capítulo 28

457 55 1
                                    

(Dia seguinte: 1)

fechou os olhos aproveitando a pausa do almoço pensava em ir até Cassy mais realmente. precisava terminar de ajeitar as parafernália da sala de contenção.

Aquilo o deixava com enxaqueca nas ultimas semanas, Dênis nunca gostou de deixar coisas por metade e definitivamente quando partissem queria deixa tudo em ordem… ainda lembrava do inferno que foi suas primeiras semanas limpando a lambança do antigo funcionário ao qual ele ocupou o lugar.

Sua mente estava a mil é todos os outros não calavam a boca nem por um minuto.

Hedriwg: quero vê a Cassy

Luke: Nao seje uma criança egoista é minha vez!

Ansel: eu ainda não a vi é minha vez!

kat"quando iremos embora de vez daqui preciso de novos ares para desenvolver personagens novos!

Barry: iremos nos mudar ?

irritado Dênis abriu em rompante os olhos massageando a cabeça em um suspiro cansado.

"calados!" Pensou em desgosto era cansativo lidar com tantas pessoas é Denis não era tão sociável assim apenas quando necessário para Kevin é todos poderem se encaixar.

Lembrou da pasta nunca aberta que Dra Fletcher o dará algum tempo atrás... incrível como a um eras atrás quis tanto as resposta que lá tinham é agora temia oque leria ali, por esse motivo decidiu adiar o quanto pudia para vê os documentos… No final talvez não houvesse tanta importância.
.
.
.
.
Bem estava errado!.
________________

Lista(atualização 0.2)
Dênis: calado é avaliador ele também tem mania de limpeza.(ele fica timido quando nos beijamos acho que namoramos)

Patrícia:Patty é atenciosa é um pouco mandona.( ela sabe dançar tango)

Jade: sabe tudo sobre horóscopo tem diabetes e tem uma boca suja aprendi vários novos palavrões.(irmã )

Hedriwg :He tem nove anos e ingênuo na maiora das vezes, sabe dança é bem sensível. (Melhor amigo e irmão )

Kevin: ele é o hospedeiro de todos os outros ele  sofreu muito seus olhos sao tristes ele parece perdido…mais é sensível é prestativo.(estamos namorado)

Mary:uma boa ouvinte ela é tímida é ate um pouco medrosa e irma de Ian ela sabe dançar ballet.

Luke: solta spoiler na tua cara sem dó nem piedade..Na verdade é meio fofoqueiro mais é um bom rapaz… (Ele disse que sabe roubar carros.)

Ian: irmão gemeo da Marie menos falante que ela se isso é possível ele e bem corajoso ja que assitiu até o final o exorcismo de Emilly rose( ele sabe fazer transinha)

Polly: melhor cozinheira do mundo
Dona do melhor abraço ela aperta bastante( tipo uma mãe .)

Felinda: ela e meiga e bem carinhosa (acho que gosta de mim.)

Jalin: jalin é árabe ele pediu para me cortejar ele toca flauta e disse que um tal de Ansel o ensinou também a tocar guitarra( ele é romântico, estamos nos conhecendo)

Barry: conversamos um pouco ele tem um senso do correto mais também é do tipo auto astral e brincalhão. ( estamos nos conhecendo)

James: a" terrível fera" no entanto ele não é isso na verdade acho que está tão asustado quanto a mim ele é bom.( não nos vemos muito sinto saudades)

Owell: historiador tem ideias inovadores ele é bastante inteligente! Tem a voz mais calma de todas personalidades…Acho que é mais velho já que vivi me chamado de garota… ( tem me dado conselhos sinto ele como um pai)

ansel: ele toca guitarra é disse que sabe a lingua do P.

//////////////////////////////////////
Hedriwg está sentado pintando um dos seus desenhos coloridos, tento pinta a grande bola que seria a cabeça do meu bonequinho mais acabo desleixando ainda mais o desenho bufo frustrada, ele solta o giz de cera é emgantinha até meu lado lançado olhadelas para minha obra mal feita.

_etc ta horrível! _crianças sao sinceras demais pro meu gosto!.

Reviro os olhos em birra e finalmente desito de tentar concerto paro o desenho.
Hedriwg nega me reprendendo com o olhar antes de pega seu próprio giz é contornar tudo. 

_esta perfeito agora!_na verdade não esta não, agora meu desenho parece um cara que está perdendo a alma ou algo assim mais ao contrário dele eu digo que está bom… Falta de vergonha na cara é tudo de bom.

_Barry fez suas meias! Depois você veste etc e podemos brincar de escorregar no piso!_ bem tenho conversado algumas vezes com o estilista( o beijado também
) aparentemente ele presenteia com meias quem ele gosta… Dênis não tem meias de Barry, eu acabo de ganha as minhas e foi com dó no coração que contei isso a Dênis, em troca recebi uma diarreia terrível, ele me intupiu de cachorros quentes!.

Oque me fez percebe que Denis da cachorro quentes, para quem ele gosta

assinto enquanto fito meu menino a uns dias venho reparado que He está ficando com a língua presa em certas palavras ele apenas se enrola mais em outras e difícil.

Conversei a respeito disso com Dênis é Patrícia mais aparentemente é algo que de tempos em tempos ocorre com o menino. 
_okay…Mais e calçar as meias ta bom He?!._

_calce as meias Cass etc_lhe dou beijos na bochecha antes de me levantar para calçar as benditas meias, enfim Dênis é Patrícia iram nos mata eles tem medo que nos machuquemos brincado disso.

Ainda sim? Falta de vergonha ma cara é tudo de bom.

____________________
Dênis está disperço noto isso pelo seu prato intocado, ele odeia desperdiço assim como Orwell mais vendo suas ervilhas junto a carne e arroz intocados sei que algo não está certo.

por esse motivo contínuo o observando  do outro lado da mesa.

_oque houve querido?_pergunto quando não consigo mais segura a curiosidade ele nem ao menos me escuta.

estico meu braço é toco com meus dedos um de seus bíceps Dênis toma um pequeno susto pulando da cadeira então me olha supreso, como se só agora notasse que ainda estamos aqui.

_Cassy?__pergunta em dúvida franzo a testa engulindo em seco.

_Parece preocupado tudo bem De?_Ele assente rápido demais dando indicativa que está mentido.

_Problemas no trabalho so isso, estou um pouco cansado_cansado_Ele suspira antes de continuar parece exausto _se incomodaria se eu cedesse a luz a um dos outros?__Nego preocupada tentado me acalma ele beija a palma de uma das minhas mãos então retira os óculos é fecha os olhos.

Abaixo a cabeça enquanto espero quem quer que esteja vindo com a certeza em meu coração que estamos sim em perigo talvez o próprio Dênis sentisse isso, o circo se fechava em nossa volta. 

  Fragmentados {completo}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora