Capítulo 5

5.6K 349 30
                                    

Lauren segurava o braço de Harry com cuidado enquanto o ajudava a se acomodar na cama, ela sentia o olhar do filho em si, sabia que o rapaz queria perguntar algo e já sabendo do que se tratava, suspirou sentando na beirada da cama.

- Vamos, pergunte - Ela sabia que precisava conversar com ele e tirar todas as suas dúvidas. Encarou os olhos verdes do rapaz e sorriu para incentiva-lo.

- Camila não é minha mãe? - Foi a primeira coisa que perguntou, estava tentando ao máximo não soar desesperado quanto a isso mas era inevitável.

- Claro que é - Ele franze o cenho.

- Então porque ela falou tudo aquilo lá na sala? - Questiona sem entender, era óbvio que ele confiava na palavra da morena e por isso sua fala bastava para ele ter certeza que ela dizia a verdade.

- Eu não sei - É sincera enquanto seus ombros caem. - A verdade é que eu nunca entendi esse comportamento dela. Desde que ela soube da minha gravidez, suas ações e atitudes mudaram completamente quando dirigidas a mim - Seu semblante é vazio. - No começo eu pensei que ela não queria ter filhos, já que todas as vezes que eu tentava conversar ela me ignorava. Sua mama mal me olhou enquanto você estava em meu ventre, e as poucas vezes que isso acontecia seus olhos me transmitiam dor e decepção - Seus olhos enchem de lágrimas ao lembrar dos momentos que a única coisa que queria era sua esposa ao seu lado, afinal estava carregando um pequeno pedacinho do amor entre elas. - E depois de um tempo ela começou a falar que você era apenas meu, que você não era dela e sim do meu melhor amigo...

- E pelo o que eu entendi esse é o homem que sempre tenta derrubar os negócios dela - Lauren nega rapidamente.

- Não! Zayn nunca faria algo assim! - Se espanta, mantendo em mente a boa imagem que o amigo lhe transmitia. - Ele é um homem muito bom, quando éramos jovens ele sempre comentava o quanto queria acabar com a rixa entre as nossas empresas. Camila deve ter outros motivos para odia-lo e consequentemente achar que ele é uma ameaça - Segura as mãos do filho e encara seus olhos novamente. - Eu nunca mentiria sobre algo tão importante quanto a maternidade de Camila, você é meu e dela, nunca duvide disso...

- Eu não duvido - Lhe sorrir antes de mudar sua expressão. - Apenas pensei que... - Hesita.

- Que... - Indaga incentivando o filho a continuar.

- Mama nunca me amou e... - Ela nega rapidamente, colocando um dedo sobre os lábios do filho.

- Não acho que ela não te ame - Começa devagar, levando a mão para lhe fazer um carinho em sua bochecha. - Camila é uma pessoa mais séria, esse é o jeito dela - Dá de ombros. - Mas você não acha que se ela não te amasse, ficaria tão irada o quanto ficou quando soube que não teria você ao lado dela nos negócios? - Ele encara a mãe duvidoso. - Eu sei que ela nunca foi amorosa ou carinhosa, sei que sempre cobrou demais de você, mas conhecendo ela o pouco que conheço, sei que essa é a forma dela demonstrar que você é sim importante - Sorrir. - No fundo eu sempre desconfiei que ela soubesse da sua maternidade, mas algo que ela não queira dividir talvez lhe faça ter esses pensamentos contrários - Comenta pensativa. - E eu prometo descobrir - Levanta. - Vou ver se o enfermeiro ainda está aqui já que presenciou toda uma cena - Fala divertida. - E vou pedir para lhe ajudar no banho, ok? - Harry faz uma careta.

- Sabe que posso tomar banho sozinho, certo? - A mulher nega.

- Nada disso - Fica séria fazendo o rapaz sorrir. - E também não é como se Camila estivesse contratado dois deles apenas para conhecer nossa casa - Solta antes de se aproximar e deixar um beijo na testa de Harry. - Amo você.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now