capítulo 35

318 38 1
                                    

março de 2014

Esfrego no Jeans surrado uma de minhas palmas úmidas pelo suor, permaneço olhando para o pequeno lago de carmelion onde patos e mais patos se aglomeram conforme os alimento com meu pão.

_Acho que eles estão numa vida boa!_Sorrio quando escuto a voz de minha melhor amiga, jogo mas alguns pedaços que logo sao capturados é viro-me batendo as mãos retirando as migalhas, é verão é um lindo fim de tarde nós é presenteado as folhas de larajeras balançam conforme o sopro de vento toca suas folhas.

_Ellie, Ellie está me reprendendo?_ela sorriu enquanto se esticava por cima dos meus ombros lançando um olhar condescendente para a placa escrita "nao alimente os patos".

_Kevin Crumb quebrando regras ora vejam só!_Diz enquanto apenas dou de ombros ponhamos a caminhar pelo parque algumas crianças brincam na grama é um ou dois casais risonhos passam por nós.

É estranho a interação das pessoas umas com as outras isso é inegável, ainda me pego um pouco receoso com minha recente amizade com Ellie nos esbarramos em um encontro de carrinhos na lavaderia seu senso de humor concerteza levaria melhor...Ela não tem medo de expressar opiniões é sentimentos então me chamou para um café amigável em uma lanchonete próxima, porque não pensei? .

Sarah disse que eu precisava de uma vida social é Ellie era o tipo de pessoa falante oque compensava meu silêncio mórbido, pareciamos fucionar um pouco a mais como equipe eu realmente apreciava sua companhia quase havia como uma irmã.... Mais as coisas ficaram estranhas....Os outros não gostavam de Ellie é Denis desconfiava ainda mais de seus olhares em nós é para confessar eu as vezes a temia.

=====
Atualmente

Ellie prendeu a respiração se afastando lentamente dele, não pode menti estava chateada pela falta de reação dele...
Hora era ela ali droga!.

_também sentir sua falta_Comentou como que não quisesse nada mais as dúvidas borbulhavam ainda mais em seus olhos azuis os olhos azuis que tiravam o fôlego dela.

_bom vê você... Ellie oque é isso?_Ele não parecia realmente feliz em vê-la foi por isso que ela apenas se encaminhou até a garota e com uma voz que denunciava sua indignação perguntou a ele.

_Quem é essa garota?_Aquilo era uma experiência horrível para Kevin ele nao fazia ideia do que havia acontecido em um momento estava acordando em um lugar fedido onde as duas pessoas de quem amava estavam amarradas assim como o próprio. O pior que ele sentia como se tivesse dormido por muito mais tempo oque o leva-va a cre que os outros o apagaram.

_Cassy, minha namorada!_Bem ele ainda não havia feito o pedido oficial ele estava planejando algo legal com Jalin em nome de todos os outros mais era algo que não havia sido concluído... Que dia era aquele? Porque ele lembrava claramente de ter apagado no dia doze.

_Que dia é hoje?_perguntou sem perceber a raiva que havia despertado.

_terça feira dia vinte tres!_Ellie engoliu a raiva explosiva e com um sorriso falso, ironizou referindo as suas personalidade.

_Porque estamos amarrados e... Aqui?_Era na verdade a primeira pergunta que surgia em sua mente mais ele ainda estava grogue.

_Conversa..._Mais o olhar mortal dela dizia outra coisa.

_conversa?_disse incerto ela reafirmou andando até a doutora Sarah que realmente não parecia muito ciente ds fatos todos.

_Você sabe Kevin oque é a OMC?_ele apenas negou nunca ouviu falar daquilo antes.

_Bem é onde oque a maioria dos que participam do Conselho psiquiátrico pertecem ao cérebro OMC organização mudial cerebral, uma organização não patenteada por estado ou governo somos alvusos!...
Como o próprio nome indicar estudamos os nervos cerebrais é o cérebro em si!_Kevin assentiu ainda confuso.

_Então pessoas com TDI são na verdade um fascínio a nossa organização... Ah as coisas que nosso amiguinho desenvolve um verdadeiro mistério, uma vez conhecemos uma Italiana que tinha TDI ela tinha mais três personas uma dela era brasileira com uma grande descrença vimos a mesma em um certo teste escrever em uma folha o idioma da sua lingua materna ao mesmo tempo que na outra o idioma da língua materna de sua personalidade Maria!_Ellie não pode evitar o ar nostálgico enquanto dizia isso.

_Bem sua própria psicóloga fazia até um tempo atrás parte de nossa empreitada, Kevin so queremos torna o mundo um luga melhor a vocês, que são tao julgados, por serem quem são!. Afinal que culpa pessoas com Tdi tem de terem desenvolvido tal transtorno? Foi a maneira que seu cérebro achou de te defender!_disse energética os olhos de Kevin vagaram até Sarah mais ela não o encarava como se estivesse envergonhada com algo.

_Por muitos anos você foi um objeto de estudo para Dra.Flether seu desenvolvimento é fascinante Kevin... Bem mais nada é perfeito ela nos traiu é roubou coisas importantes nossas!_o olhar acusador de Ellie recaiu na mais velha bastou isso para a furia de tal mulher desperta.

_Porque esta mentido descaradamente?_perguntou num fio de voz Ellie arqueio as sobrancelhas e vagarosamente aproximou-se de seu corpo frágil.

_Então ira nega que usou Kevin para uma cadeira confortável na bancada da organização? _o embrulho de enjoo cobriu Kevin ao vê-la não nega tal afirmação... Ela o usou? Usou a todos eles? Kevin confiou nela por anos acreditou...Que bobagem pensou magoado era ele afinal... Oque espera para ele? Coisas boas não aconteciam com ele.

_E verdade Dra Fletcher?_ainda sim perguntou ela apenas o lançou um olhar culpado antes de desviar su atenção os olhos de Kevin lacrimejaram e tudo que ele queria era abraçar sua garota naquele momento, Cassy o deixava calmo.

_É claro que sim Kevin mais isso não é tudo... As fichas... As fichas foram perdidas mais temos certeza que bem você acredita poder ter habilidades sobre humanas, ao menos um de vocês sim embora é claro seja impossível lemos em um diário que julgo ser de Dênis!_Kevin ficou assustado eles sabiam sobre a fera? Ou melhor James? Lançou um olhar rápido como se Cassy pudesse ler seus pensamentos é o repreender por chamar James assim.

Isso não passou despercebido aos olhos de ninguém.

_Oh a garota sabe sobre a tal personalidade vinte quatro? Ela esta nessa sandices?_Aquilo mudava alguns pontos se ela subesse sobre os possíveis poderes de Kevin tudo estaria perdido.

_Não ela não sabe!_Sarah sabia que Kevin mentia mais pela primeira vez o homem asustado parecia tão calmo é confiante que se ela não soubesse de nada acreditaria nele, foi oque ocorreu com Ellie que suspirou em alívio.

_Entendo!_disse simplista

_Mais isso não explica porque estamos aqui...Presos!_Ellie suspirou olhando para um ponto atrás de Kevin antes de responde-lo.

_Porque Sarah colocou um grande alvo em você Kevin!_o arquejo feminino roubou a atenção de todos, Cassy havia acordado é olhava com ranco para a outra mulher mais velha.... Seria interessante.

  Fragmentados {completo}Onde histórias criam vida. Descubra agora