Capítulo 42

3.1K 210 24
                                    

- Tereza, Lauren está? - Pergunta assim que a senhora atende a ligação.

- Não senhora, ela foi para a ONG assim que acordou, parecia chateada e disse que não almoçaria em casa - Informa fazendo a latina suspirar.

- Sabe se ela tomou os remédios?

- Sim, fiz questão de lembra-la - Camila assente mesmo que a senhora não pudesse ver.

- Tudo bem, obrigada por isso - Se sente um pouco aliviada com essa informação, estava preocupada que a mulher não tivesse tomado os remédios para controlar sua pressão, ainda mais agora que ela estava chateada com a latina. - E eu também não irei almoçar aí - Informa para não correr o risco de Tereza preparar o almoço para mais alguém além dela, a senhora concorda com um som nasal. - Tudo bem, liguei apenas para saber de Lauren e informar que irei almoçar com Harry, até mais tarde - Se despedem e desligam a ligação. 

- Mamãe não está? - Harry pergunta para confirmar suas suspeitas.

- Não, o que é bom já que com Ally e as coisas da ONG, ela consegue se distrair - Dá de ombros. - Agora vamos, você irá me ajudar a fazer algo para ela me perdoar, me deve isso - Joga olhando para a pequena sacola que o filho carregava. 

{...}

- Camila chegou? - Lauren pergunta assim que vê Tereza saindo da cozinha, a senhora nega com a cabeça.

- Apenas ligou mais cedo para saber de você, e se tinha tomado os remédios, disse que almoçaria com Harry e até agora não chegou - Lauren bufa. 

Será que a latina repetiria o mesmo erro de ontem?

- Tudo bem, vou subir e tomar um banho, ainda tenho que ir para a faculdade - Informa já fazendo o caminho até as escadas.

Entrou em seu quarto e não evitou de bater a porta com um pouco mais de força, uma nova onda de raiva lhe subindo por inteira ao pensar no motivo da maior está fazendo tudo isso, primeiro mentindo e ignorando suas ligações, e agora evitando até sua presença.

O que estava acontecendo?

Foi para o banheiro e tirou suas roupas, ligou o chuveiro e não demorou a entrar de baixo da água quente, seus músculos se suavizando já que estavam todos tensos. Acabou demorando mais que o previsto então saiu com um pouco de pressa e foi até seu closet, procurou uma roupa que costumava ficar folgada, já que sua cintura já demonstrava diferença. Terminou de se arrumar e desceu as escadas apressadas.

- Estou indo - Informa para Tereza.

- Não vai comer algo antes de ir? - Torce os lábios.

- Não, tomei um café da tarde com Ally, estava bem reforçado então nem estou com fome - Deixa um beijo na bochecha da senhora. - Até mais tarde - Sorrir caminhando para fora da casa.

{...}

Camila observava os alunos caminhando pelo o jardim, muitos estavam indo embora enquanto outros paravam para conversar, formando algumas rodas de jovens. Ela estava dentro do seu carro, com ele estacionado atrás do carro da americana, para que assim não perdesse a mulher de vista, e não corresse o risco dela ir para casa sem antes vê-la.

A latina observou de longe a mulher caminhar distraída enquanto segurava alguns livros, viu ela abrir sua bolsa e tirar de lá as chaves do seu carro, coisa que talvez não fosse precisar usar caso o plano da mais velha desse certo, pois ainda tinha uma enorme chance de Lauren não querer acompanha-la. Abriu a porta e antes de sair pegou o enorme buquê que estava no banco do passageiro, caminhou até o carro da mais nova, essa que não tinha visto Camila se aproximar.

Red Spots (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora