capítulo 20

555 72 2
                                    

(Ah ya cantando a musica das coleguinhas pra mim😂)
YasmimOliveira491961  dedico essa pra você ❤🤡 voltei.

Eu não lembro muito de como era com a minha mãe, quando ela se foi eu era tão pequena que mal caminhava sem vacilar!.
Meu pai… Ele era um homem carinhoso não há um momento que me lembre onde ele forá rude comigo, ele era paciente morávamos no Arizona era o local de origem da minha mãe, meu pai a conheceu quando forá fazer sua faculdade de administração para consegui gerenciar os negócios de nossa família… Um encontro na correria no campus é.
BUM!!!.

Borboletas, mãos suadas, magia é todas as coisas do amor!.  Papai diziam que os olhos dela eram pequenos sóis flamejantes o queimando, um ano mais tarde eles estariam casado é minha mãe estaria gravida de sua primeira é única filha, Apesar dos protestos dos meus avós paternos papai decidiu gerencia as coisas de longe é ficar no mesmo local onde mamãe crescerá ele dizia que ela na conseguiria partir de lá… Talvez devêssemos ter permanecido ali nossa vida mudaria quando alguns anos depôs elas nós deixa-se não tinhamos motivos para ficar então partimos!. Eu não lembro como foi os anos antes a não ser pelos olhos de meu pai… Mais nunca conseguirei esquecer os anos depôs os anos com Jhon.

Ah figura constante o pesadelo de minha infância nunca consegui está no mesmo ambiente que ele sem está me sentindo sufocada era desconfortável ele parecia está sempre me espreitando papai acabou se afundando no trabalho para afastar sua perda…Então as coisas ficarão… Apenas ficaram traumáticas!. A primeira vez que fui tocada de forma diferente foi com seis eu me senti tão fraca .

Meu pai começou a tentar me ensinar coisas de seu ofício de caçador ja que com números eu parecia terrível… É horrível dizer que uma menina de seis anos quis aprender a atirar apenas para atirar em seu tio pedófilo?.

Pois sim era oque eu quis!. Eu não conhecia os termos de abuso, estupro ou pedofilia mais sabia que o modo como Jhon "brincava " comigo era errado eu quase estorei os miolos dele…faltou coragem para aquela garotinha…coragem essa que talvez hoje em dia eu tivesse.

_Aqui me dá sua mão_estou sentada junto a Polly ela me ensina uma receita de torta de frango com moidos de espinafres estou desperça para entender a metade das coisas que ela disse até o momento… Estranhamente estou reflexiva demais a respeito do passado.

Faço oque ela pediu ela envolve minhas mãos é as empurra amassando a massa a nossa frente, sinto a respiração quente dela em minha nunca arrepindo meus pelinhos ali.

_Faça os movimentos circulatorios assim querida, agora amasse novamente é deixe descansar vamos agora prepara os outros igredientes para depois enchermos essa massa!._ ela se afasta cantarolando alguma musiquinha pego uma pequena vasilha de vidro e passo para suas mãos habilidosas ela corta algumas verduras é descasca algumas batatas para nosso purê.
Tudo com uma rapidez impressionante. Ela está envolta de seu custumeiro avental rosa florido todas as vezes que vejo esse avental sei que comerei algo divino… Que Patrícia nao me escute. 

_quer ajuda Polly? Sinto que não estou aprendendo e nem te ajudando e nada._
ela solta uma risada deixando a faca de lado vira seu pescoço ate minha direção ainda rindo.

_Querida eu amo você mais você é horrível cozinhando embora faça panquecas divinas… mais não se preucupe adoro alimentar você!_sorrio sentado na cadeira de plástico próxima a mim ela me dá uma piscadela é volta ao seu trabalho.

Patricia diria que ela é uma amostrada… Não claro com tais palavras seu jeito Britânico sempre passa um ar educado até em uma observação negativa.

Eu no entanto acho que Polly apenas nao gosta de está sozinha 
Mais quem gosta disso?.

Talvez… Talvez o próprio Kevin ele nunca mais veio me vê é os outros dizeram que nem mesmo eles próprios o vêem talvez Kevin seje um caso fora a parte.

Oque me deixa triste pois não há um dia que eu não queira vê -lo novamente!.

  Fragmentados {completo}Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα