Capítulo 36

3.5K 247 30
                                    

- Aqui - Camila estende a xícara com o chá que havia pedido para Tereza preparar, pois Lauren não estava muito bem naquela manhã, e esse fato estava lhe preocupando muito.

- Obrigada - Recebe de bom grado, para logo levar até os lábios. Camila sentou na beirada da cama e ficou observando o rosto da mais nova, ela estava preocupada pois a mulher estava pálida, sua boca estava sem cor e isso a deixava apavorada, não gostava de ver sua amada daquele jeito. - Vou ficar bem depois de beber esse chá, não se preocupe - Fala ao notar a preocupação nos olhos castanhos.

- Como se fosse tão fácil assim - Revira os olhos. - Talvez foi algo que você comeu, e se for isso eu juro que processo aquele restaurante - Se refere ao lugar que jantaram na noite passada. Lauren sorrir negando com a cabeça.

- Não seja exagerada - Fala bebendo mais um pouco do conteúdo, que mesmo sendo o mesmo que ela tomava todos os dias, hoje por incrível que pareça, estava mais gostoso.

- Não sou exagerada - Resmunga.  - Apenas não gosto de te ver assim - Se aproxima e leva uma mão para colocar uma mecha do cabelo negro, atrás da orelha.

- Eu sei - Lhe sorrir. Termina seu chá e Camila pega a xícara da sua mão para coloca-la sobre a mesinha ao lado. - Vai comigo hoje? - Pergunta se referindo a ONG. A latina havia adquirido o costume de leva-la todos os dias pela a manhã, fazendo questão de busca-la também.

- Não - Fala naturalmente.

- Oh - Franze o cenho. - Tudo bem, eu posso...

- Acho que você não entendeu - Sorrir da carinha dela. - Não vou leva-la porque você também não vai - Se encaram. - Liguei para Ally e avisei que você não estava se sentindo bem, e que não iria poder trabalhar hoje - Lauren estreita os olhos.

- Não deveria ter feito isso, hoje o dia seria cheio pra duas, imagine então pra uma? Porque não me perguntou antes? Já estou até me sentindo melhor depois de beber o chá - Fecha sua expressão, colocando um enorme bico nos lábios. Joga suas pernas para fora da cama no lado oposto que a mais velha estava. - Vou tomar um banho e me arrumar para ir trabalhar - Assim que fez menção de levantar, sua visão escureceu fazendo a mulher cair sentada novamente.

- E é assim que planeja ir trabalhar? Mal conseguindo levantar e se manter de pé! - Camila bufa ao rodear a cama e se abaixar na frente da mulher. - O que está sentindo? Seja sincera por favor.

- Nada de mais, Camz... - Seus olhos ainda fechados apenas por reflexo do mal estar. - Dor de cabeça, náuseas e agora tonteira - Respira fundo.

E como suas próprias palavras servissem como gatilho, ela entendeu o que estava acontecendo.

Lembra de sentir as mesmas coisas quando engravidou de Harry, e esse pensamento fez seus olhos brilharem. Fez menção de avisar suas suspeitas para a mulher afoita a sua frente, pois sabia que esse era o seu desejo, mas no fim hesitou.

E se a latina estivesse certa em ser apenas uma intoxicação alimentar? Não queria ver uma possível decepção em seus olhos. Portanto apenas se calou.

- Então se é assim, vamos ao médico - Levanta. - E não adianta discutir - Avisa antes de entrar no closet. Camila escolhe uma roupa das várias peças que tinha deixado alí, Lauren até organizou um espaço para acomodar apenas as coisas da latina, já que desde o acontecimento com Zayn, ambas dividiam suas noites todos os dias. Depois de se vestir rapidamente, escolheu algo leve para a morena, um vestido que ela sabia que a mulher gostava. - Vou te ajudar - Fala colocando a roupa sobre a cama e se coloca de frente para a americana. - Consegue levantar?

- Talvez - É sincera. - Podemos tentar - Camila segura em sua mão, ajudando sua amada a levantar e dessa vez, dando certo.

- Tudo bem? - Lauren assente.  - Escolhi esse mas se não gostar posso pegar outro - Se refere ao vestido enquanto o pega sobre a cama.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now