Capítulo 48

2.7K 182 29
                                    

- Ei, princesa - Camila fala ao chegar perto do berço, sua voz parecia mágica já que Olívia parou de chorar assim que escutou sua mãe. - O que você tem, hm? - Sorrir ao se curvar para pegar a pequena. - Mamãe já te deu um mamazinho gostoso, sua fralda está limpinha... - Lista encarando os olhinhos atentos. - Temos que deixar a mamãe descansar um pouco, baixinha - Olívia lhe encarava com atenção como se entendesse cada palavra dita. - Então o que acha de ficarmos só nós duas? Podemos nos sentar aqui nessa linda poltrona confortável enquanto conversamos um pouco - Sugere já se acomodando na mesma.

Olívia resmungou um pouco mas logo Camila tratou de chamar sua atenção, não demorou para a latina estar contando toda uma história, tal que era sobre ela e Lauren, a sua preferida.

Enquanto falava sem parar, Camila sequer percebeu que estava sendo observada por sua mulher, pois mesmo que estivesse cansada, não conseguia dormir sem ter a certeza que sua pequena estava bem, mas olhando a cena que encheu seu coração de amor, poderia apostar que dormiria dois dias seguidos apenas por saber que Olívia estaria bem nos braços da outra mãe.

{...}

- Olívia? - Lauren chama a filha que brincava com um garotinho, cujo era participante das suas aulas. A mulher já havia se formado, e com isso, começou a dar aulas em sua ONG. - Sua mama já vai chegar e temos que espera-la lá fora - Nota o enorme bico se formar nos lábios da filha.

- Mas eu não quero ir, mamãe - Cruza os braços apenas para demonstrar seu descontentamento.

- Querida, sabe que amanhã pode vir novamente - Olívia nega rapidamente, enquanto seu bico ainda estava formado.

- Mas eu quero brincar com Tom - Resmunga, seus olhinhos começando a encher de lágrimas.

Lauren se aproximou até ficar da altura da menina e então passou uma mão por seus cabelos ondulados. 

- Você pode brincar com ele amanhã, assim como todos os dias - Ela nega mais uma vez, agora com mais urgência.

- Não, mamãe - A americana franze o cenho para seu desespero. - Tom vai embora porque a mamãe dele conseguiu um novo emprego, eles terão outro lugar para morar.

- Quem te disse isso? - Questiona ainda sem entender, afinal a mãe de Tom não havia informado nada sobre aquilo, tão pouco que deixariam a instituição que os acolheram tão bem.

- Tom - Aponta para o garoto ao lado.

- É verdade tia Laur, foi a mamãe que me disse - Fala assentindo, como se comprovasse a própria fala.

- Ok... - É o que se deixa verbalizar. - Mas se ela não falou nada até agora é porque ainda não está decidido sua partida para amanhã - Encara os dois. - O que quer dizer que amanhã vocês ainda poderão se ver - Ambos os olhares brilham. - Então vamos, se despeça do seu amigo porque já estamos atrasadas - Olívia se vira para Tom e o abraça apertado, sendo retribuída.

- Tchau, Tom - Fala assim que se separam.

- Tchau, Oli - Acena todo fofo, ato que faz Lauren sorrir antes de também se despedir do garotinho.

As duas caminharam para fora do lugar e como a americana já suspeitava, Camila esperava as duas do lado de fora do carro.

- Olá - Camila sorrir antes de juntar seus lábios aos da sua mulher em um selinho. - Tudo bem? - Lauren assente antes de perguntar o mesmo. - E essa princesa aqui? - Sorrir abertamente para a filha, essa que apenas curva os lábios, toda murchinha. - Aconteceu alguma coisa? - Volta o olhar para Lauren, em busca de respostas.

- É Tom, o amiguinho dela - Camila assente, esperando por mais. - Você sabe, o garotinho que acolhemos juntamente com sua mãe no início do ano. Parece que a mãe encontrou um emprego e vão nos deixar - Explica de acordo com o que ouviu dos pequenos.

Red Spots (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora