Capítulo 29

3.8K 247 50
                                    

- Conseguiu o que eu pedi? - Pergunta assim que a porta é aberta.

- Boa noite pra você também, Camila - Dinah fala divertida. - Mesmo passando toda a tarde presa no escritório, sim, eu consegui o que me pediu - Fala dando espaço para a latina passar. - Você está bem? - Pergunta notando a mulher estranha, parecia que iria matar o primeiro que aparecesse em sua frente.

- Como eu poderia estar bem depois de saber que aquele idiota está me traindo? - Fala com a voz carregada em ódio, elas caminhavam em direção ao escritório da loira.

- Até agora não entendi porque Shawn fez isso, sério, ele sempre foi nosso amigo - De repente Dinah estreita os olhos. - Não vai me dizer que ameaçou ele novamente com aquela história da secretária - Abre a porta do escritório e as duas entram.

- É claro que eu ameacei! - Praticamente rosna. - Querendo ou não aquele idiota sempre foi um dos meus melhores investidores, confiava nele, não poderia perde-lo pra Zayn - Suspira sentando na cadeira de frente para a da amiga. Dinah serve um copo com bebida e lhe oferece.

- Mas no fim foi o que aconteceu - Pega a pasta antes guardada em uma gaveta, e empurra na direção da latina. - Ai está todos os faturamentos e gráficos referente ao último ano - Camila abre a pasta e logo começa a passar seus olhos pelo os papéis. - Descobri que eles já estavam agindo juntos a um bom tempo, por isso a decisão repentina de Shawn parar de investir na empresa, já haviam desviado dinheiro o suficiente, e sem contar dos vários contratos cancelados que continham sua assinatura, obviamente falsificada.

- Mas que porra é essa? - Encara um papel onde havia um contrato referente a um acordo, onde "Camila", passava todas as suas ações para Shawn.

- Ele quer mesmo lhe destruir - Por um momento Camila pensou que fosse Shawn, mas logo entendeu que se tratava de Zayn. - E como não queria se "sujar", achou um idiota para usar, caso tudo desse errado, como agora - Dá de ombros. - Passei a tarde com alguns advogados e juntos estudamos como poderíamos sair dessa, mas de todas as formas não conseguimos acusar Zayn, ele foi inteligente o suficiente para deixar tudo em consequência do idiota do Shawn.

- E o que vocês vão fazer? - Se refere aos advogados. Quanto mais seu olhar passava pelo os papéis, mais irada ela ficava.

- Agora está tudo sob controle, entramos com alguns pedidos de averiguação, para depois da comprovação da falsificação de identidade, cancelar as transferências das ações. As contas que achamos no exterior também já foram bloqueadas para que assim, provarmos os desvios e conseguir recuperar o valor. E quanto aos contratos cancelados, isso depende muito de você, já que foram desfeitos sem nenhuma causa aparente - Camila assente, mesmo que insatisfeita. Não estava ligando para o dinheiro e muito menos para o que iria acontecer com Shawn, ela queria era que Zayn pagasse por tudo, e não saísse ileso. - Eu sei o que está pensando, eu também queria que ele pagasse mas o cretino foi inteligente, mesmo que conseguíssemos trazer Shawn para o nosso lado, seria nossa palavra contra a dele - A latina levanta.

- Tudo bem, mas peço que investigue melhor, se precisar contrate pessoas, quero o verdadeiro culpado atrás das grades - Sua mandíbula estava travada, apenas demonstrando seu ódio. - E nem preciso pedir sigilo quanto a esse assunto, certo? Lauren o defende com unhas e dentes, não duvido que se esse assunto chegar até ela, é capaz de se voltar contra todos nós apenas para defende-lo - Revira os olhos.

- Nem precisava pedir - A loira simula fechar um ziper contra os lábios.

- Obrigada, Dinah - Se permite relaxar um pouco da tensão que sentia desde que saiu do restaurante com Harry. - Agora preciso ir, vou buscar minha morena na faculdade - Elas se despedem brevemente, enquanto seguiam para fora da casa.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now