Capítulo 1

11.2K 461 87
                                    

Boa leitura, pessoinhas! 💕

~~~~~~~~~~~~~~~💛

POV AUTORA LINDA:

Lauren despertou de repente e ao abrir os olhos acabou sorrindo com a cena a sua frente, Camila ainda estava na cama e milagrosamente dormindo, o que era raro de acontecer já que a latina sempre acordava cedo.

Observou minuciosamente a mulher que ressonava baixinho, sua respiração calma e lenta, parecia tão tranquila em seu sono.

Sem poder se controlar acabou erguendo uma mão e levando-a até o rosto perfeito, suspirou ao sentir toda a maciez daquela pele. Achava Camila a mulher mais linda que seus olhos já viram e por mais que os anos tivessem se passado, continuava perfeita.

Foi despertada de todo o encanto que a mais velha lhe proporcionava assim que escutou arranhões e miados baixinhos vindo de fora do quarto, rapidamente levantou e foi até a porta. Se Nina acordasse Camila, provavelmente as duas estariam ferradas.

- Hey, meu amor - Se abaixou para pegar o bichano de pelos brancos que lhe encarava com uma inquietação. - Bom dia - Recebeu um miado como resposta e acabou sorrindo.

Nina era a gatinha que Lauren havia ganhado de uma família que foi ajudada através da fundação que administrava. A garotinha de apenas sete anos resolveu presentear a morena com seu bichinho de estimação, e é claro que Lauren recusou de início, afinal Nina era a companhia da garotinha. Mas depois de muita insistência seguida de várias alegações que fez o coração de Lauren apertar, ela não teve como negar aquele pedido.

Camila odiou a ideia, não gostava de gatos e por isso foi muito difícil convencer-la a aceitar o animal. Desde então a de olhos verdes cuidou e amou o bichano como um filho, mas sempre evitando ao máximo que Nina e sua esposa se cruzassem pela a casa.

- Bom dia, senhora Cabello - Tereza deseja assim que encontra as duas descendo as escadas.

- Nana! Já falei inúmeras vezes que pode me chamar como sempre chamou, hum? - Resmunga manhosa indo até os braços da sua eterna babá.

Tereza ainda era jovem quando começou a trabalhar na casa dos Jauregui's. Decidiu vir para Miami depois que perdeu sua mãe, vítima de um assalto. Quando chegou na cidade, foi com os Jauregui's que conseguiu seu primeiro emprego. Clara ainda estava grávida de Lauren, precisava de ajuda pois teve complicações na gravidez e decidiu contratar a moça para ajuda-la desde então. Tereza viu sua menina nascer, dar seus primeiros passos e a chamar de Nana pela a primeira vez. Quando a menina estava por volta dos seus cinco anos de idade, Tereza decidiu que queria algo melhor para sua vida, não queria mais trabalhar de babá e sim em algo maior, estava pensando apenas em seu futuro. Deixou a mansão dos Jauregui's e não foi nem dois dias para que eles ligassem para ela pedindo para voltar, Lauren estava doente e depois de muitos exames constataram ser emocional. Não poderiam culpa-la, elas sempre foram muito apegadas, então Tereza voltou e nunca mais se permitiu sair do lado da sua menina, nem mesmo quando a morena se casou. Lauren é como uma filha pra ela, ela e Harry é a única família que a senhora tem.

- Você sabe que sua esposa prefere assim - Comenta abraçando e beijando a bochecha da de olhos verdes. - Dormiu bem? - Pergunta ao se afastar.

- Perfeitamente - Sorrir. - Só desci porque acho que Nina está com fome - Olham para a gatinha, sorrindo em seguida.

- Eu já coloquei sua ração, essa mocinha que é muito manhosa e só aceita que você a alimente - Fala em um tom de repreensão, seus olhos direcionados para a gata, como se ela entendesse suas palavras.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now