capítulo 15

591 67 36
                                    

¶cenas ☢¶

o barulho de passos pesados fez o homem  se calar, franzido a testa o homem de meia idade desconfiou Cassy não teria passos desse modo…Um homem sim!.
um flash rápido atigiu sua memória como se um sinal fosse imetido pelo seu corpo gordo a pontada em sua virilha trouxe a lembrança de um homem que o atacará mais cedo... Então a vadia tinha um comparça? 

DESGRAÇADA!!!

Não notou o perigo se aproximar de tão distraido que ficou em suas constatações, apenas quando a sombra do indivíduo se projetou em sua frente foi que Jhon poderá levantar suas vista.

Era um homem ele tinha estatura média, cabelos raspados é era um tanto forte não dos tipos ratos de academia mais ele tinha alguns músculos em evidência na sua camisa preta.

Okay aquilo realmente asustou Jhon não foi bem sua constituição física talvez no mano a mano ele pudesse se dá bem... Oque asustou Jhon foram os olhos daquele cara!.

Eles eram de um azul intenso e tinha tanto ódio ali que Jhon soube que o diabo estava presente. 

Se Jhon fosse religioso teria implorado perdão pelos seus pecados... Mais havia muito tempo que Jhon sequer pensava em Deus...Que azar pensou ele talvez hoje fosse seu juizo final!.

É se dependesse de Denis, Patrícia é da fera. Era mesmo!.

Os homens se encararam por uns bons segundos o primeiro a desviar forá Jhon pela primeira vez ele soube como Cassy se sentia..."indefeso" uma onda de raiva o atigiu ao perceber que o outro homem não fazia nada a não ser o encarar... Era como se ele soubesse de todos os pecados que Jhon comenterá talvez soubesse.

Enravecido mexeu-se em sua cadeira em desconforto aquilo resultou em sua careta de dor as cordas atigiram bem no ponto de suas feridas.

_Não sei oque q vadia te disse mas ela mereceu...Sempre mereceu tudo dês de criança me provocava com seus sorrisos aqueles olhos me olhando...A culpa toda é dela_Não foi a coisa certa a se dizer pois se Jhon quis uma reação foi oque recebeu do outro homem.

_AAAAH DROGA!!!_ soltou um berro

Até aquele momento o mais velho não havia percebido a pequena barra de ferro que tinha uma curvatura um tanto oval... Ele perceberá quando aquilo atigiu sua cabeça Jhon pode escuta o estalo.

VRAT

Um zunido começou em seus ouvidos era como um eco de microfonia mas bem mais forte é doloroso, o sangue desceu sobre sua testa a dor foi intensa. 

_Acho que agora você vai aprender alguns modos Jhon Cooker._Dênis não pode disfarça o nojo em sua voz o homem sentando na cadeira de metal a sua frente o encanrou com um ódio indisfarçável. 

_So porque você come aquela buceta largada dela não ti...Filha da puta_a barra voou bem no rosto dele o impossibilitando de terminar sua frase podre.

Jhon pode sentir alguns dentes caindo junto com o sangue assim que cuspiu, sua boca ficou mole é pela primeira vez ele permitiu-se ser um grande maricas pois lagrimas desceram em seu rosto.

Fungou em desespero doía até esse ato.

Era tão errado mais aquilo foi tao bom pensou Dênis, ele não ligava tanto assim para o certo naquele momento.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now