capítulo 13

652 78 2
                                    

(B)

Barry estava enfraquecido para assumir por muito tempo a luz por isso ele precisava saber a hora certa para agir, quando Kevin o deixou no controle em dois mil é quartoze ele se tornará forte para vim é ir, já que o próprio Kevin o havia cedido ele não precisava do apoio dos outros para está lá…Mais agora que Patrícia continha o controle da maioria era outra história,
Owell é Pritchard haviam cedido para o outro lado naquele mesmo dia. Agora os unicos apoiadores que tinha era Norma, Rakel,Samuel, B.T é Felinda a última no entanto ja dava sinais de abandono.

Dênis estava colocando todos em risco ele precisava fazer algo urgente… Mais uma pequena parte de si… Uma parte queria vê tal garota. Hora passara uma vida assim como Jalin e Polly sonhando com o amor, algo que todos os três já haviam declarado como impossível saber que pudia viver aquilo alegrou seu coração… Mais ele queria do jeito certo, sequestro era crime!. Ele prezava pela liberdade de cada qual a garota destinada a ele precisava ser liberta! E ele a ajudaria.

Samuel: ele sequestrou outra pessoa!

Aquilo chamou atenção de Barry

Rakel: quem? Outra garota?

Samuel: dessa vez um homem nao tenho certeza ouvir uma conversa de Jade e luke agora a pouco

Barry:do que diziam?

Samuel: sobre usarem uma isca perfeita para pegar um homem mal.

em que porcaria Dênis se meteu?

Goddard: o historiador falou sobre isso ser estrategia de um tal eslavo

Norma: Owell se envolveu nisso? Oh meu Deus oque eles estão pensado?

B.t: Patrícia não esta na sala ela sumiu faz horas!

Somente naquele momento Barry notou aquele fato desviando sua atenção percebeu que quem estava na luz era Hedriwg… Se o distraisse por alguns segundos ele poderia mandar um email rápido para a doutora.

Como  se lesse seus pensamentos B.t se encaminhou ate o garotinho que se distraiu com sua chegada Rakel é Norma deu a cobertura que ele precisava para ele correr dos outros foi rápido em um minuto ele estava fora no outro dentro da luz então… Ele viu, doces olhos negros o olhando sem entender nada.

_Hedriwg tudo bem?_ah voz dela era tão doce como de um soneto romântico o coração de Barry errou batidas mais ele nao tinha tempo para contemplar tal perfeição ela ficaria linda em um dos seus vestidos de musseline.*

_Não Barry!__então ele correu para fora rumo ao computador ja sentia que alguém lutava pelo controle.*

nos ajude
nos ajude
nos ajude

Que doutora Fletcher os ajudasse virou-se para tentar ir ao menos uma ultima vez vê-la mais era tarde… Fora arremessado, desagradávelmente para fora da luz… Dênis estava lá furioso.

     ¶...¶
(D)

_Eu apenas quis me certificar que está bem Barry você da ultima vez me pareceu tão…diferente e seus emails…sinto que quer me conta algo.

Dra. Fletcher era uma boa mulher a preocupação que ela parecia ter connosco era genuína era algo que eu nao pude comprovar na ultima vez que nos vimos mais agora… quase posso me sentir culpado! sorrio do jeito afetado de Barry enquanto tento convercer tal senhora cheias de boas intenções de nosso bem está. 

_ estou ótimo embora esse ultimo casaco da Gucci esteja um P.e.s.a.d.e.l.o!_Balanço a cabeça como se o simples pensamento me assombrasse sera que essa tal Gucci lança mesmo casacos?

Ela está cada vez menos convencida com minha atuação isso me frusta talvez Kat tivesse mais exido que eu, já que ela gosta de moda tanto quanto Barry alem de ser uma das melhores atrizes que conheço!.
Ela ganharia oscas…

_Denis por favor eu sei que é você… É você nas ultimas semanas nas consultas onlines é  Patricia nas prensenciais…Agora o porque? É onde ela esta?__merda quando ela tinha percebido? Teria sido a muito tempo?.

_Do que está falando doutora? Eu sou o Barry…__mais ela ja esta convencida de sua verdade pois nega freneticamente a cabeça. 

_Eu sempre o quis conhecer embora Barry tenha uma certa prudência com você dado aos seua desejos por mulheres novas…soube que o controlou, alem do mais você é o Primero dos outros, sei que carrega um fardo grande Dênis mais o admiro por nao desiste disso.__
Nunca ninguém dos outros me disse aquilo, todos sempre trataram tanto a mim como Patrícia até mesmo Hedriwg como paries… Como intrusos mais eramos necessários e so queríamos o bem de todos eramos família!

Ela estende a mao para me cumprimentar levo automaticamente a minha e faço o mesmo.

_Você e bom Dênis Patrícia também! Assim como o pequeno Hedriwg e necessário como todos os outros Kevin precisa de vocês! Sei que Hedriwg se recusa a crescer por isso todos o tratam um tanto diferente sei que Patrícia e um pouco controladora e você protetor alem da conta mais todos mativeram Kevin bem até aqui! Sei que tem também a desavensa sobre a tal personalidade vinte quatro quer me contar sobre ela?_
assinto um pouco emocionado com suas palavras nervoso cruzos os dedos talvez ela realmente nos entenda.

_ele vive fora da sala é bem maior que eu tem longos cabelos loiros como juba de Leão é bem… e forte parece ser muito ágil o Primero que viu foi Hedriwg ele me levou lá e depois Patrícia tentamos contar para os outros mais todos nós trataram como piadas… nos apelidaram de horda…_ela parece triste isso aquece meu coração carinhosamente ela pega minha mao isso me assusta apenas  Cassy me olhou com tanto carinho assim… Bem antes de me mandar embora por causa suas cicatrizes. 

_Eu acredito em vocês Dênis eu vou tentar ajuda-los  dês quê bem dês que Barry me contou sobre esse incidente e sobre a fera que vocês três viram eu venho fazendo pesquisas… Dênis a outros como você… embora sejam trados como loucos ou apenas habilidosos eu acredito que possa ser algo a mais… o cérebro se adpta muda mais algo mais ai… esses sao os arquivos que conseguir entrei em contanto com um amigo meu mais não confio tanto em outras pessoas sobre isso tome cuidado Dênis o novo sempre sera asustador!_descrente vejo ela me da varios papeis pardos com as resposta que Patrícia e eu aguardamos… essa é a sessão a de que alguém acredita em você?
Quando me despeço meia hora mais tarde não posso evitar eu a abraço fortemente desejo transmite nisso todo o carinho que ela ganhou com seu ato bondoso… De apenas confiar em nós três.
Então parto deixando para trás a  sorridente mulher de cabelos brancos e rosto cheio de expressões de tempo Dr. Fletcher.

  Fragmentados {completo}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora