Capítulo 33

3.3K 227 49
                                    

- Mas que caralho! - Camila exclama assim que o segurança lhe confidencia sobre a situação de Lauren. - Eu não estou acreditando que você se deixou levar por um café! Que tipo de imprestável é você?! - Ela soltava tudo raivosa, enquanto se movia pegando suas coisas para sair dalí, pois mesmo não fazendo ideia de onde Zayn levou Lauren, não poderia ficar parada. - Você tem tanta sorte de não estar na minha frente nesse momento - Ele apenas escutava em silêncio, sabia que tinha feito merda quando a única exigência era que nunca se afastasse de Lauren. - E pode fazer o possível e o impossível para concertar a burrada que fez, pois saiba que se depender de mim, nunca mais arrumará emprego dentro desse país! - Desliga a ligação.

- O que aconteceu dessa vez? - Dinah entra na frente da amiga, antes que a mesma pudesse sair.

- Sem tempo, Dinah - Faz um gesto impaciente para a loira, enquanto tenta ao máximo ignorar outros olhares curiosos sobre si.

- Você está nervosa, a ponto de matar um...

- E é isso que eu vou fazer! - Segura o tom da sua voz.

- Não banque a super heroína, quando na primeira oportunidade vai cair dura no chão, tamanho nervosismo que está - A latina bufa, encarando a amiga que não vacila em sua expressão.

- Lauren - Praticamente sussurra. - O idiota do segurança simplesmente seguiu o conselho dela de ir tomar um café - Solta sarcástica, e ao notar a confusão da loira, continua. - Nesse meio tempo Zayn chegou na ONG e saiu com ela - Dinah arregala os olhos.

- Talvez eles...

- Não, Dinah! - Corta suas possíveis desculpas para não lhe preocupar. - Sei que eles não saíram para uma simples tarde de café. O círculo está se fechando e ele sabe disso. Precisa de uma garantia ou simplesmente é louco o suficiente para obriga-la a algo - Fecha suas mãos em punho. - E eu juro que mato aquele desgraçado se bancar o engraçadinho! - Observa Harry se aproximar e se pragueja baixinho. - Eu preciso ir...

- Não, você não vai - Dinah é firme. - Vai ficar aqui e vamos resolver tudo.

- O que houve? - O rapaz é curioso ao notar a expressão das duas. - Está tudo bem? - Camila considera mentir, mas acaba admitindo para si mesma que aquilo não era o certo, então acaba falando tudo e juntos tentam pensar em algo.

{...}

- Como assim não temos liberação para voar?! - Zayn exclama para o piloto, o senhor se encolhe em reflexo.

- Eu não sei o que aconteceu, senhor Malik - É sincero. - Apenas recebi uma mensagem da torre de apoio avisando para adiar nossa subida - Zayn se aproxima com toda sua ira e antes que pudesse fazer algo, Lauren percebendo tudo, intervém.

- Tudo bem, está tudo bem - Chama a atenção do homem, engolindo em seco assim que consegue o desejado. - Talvez tudo isso seja ao nosso favor - Sorrir nervosamente, pois desde que chegaram alí, a morena conheceu o lado que o amigo sempre se dispôs a esconder, já que até se atreveu a invadir sua privacidade ao pegar sua bolsa e celular. Ele arqueia uma sobrancelha. - Eu não queria ir assim, sem ao menos ter o que usar...

- Compraremos tudo novo, o que você quiser. Não precisa se preocupar com nada - Não faz questão de soar simpático ou gentil.

- Mas... - Ela suspira. - Hm... tem nossos filhos também, você não acha que ao menos eles deveriam saber para onde vamos? Harry vai ficar muito preocupado se de repente pensar que eu sumi. Não quero ter que ir sem me despedir dele - Seus olhos enchem de lágrimas, causando o efeito desejado no homem. Zayn baixa os ombros e respira fundo, não aguentando o olhar triste da mulher.

- Lauren...

- Por favor, Zayn - Praticamente implora. - Ele não irá interferir em nada, não quando eu garantir que é isso que eu quero - Tenta ao máximo soar convincente.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now