capítulo 16

605 74 20
                                    

Um barulho alto sooa ao longe estou cansada para verificar oque seja, por esse motivo permaneço de olhos fechados esperando que o sono me embale, Hedriwg ainda não apareceu para dormi comigo... Talvez hoje seja um dia atípico em nossa rotina estabelecida, leves calafrios passam por minha pele como se ela tentasse alerta meu corpo de algo...
Ainda sim ignoro até escuta o tamp, tamp, tamp frenético do outro lado da porta... A uns bons dias que Dênis a deixa destrancada talvez tenha percebido minha desistência em fugir, mais agora escutando o baque alto de algo sendo quebrado do outro lado temo que aquela porta seja o impase entre mim é minha vida.

Abro rapidamente meus olhos alguns pontos pretos surgem quando me levanto como uma bala, meu coração frenético salto em meu peito é as palmas das minhas mãos começam a ficar pegajosas.

_Denis? Hedriwg?Patty?_ah única resposta que recebo é um alto rosnado uma sombra se projeta de baixo da porta ela e bastante alta.

A respiração fica presa na garganta e por longos minutos transcorrentes espero por qualquer coisa vim me atacar, mais contrariando tudo que ja vi nos filmes de terror a porta é aberta com um leve encostar.

Um guincho de sleeeep sai de suas dobradiças então passos pesados atravessao o assoalho.

Era... Era alguém no corpo de Kevin!

Ele entrou farejando o ar como se procurasse um cheiro específico  como se o encotrasse ele olhou fixamente em minha direção... Seus olhos agoram tinham suas pílulas dilatadas é elas eram negras como a noite sem luar. 

Eu nunca vi algo daquele modo veias saltadas espalhavam-se por todo seu corpo que parecia mais forte e viril... Ele estava em trapos em suas calças e camisas de modo que eu pudia vê perfeitamente seu abdômen com uma pequena trilha de pelos um tanto dourados  que se perdiam até dentro de sua... desvio o olhar envergonhada. 

Ele cheirava a sangue e tinha uma quantidade absurada daquele líquido em si.

Aquilo me alertou acuada tento colocar um grande espaço entre nós, mais isso o desperta de seu estudo em mim pois ele volta a rosnar em minha direção. 

Paraliso!.

Isso o dá tempo o suficiente para chegar em mim em um minuto o homem estava na porta no outro estava bem na minha frente, face a face com a morte...

Sinto que meu corpo começará a treme engulo em seco quando seu rosto chega mais próximo do meu é ele puxa uma grande respiração. 

ele estava me cheirando!

Como se gostasse do quê sentia aproximou-se mais de mim fecho minhas mãos em punho controlando a louca vontade de gritar fecho meus olhos também mais ele não faz nem um movimento está apenas parado... me cheirado.

_Mi-minha_decretou apos um tempo com uma voz grossa dificutoso nas palavras me afasto um pouco de si para o focar melhor mais ele rosna. navamente como se a ideia de me ter longe não o agradace volto a ficar parada enquanto tento trabalhar meus pensamentos desordeiros.

Ele se aproximar de mim novamente enfiando sua cabeça na curvatura de meu pescoço e esfregando seu nariz ali... A respiração quente dele em minhs pele gélida pelo medo me faz soltar um pequeno gemido de agrado... Ele para com aquilo se afastando para analisar meu rosto.

_n-novo,n-novo_n-novo_franzo a testa sem entender oque ele quer exatamente até ele voltar a respirar na pele do meu pescoço gemo novamente assim como ele.... Aquilo era estranhamente bom!.

Seu gemido rouco atigiu um ponto meu que eu sequer pensei poder sentir afasto-me. bruscamente mais ele me segura no local seu rosto aproxima-se de mim sua língua escapole de sua boca é ele lambe meu rosto como um cachorrinho feliz.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now