Capítulo 47

2.5K 186 18
                                    

- Eu quero o divórcio! - Lauren exclama assim que adentra a casa, uma mão fechando a porta atrás de si, que se Camila não fosse rápida o bastante, iria de encontro com sua cara. A morena estava irada. - Você me traiu! - Joga ao se virar de encontro com a empresária.

- Lauren... - Tenta se aproximar.

- Eu odeio você! - Levanta uma mão, para que assim parasse os passos de Camila. - Não quero nunca mais ter que olhar pra você! - Se vira novamente com a intenção de começar a subir as escadas, mas Camila lhe segura antes.

- Pare com isso - Pede, sua voz amena enquanto ela respirava fundo inúmeras vezes para não perder a paciência e tonar tudo aquilo em algo maior. - Não vê que assim só te fará mal? Que fará mal para a bebê? - Seu olhar cai rapidamente para a barriga entre elas, instintivamente Lauren faz o mesmo. - Porque não pode me escutar ao menos uma vez na vida? - Se encaram, os olhos verdes faiscavam tamanha raiva. - Me diga o que você viu - É séria.

- Eu não quero!

- Lauren - Sobressalta a voz irritada. A morena suspira, mas não deixando de soar irritada.

- Você estava se agarrando com outra! - Acusa. - Eu vi com meus próprios olhos! - Camila revira os seus.

Céus, quando tudo aquilo iria acabar?! Certo que tinha muito hormônios envolvidos mas se continuasse assim, minha próxima parada seria em um manicômio!

- Eu não estava me agarrando com alguém, eu estava olhando pra você quando esbarrei naquela mulher e a única coisa que fiz foi tentar evitar uma queda - Tenta pela a milésima vez explicar a cena que sua mulher viu, bom, não só ela como também algumas pessoas que passavam pelo o local, caso precise de algumas testemunhas.

Elas tinham acabado de sair do restaurante quando Camila sem querer esbarrou em alguém. Ela agiu por reflexo e educação ao segurar a mulher e em seguida perguntar se a mesma estava bem. Mas claro que Lauren não notaria isso e simplesmente focou no enorme sorriso da desconhecida com a total gentileza da latina. E isso já foi o bastante para que várias coisas invadisse sua mente, totalizando no descontrole emocional de agora, o que era engraçado pois alí era a primeira vez que surtava por tão pouco.

Mas a verdade é que juntando o cansaço excessivo, as dores que já vinha sentindo ultimamente e a ansiedade à mil para conhecer sua pequena, a mulher simplesmente se esgotou de vez. E mesmo o motivo não fazer sentido algum, para ela, fazia e muito. 

- Quem é ela? - Pergunta com uma voz fria, e naquele momento, Camila gostaria de arrancar os próprios cabelos.

- Eu não sei, não a conheço - É sincera, e Lauren bufa enfurecida, colocando as mãos sobre o rosto e soltando um gritinho raivoso. - Pare com isso, está nervosa sem motivos e você sabe muito bem disso - Alerta mais uma vez, mas a única coisa que consegue ver assim que a mais nova lhe encara novamente, é o triplo de raiva que ela já estava. Camila se aproxima com cuidado e coloca uma mão carinhosa sobre a barriga de nove meses da sua mulher, começa um pequeno carinho mas Lauren logo se afasta. - Lauren...

- Ela te encarava como se já se conhecessem há anos! Como ela não percebeu que você já estava acompanhada e que ainda por cima é casada?! - Bate o pé e se vira rapidamente, mas logo segura no corrimão ao lado, suas vistas escurecendo de uma vez. Por sorte Camila teve um ótimo reflexo e amparou o corpo mole antes de ir diretamente ao chão.

{...}

- Como ela está? - Camila se vira encontrando seus familiares e amigos, tinham chegado todos no mesmo momento, coisa impressionante já que se fosse algo marcado não teria tal resultado.

- Eu ainda não sei - Responde a pergunta feita por sua sogra.

- O que aconteceu? A bolsa estourou? - Sinuh pergunta afoita.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now