cooker
Está desaparecida a exatos 4 dias a última vez que forá vista forá nas aproximidades dos bairros Florests
Especificamente no restaurante cinco estrelas da rua Bervil, a principal suspeita e que a adolecente tenha fugido de casa ja que testemunhar alegam que a jovem não aceitou carona para ser levada para casa e muito menos deixou falaram com seu responsável legal seu tio Jhon Cooker.
O pobre homem está muito abalado e preocupado com sua amada sobrinha se alguém souber o paradeiro por favor comunique em uma delegacia mais próxima ou ligue para esse número na tela…

_Cassy querida onde quer que esteja volte… Titio ama você ursinha!_

__A que é do jornal local almirante News.__

  ¶...¶

Jhon Cooker era um homem aparentemente bastante sociável e de bom riso, Não houve um momento em que Dênis nao tenha o visto sem que ele nao tivesse um maldito sorriso, sua arcada dentária estava sempre bem amostra com os malditos dentes amarelos, Mais Dênis desconfiava de pessoas felizes demais… Era de sua experiência a podridão humana é o modo como Cassy se referiu sobre o ele, maldito com todo certeza o ele dessa historia tinha nome é sobrenome é  era Jhon Cooker.

Patrícia:Seja prudente Dênis ele é um caçador experiente ao que indica suas pesquisas.

Dênis: agora ele saberá como é o outro lado da moeda Patty…Mais nao se preocupe Orwell e Pritchard
Me ajudaram nesse quesito!

Pritchard:Apenas porque sou um homem contra a violência

Patrícia: contraditório meu caro…

O velho professor de cinema não pareceu abalado com tal contestação. Dando apenas de ombros como se estivesse cansado demais para rebater.

Orwell por outro lado absoluto em seus pensamentos o historiador derrepente chama atenção das outras três figuras para si.

Orwell: ah humanidade caminha a milhares de anos sobre a terra é ao longo desse caminho fizemos algo que não se pode ignorar… historia é algo inevitável o nascimento dessa nossa nova civilização moderna vem do emaranhado da história por tras dela… Bem oque quero dizer é que uma vez ouve uma batalha sangrenta como tantas outras mais essa em específico abordou uma estratégia chamada estratégia da isca perfeita muito usada em várias situações é ideal para nossa!

Patricia: você simpleesmente fez todo esse discurso apenas para dizer isso?

Orwell:deveras que sim Srta Patrícia.

Dênis:Não iremos usar cassy de isca principalmente se minhas suspeitas estiverem certas!

Pritchard:comprendo seu raciocínio Orwell fascinante fucionara! E não se preocupe Dênis não usaremos a menina nessa empreitada!

Orwell:Cassy estará segura!

Agora ali estava Dênis esperando que seu alvo fosse burro ou desesperado o suficente para ser lançado.

Não demorou muito para que homem surgisse muito bem agassalhado fugindo do frio daquela noite se escondendo como um rato no galpão abadonado onde eles marcaram encontro. 

O homem não era burro olhava tudo com desconfiança estudava o local todo fazendo mapeamentos mentais okay…Dênis apelava pelo desespero.

_ursinho?_o local estava um verdadeiro breu mais estrategicamente Denis havia se posicionado em um lugar bom o suficiente para ter uma visão boa
Orwell, alertou que o homem poderia ter vindo preparado
Dênis não era burro era óbvio que ele viria mais Dênis também estava. esperou o momento certo quando seu alvo passou por entre a pilha dos contenhes abadonados para atacar, o tal tio de Cassy percebeu o perigo antes dele chegar virando-se rapidamente tentou engachar Dênis.

Mais ele também estava preparado para aquilo desviado dos braços gordos dele  ele empurrou com força um dos seus pés nas partes baixas do outro homem que caiu gemendo de dor.
Em um movimento rápido lançou uma boa dose do spray no rosto gordo de Jhon, que por ter uma constituição mais arrojada ele precisou de dose extra, mesmo quando ele fora desmaiado. Denis não retirou a máscara precisava ser cauteloso e prudente como Patrícia o lembrará pudia ter testemunhas mesmo após Orwell ter feito mapeamento do perimento Dênis sabia das mancadas do acaso. Colocou as luvas e arrastou o homem até o carro dele Dênis havia se certificado se ele tinha um  o destino estava ao seu lado pois sim ele tinha!. Dênis não pudia ser imprudente como da ultima vez em que usou o seu próprio carro alugar um seria complicado então ele pediria para Luke roubar algum o muleque era bom naquilo.

Assim que entrou desenfectou o local o cheiro de cigarro invadiu suas narinas mais estavam caminhando para rodovia central nao pudia abaixar as janelas…Porco.
Pensou para o cinzeiro jogando no estofado de trás. Apertando firme o volante Dênis não pudia espera para tirá oque quer que esse homem tenha feito a sua escolhida... Ele nao pudia esperar para soltar a besta!.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now