Capítulo 46

2.6K 196 24
                                    

- Preparadas? Mamãe Lauren está tranquila? - A obstetra pergunta colocando o gel sobre a barriga da americana.

- Estou bem, apenas ansiosa para saber logo - Camila segura sua mão, levando até a boca e plantando um carinhoso beijo. Suas pernas estavam fracas tamanha ansiedade, mesmo que ela tentasse ao máximo transparecer tranquilidade.

- Então vamos logo matar essa curiosidade, pois sabemos que você não pode ter nenhum pico de emoções - Avisa passando o aparelho e espalhando o gel, enquanto vira o pequeno visor para as mulheres. - Ok... - Digita algo e logo ecoa um barulho pela a sala. Obviamente as mulheres já sabiam do que se tratava, já que em todas as consultas escutavam as batidas do coração do bebê. - Rápido e forte, como sempre - Comenta risonha. - Está perfeito - Sorrir remexendo mais o aparelho sobre a barriga de Lauren. - Agora vamos ver se desta vez conseguiremos ver o sexo. Mamãe Camila ainda convicta que será uma garotinha? - Questiona passando seu olhar rapidamente pela a latina, lembrando que desde a primeira consulta com as mulheres, Camila sempre deixou claro sua preferência.

- Com toda certeza - Fala com seus olhos presos na imagem do computador, era emocionante todas as vezes que via seu pequeno pedacinho alí, era ainda mais emocionante saber que estava no ventre da mulher que amava. - E será tão linda quanto a mãe - Seus olhos brilham encarando os verdes.

- Vejam só quem resolveu se mostrar - Sorrir observando atentamente o que via. - Devo dizer que mamãe Camila sempre teve razão, temos uma garotinha aqui dentro - Amplifica a imagem que entregava o pequeno bebê.

- Oh! - Lauren exclama direcionando seu olhar para Camila, essa que mantinha surpresa no rosto. - Você tinha razão, Camz, vamos ter uma garotinha, uma princesinha para completar nosso reino - Sorrir emocionada e segura firmemente a mão da mais velha, que ainda está em choque. - Amor? - Chama fazendo a mulher sair do seu transe.

- Eu... Você... - Deixa uma lágrima escorrer por seu rosto. - Isso é sério? - Pergunta ainda incrédula, e mesmo a pergunta não sendo para ela, a obstetra responde.

- Noventa e nove por cento de certeza - Isso faz Camila querer gritar por todo o hospital, queria gritar o quanto estava feliz e se sentindo realizada, o quanto estava certa e o quanto iria mimar aquele serzinho que dependeria dela para o resto de suas vidas, pois seus pensamentos já começavam a soar primitivos imaginando sua princesa daqui alguns anos.

- Obrigada, meu amor, vocês são minha vida, são as mulheres que ocupam meu coração e eu prometo que irei protege-las até meu último momento de vida - Selam seus lábios diversas vezes, as lágrimas se misturando apenas para provar o quanto emocionadas estavam. - Você está feliz? Sei que queria um garo...

- Shiiuu... - Coloca um dedo sobre seus lábios. - Estou mais que feliz, já tenho um príncipe, nada mais justo que uma princesa agora - Dá de ombros, afinal suas falas referentes ao próximo filho ser um menino, nada mais era do que provocações contra Camila.

Camila ajudou Lauren a se levantar e limpar sua barriga, escutaram mais algumas orientações e dicas da médica, antes de ir pra casa comemorar a novidade.

Assim que entraram na propriedade, perceberam o lugar com vários carros também estacionados, todos conhecidos, pois era óbvio que toda a família e amigos estariam alí ansiosos para saber o sexo do bebê.

- Você sabia que eles estariam aqui? - Lauren encara a latina assim que ela lhe ajuda a descer do carro. Camila sorrir amarelo.

- Apenas pensei que deveríamos comemorar com todos - A americana estreita os olhos.

- Mas sequer sabíamos se conseguiríamos ver a bebê hoje - Sente sua mão sendo segurada com carinho, mesmo que a intensidade não fosse pouca.

- Eu sabia - Solta convencida. - Hoje enquanto você dormia eu conversei com ela, pedi que se mostrasse a garotinha linda que eu sempre tive certeza que ela era - Sorrir largamente.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now