Capítulo 41

3K 222 45
                                    

Camila despertou dando de cara com Lauren, estava de barriga pra cima e mesmo o quarto estando escuro, percebia sua boca entreaberta enquanto ressonava baixinho. Sorriu levando uma mão até o rosto de sua amada, tirando os fios de cabelos que lhe cobriam e atrapalhava sua melhor visão do rosto perfeito. Seus dedos percorreu por seu pescoço e entre os seios, até alcançar sua barriga coberta pelo o fino tecido da camisola que ela usava. Acariciou o pequeno carocinho enquanto se sentia uma babona.

Voltou seu olhar para o rosto da mulher adormecida e suspirou ao lembrar da noite anterior, e o quanto a mais nova estava com raiva e chateada. Não teve tempo de pensar muito já que escutou seu celular estrondoso ecoar pelo o ambiente, levantou rapidamente e atendeu, olhou para a mulher sobre a cama e respirou aliviada, a americana sequer tinha se mexido.

- Alô? - Fala encostando o aparelho na orelha, no mesmo momento que se trancou no banheiro.

- Oi mama, sou eu - A voz de Harry ecoa do outro lado da linha. - Preciso da sua ajuda - Sua voz estava estranha, Camila franze o cenho.

- O que aconteceu? - Pergunta já imaginando várias coisas. - Você não está preso, né? - Realmente sentia medo resposta.

- O quê?!

- Por Deus, Harry! Sua mãe vai te matar e eu juro que não impedirei...

- Mama! Eu não estou preso! - Fala, Camila podia jurar conseguir vê-lo revirar os olhos.  - Eu só preciso de sua ajuda para algo que eu pretendo fazer - Bufa, ele estava nervoso. - Pode me ajudar ou não?

- Depende - Sorrir. - Não posso ajuda-lo a cometer um crime quando sei que...

- Mama! - Camila explode em uma gargalhada.

- Tudo bem, tudo bem - Fala ainda risonha. - Pra quando requer minha ajuda?

- Hoje, agora - Agora é a vez da latina bufar.

- As vezes você é igualzinho a sua mãe - Resmunga.

- A senhora vem ou não?

- Só vou tomar um banho e assim que me arrumar, saio daqui - Informa. - Vamos tomar café então procure um lugar próximo daí e me mande o endereço por mensagem.

- Tudo bem, até daqui a pouco - Desliga em seguida.

- Poxa, nem um, "eu te amo, mama, obrigada por se disponibilizar em me ajudar" - Resmunga pra si mesma enquanto tira suas roupas para entrar em baixo do chuveiro. Toma seu banho e assim que termina vai para o closet, passa por Lauren notando que ela tinha mudado apenas de posição, agora estava de lado e agarrada ao seu travesseiro. Sorriu com a cena.

Depois de terminar de se arrumar, e como Lauren ainda dormia, Camila pegou um papel e caneta para escrever que havia saído para se encontrar com Harry, mas que estava tudo bem. Ela sabia que corria o risco de ser ignorada o dia todo, mas sabia também que se não avisasse, a mais nova ficaria muito mais irada e começaria a pensar besteiras.

Saiu do quarto e desceu as escadas se deparando com Tereza, a senhora estava acomodada no sofá da sala enquanto Nina lhe fazia companhia.

- Bom dia, senhora Cabello - Fala se levantando, Camila responde educadamente.  - Não sabia que já levantaria, ultimamente sempre espera Lauren acordar - Fala se referindo ao fato da de olhos verdes está levantando tarde ultimamente. - Pode ir se acomodando que eu já sirvo o café da manhã - Faz menção de se retirar em direção a cozinha.

- Não precisa, estou de saída, vou tomar café com Harry e não sei que horas volto, poderia falar para Lauren? - reforça e Tereza assente de imediato, voltando a se acomodar e assistir as notícias daquela manhã.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now