capítulo 24

539 59 3
                                    

Calor muito, muito calor!

Desperto de meu sono com o grande homem ao meu lado me abraçando fortemente isso se tornou algo rotineiro por isso nao me assuto, oque me deixa realmente asustada e o fato de que seu corpo esta como em brasa é ele está bastante suado.

febre!

_Hedriwg?!_Balanço um dos seus ombros mais tudo que ele faz é soltar resmungos indecifráveis.

_Hedriwg?!_O chamo novamente para só e então um dos seus olhos abrirem quase nada para mim.

_Cas?_é apenas um sussurro ele parece abatido é fraco sua pele está bem pálida.

_sim, sim eu... esta fervendo precisamos abaixar sua febre consegue se sentar?__ele assente vagaroso é lentamente o ajudo a sentar-se em nossa pequena cama.

Passo minha mão em sua testa suada tirando o excesso de água ali espero alguns segundos antes de o levar até o banheiro então em passadas pequenas caminhamos até lá.

Giro o registro e o coloco em baixo dos jatos d água gelada rapidamente, o homem grita em supresa é tenta se retira dali mais seu corpo está enfraquecido então é fácil puxa-lo para o local de novo.

_Quem é você?_pergunto ja que nao tenho certeza de qual das personalidades está comigo, creio que He por ser criança seria mais escandaloso.

_Kevin._engulo em seco enquanto meu coração acaba tropeçando em meu peito nervosamente umideço meus lábios secos e fecho o registro.

_certo!_e tudo que me permito dizer

Algum tempo venho me preparando para vê-lo novamente a tantas coisas que gostaria de lhe dizer mais todas se perderam dentro de minha mente, a ocasião nao me parece certa, Não é!

O faço espera ainda no box enquanto procuro suas roupas no cabideiro com etiquetas de nome Kevin pego uma camisa sem manga é um short moletom voltando novamente para sua presença.

_Bem...eu ja estive em uma situação parecida algum tempo mais.. P-precisa... P-precisa de a-ajuda?__gagueijo as palavras n3rvosa ele nega estendo uma toalha em sua direção é corro em desespero até a porta a trancado para sua privacidade.

"QUALQUER COISA ESTOU AQUI!!"

grito e nao tenho resposta respiro profundamente e tento me distrai brincando com meus dedos.

Um tempo depois a maçaneta gira é Kevin lentamente sai do outro lado da porta.

Aproximo com cuidado é coloco uma de minhas mãos em sua testa a febre abaixou o guio até a cama passando os olhos pelo relógio digital.

3:32

da manhã afasto os lenços embolado para longe para que ele possa pega mais um pouco de friagem antes de embrulha-lo novamente Kevin está sonolento por isso não faz questão de nada.

_sente alguma dor? ou esta com fome? Talvez sede?__todos ele nega assinto mesmo sabendo que seus olhos estão fechados e volto para me deitar ao seu lado.

_estarei aqui se precisar._

_obrigada Cass_

Então Kevin fica em silêncio novamente após alguns segundos sua respiração se acalma então percebo que ele voltou a dormi... Só então lembro as palavras que queria lhe dizer antes.
_______________________________
Uma leve carícia.

Sinto dedos percorrendo meu rosto sorrio em meio ao meu sono achando gostoso o modo como eles correm em minha pele.

Escuto uma respiração calma que sopra em meu rosto ar quente com cheiro de menta.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now