Capítulo 9

4.9K 307 45
                                    

- Sabe mamãe, estou pensando muito no garoto que bati no acidente - Harry chama a atenção da mãe enquanto os dois assistiam a um filme qualquer na televisão. - E também sobre a questão do pai dele ser dono da empresa que eu provavelmente faria estágio - Lauren desvia sua atenção da tela a sua frente e encara o rapaz. - Acha que eu ainda tenho alguma chance quanto a isso? - Seus olhos buscavam uma reposta verdadeira da mulher.

- Claro que sim - Ela lhe sorrir. - Porque não marcamos uma reunião com Zayn? Talvez se eu falasse com ele...

- Não, mamãe - Ele interrompe. - Seria como se tudo que fiz não tivesse sentido algum - Ela franze o cenho sem entender sua lógica. - Toda a discussão que tive com a mama - Suspira. - É como eu disse antes, não quero ter privilégios por ser filho de uma das maiores empresárias de Miami, por isso decidi começar por mim mesmo - Encara os verdes tão parecidos aos seus. - Se você também me ajudar, não seria algo que eu conquistaria por meus próprios méritos, entende? - Ela assente compreensiva.

- Porque tão orgulhoso assim? - Sorrir divertida passando a mão nos cabelos cacheados do filho, já que ele estava deitado com a cabeça em seu colo. - Tantas outras coisas para puxar da sua mãe e justamente isso? - Ele faz uma careta. - Pois saiba que não tem nada demais receber algo como um favor, uma ajuda. Somos seres humanos, sempre precisaremos uns dos outros e isso não é vergonhoso, pelo o contrário, isso nos torna gratos ao ponto de fazermos o mesmo apenas por gratidão - Ele assente. - Entendo querer alcançar algo com suas próprias pernas se assim posso dizer, mas não custa nada receber uma ajudinha no início, afinal o que virá a seguir será o seu próprio reflexo - Dá de ombros. - Eu não quis falar no momento pois todos já estavam bastante alterados, mas eu acho sim que você deveria estar ao lado da sua mama nos negócios, você sabe que tudo aquilo será seu, não é em vão que está cursando administração, certo? - Assente. - No fundo sabemos o porque da escolha dessa faculdade, já que mesmo com a pressão de Camila eu sempre deixei claro sua posição de escolha, afinal se trata do seu futuro - Sorrir terna. - E você escolheu justamente algo que lhe deixasse próximo a sua mãe, e eu entendo, sempre precisou de uma aprovação da mesma - Ele apenas ouvia, sabia que era a verdade e não podia contestar. - E agora que tem tudo para fazer acontecer, acaba fazendo totalmente o contrário? - Questionou com uma voz suave. - Entendi seu ponto mas não acha que conversando com Camila tudo se resolveria? Se explicasse que queria estar ao seu lado para aprender desde o início tenho certeza que ela acataria sem ao menos pensar - É sincera. - Sua mama tem toda aquela pose séria e durona mas eu sei que se desmancharia inteira apenas por te ter ao lado dela, mas é claro que ela não deixaria isso transparecer - Eles sorriem. - Então peço que pense sobre isso, sobre ficar ao lado de Camila como sempre desejou, é como você disse, ela é uma das melhores empresárias de Miami, acredito que para seu próprio futuro, não teria professora melhor - Abaixa e deixa um beijo sobre a testa do filho. - E quanto ao garoto do acidente, podemos entrar em contato com ele, como eu também preciso falar com Zayn, posso providenciar algo com todos nós - Fala por fim, arrancando um enorme sorriso do filho.

- Obrigado, mamãe - Agradece sentindo uma enorme satisfação por ter a morena como mãe, é perfeita demais e não poderia ter melhor. Pensa rapidamente sobre trabalhar com Camila e acaba concordando com Lauren, afinal só estava cursando administração por conta da latina, não teria sentido se colocar contra ela. Apenas pensou por outro lado, como por exemplo ver o orgulho nos olhos da mais velha, mas é como a de olhos verdes disse, uma conversa entre os dois resolveria tudo.

Então ele voltou sua atenção para o filme que assistiam. Nem percebeu que foi o único já que Lauren lembrou de algo que gostaria muito de dividir com o filho, bom, não só dividir como também saber sua opinião, e ela estava receosa quanto a isso.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now