Capítulo 23

4.5K 277 33
                                    

- O que você acha? - Camila encara o anel de brilhantes que seu filho indicava. Ela faz uma careta.

- Me parece chamativo demais - Encara Harry. - Talvez algo mais discreto, como esses aqui - Aponta um outro modelo.

Ainda na manhã daquele dia, Camila foi surpreendida por Harry quando o rapaz chamou ela para sair, queria a opinião da mãe para escolher um detalhe importante do jantar que estava planejando há alguns dias. Claro que a empresária não pensou duas vezes antes de aceitar, afinal participar de algo com o filho seria um passo e tanto na aproximação dos dois.

- Parece perfeito - Sorrir para o anel. Ele fala com a atendente simpática e espera ela finalizar o processo da compra, afinal, com a ajuda da mãe, ele já tinha decidido qual levar. - Porque não leva? - Chama a atenção da latina, essa que mantinha seus olhos fixos no anel de esmeraldas.

Inicialmente, Camila não tinha em mente que sairia da joalheria também com um anel, mas foi inevitável manter o pensamento quando os viu, era como se fosse uma necessidade presentar sua amada com uma jóia tão linda quanto aquela, sem contar que faria o conjunto perfeito com o colar que comprou no leilão.

Elas não tinham nada oficializado, estavam caminhando devagar, como se realmente estivessem se conhecendo naquele momento.

- Acha que devo? - Realmente tinha dúvidas, não queria forçar nada.

- Não necessariamente precisa presentear agora - Dá de ombros, entendendo que o anel seria para sua outra mãe. Camila pensa por alguns segundos antes de chamar a moça, informando que também levaria a jóia. Os dois esperaram a atendente separar seus pedidos e depois do pagamento efetuado, sairam juntos. - Agora eu tenho que te levar pra casa - Harry encara sua mãe. Um sorriso divertido brincando nos lábios do rapaz. Camila bufa.

Já havia se passado uma semana desde a cirurgia da empresária, tempo esse que foi pedido pelo o médico para que a mulher se mantesse em repouso absoluto. Não que após esse tempo ela pudesse estrapolar, óbvio que não. Mas sim, poderia retomar aos poucos sua rotina habitual.

O problema era que Lauren juntamente com Sinuh, resolveram ficar no pé da mulher, e isso estava lhe deixando louca. Afinal quando era a americana que estava no "controle" da situação, não queria fazer nada que a latina propusesse, apenas com medo de machuca-la. E quando era a vez da matriarca Cabello, a senhora não deixava a filha sequer levantar da cama.

- Não... - Praticamente geme em frustação. - Sabe que assim que eu chegar elas vão me encher com perguntas - Harry apenas sorria abrindo a porta do carro. Eles se acomodaram no mesmo.

- Elas só estão preocupadas - Mesmo que achasse todo esse cuidado exagerado, não iria admitir para a mulher alí. - Estão com medo, sabe que você fica estressada até com o vento, e isso é totalmente contra-indicado no seu estado - Liga o carro, escutando novos resmungos da latina. - E também eu preciso voltar para o trabalho - Fala simples, mas chamando a atenção da mãe.

Ela não gostava de entrar nesse assunto, mesmo não admitindo, era algo que lhe incomodava muito. Não conseguia entender o rapaz, afinal suas duas mães são donas de uma rede de empresas ao qual foi passada de gerações, então nada mais justo que seu filho, único filho, trabalhasse ao seu lado e herdasse tudo aquilo, que mesmo não querendo, era seu.

E mesmo prometendo para si mesma em não questionar a decisão, naquele momento ela se viu curiosa, queria saber como o filho estava se saindo e mesmo sendo errado, queria achar alguma brecha para quem sabe assim, traze-lo para o seu lado.

- Hm... e como está se saindo? Faculdade e estágio... - Começa devagar, e Harry não esconde a surpresa.

- Estou indo bem - Olha rapidamente para a mãe, sorrindo contido enquanto bate alguns dedos no volante. Camila franze o cenho, o comportamento parecia forçado. - É bastante corrido, afinal sou um estagiário e a cobrança é surreal - Suspira. - Mas é o que eu queria, então... - Dá de ombros.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now