Capítulo 34

3.5K 244 38
                                    

- Eles estão demorando - Camila solta após um tempo, que para ela, parecia uma eternidade.

- Oh, sim. Se levarmos em consideração que estamos paradas aqui fazem exatamente dois minutos - Dinah é divertida. Observa a latina erguer a cabeça, seus olhos fechados enquanto suspira. - Eu sei que está nervosa e preocupada, mas vai dar tudo certo - Os olhos castanhos se abrem em direção a loira. - Conseguimos evitar que ele saísse do país, e agora estamos há alguns metros deles, sem contar que Lauren também está empenhada já que conseguiu nos mandar sua localização - Sorrir antes da atenção das duas serem direcionadas para os carros adentrando a estrada, Camila rapidamente dar partida no seu.

- Eu sei que tudo dará certo, mas só vou conseguir ficar em paz quando ela estiver comigo e aquele desgraçado atrás das grades - Fala antes de seguir os carros.

O caminho não era longo e por isso todos foram avisados para ir devagar, e com os faróis dos carros desligados já que o sol havia partido, deixando o céu levemente estrelado, e isso poderia denuncia-los antes do momento certo.

Pararam afastados e não demorou para que a casa estivesse devidamente cercada. Estava tudo em silêncio enquanto o lugar era bastante iluminado, e isso incluia a parte interna da casa.

Zayn não havia contratado seguranças ou coisa do tipo, então na casa só havia ele, Lauren e o piloto responsável para tira-los de Miami.

A equipe montou um esquema de segurança e tudo era muito demorado, pois precisavam contar com cada suposição e margem de erro, mas isso deixava a latina impaciente, cada vez mais nervosa.

- Talvez devêssemos esperar ele fazer algo contra a vontade dela - Solta entre resmungos, completamente sarcástica.

- Temos que ter paciência, Camila - O chefe do departamento encara a mulher. - Quando estava vindo recebi um telefonema do pessoal que ficou responsável por fazer a vistoria na casa de Zayn, e as notícias não são boas - A mulher arqueia uma sobrancelha, como se já não soubesse que deveria esperar pelo o pior quando se tratava do seu inimigo número um. - Dois seguranças foram detidos após encontrarem rastros de sangue no porta malas de um dos carro de Zayn. Após muito interrogatório e negociações, eles confirmaram que o sangue era do senhor Mendes - Os olhos da empresária se arregalam. - Segundo eles, ouviram um disparo vindo do escritório e quando adentraram, era seu amigo e acionista shawn Mendes, já sem vida - Coloca uma mão reconfortante sobre o ombro de Camila, como se lhe desse um apoio pela a perda do "amigo", mas mal sabia ele que a mente da mulher rodava com muito mais preocupação, já que sua amada estava presa com um criminoso, pois mesmo sabendo o quão cretino Zayn é, não imaginava que ele fosse capaz de matar alguém assim, a sangue frio.

Sem pensar duas vezes, correu em direção a casa.

{...}

- Você está muito quieta - Zayn observa a mulher. - Porque não vai tomar um banho? Irei pedir para aquele imprestável sair e trazer algo para comermos, você deve está com fome.

- Não gosto que se refira ao senhor Martins dessa forma - Zayn encara seu rosto de imediato, um sorriso divertido de lado.

- E eu posso saber como você sabe o nome dele? - Ela dá de ombros, mas logo tensiona quando ele levanta de sua cadeira em um pulo e vai até ela sentada no pequeno sofá do escritório. Segura seus braços e ergue Lauren para encarar seus olhos. - O que mais falou com ele? - Praticamente sussurra, suas mãos fortes se fechando mais uma vez contra a pele pálida, e isso só demonstrava o quanto ele estava fora de si.

-N-Nada - Solta com a voz trêmula. - Apenas nos apresentamos, você mesmo estava presente - Chama sua atenção, pois ele não se lembrava de tal momento, estava distraído o suficiente para não notar a pequena saudação que os demais tiveram. Parece cair em si e notar o que fazia, soltou os braços de Lauren em um gesto rápido.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now