Capítulo 32

3.3K 242 81
                                    

Zayn saiu de casa e assim que adentrou seu carro, alcançou seu celular e ligou para seu advogado e amigo, logo conectando a ligação no automóvel para assim não perder tempo parado alí.

- Preciso que me encontre no escritório - Fala assim que o homem na outra linha atende. - É urgente.

- Tudo bem. Onde você está? Eu estou perto da sua casa e...

- Não - Corta sua fala. - Precisa ser no escritório da empresa, estou indo pra lá e como dei o restante da tarde de folga para Harry, não terá ninguém para nos atrapalhar - Encerra a ligação, sem esperar qualquer resposta. 

Ele dirigia com precisão, o que lhe fez chegar em apenas alguns minutos em sua empresa. Desceu e adentrou o edifício, não sem antes cumprimentar algumas pessoas, que ao seu ver, eram irrelevantes.

Adentrou o elevador e pressionou o andar do seu escritório, olhando seu relógio de pulso em uma ação impaciente.

Quando saiu viu que Harry não estava mais em sua mesa, o que lhe fez dar graças a Deus, pois não queria ninguém alí atrapalhando. Apesar que o achava tão idiota que sequer se sentia ameaçado com a presença do mesmo.

Revirou os olhos e caminhou até sua sala, mas franziu o cenho quando escutou vozes ecoarem lá de dentro. Quando levou a mão até a maçaneta, parou, reconhecendo se tratar do seu assistente pessoal e não do advogado que ele imaginou já estar alí.

Se inclinou até que conseguisse ouvir tudo detalhadamente.

- Não, mama. É um processo demorado, precisa ler e copiar tudo para o dispositivo inserido - Houve uma pausa, que seria Camila histérica pedido para o filho sair dalí sem mexer em nada, pois tinha acabado de saber, através do segurança do filho, que Zayn havia retornado para a empresa. - O que... - Sussurra para si mesmo enquanto em um movimento rápido, puxou seu dispositivo do computador e guardou em seu bolso, olhando apavorado para a porta. Rapidamente pegou alguns papéis e em passos hesitantes, caminhou até a porta, tentando ao máximo parecer distraído enquanto imendava outro assunto aleatório com sua mama. - Mas como o senhor Malik me deu o resto da tarde de folga, posso passar aí e ver tudo pra senhora - Gira a maçaneta rezando internamente para o homem não estar alí, o que obviamente não era o caso. - Oh, senhor! - Finge surpresa com a presença do mais velho, o mesmo que arqueia uma sobrancelha enquanto revisa seu olhar entre os papéis na mão do rapaz, e em seu rosto. - Me perdoe, eu estava apenas pegando alguns papéis que o pessoal do jurídico havia pedido, e como o senhor não estava, pensei que...

- Pensou errado - Corta sua fala sem cerimônia. - Não gosto que entrem na minha sala e muito menos quando eu não estiver, estamos entendidos?

- Sim, senhor. Me desculpe - Se apressa notando que, aparentemente, o homem engoliu sua desculpa.

- E o que ainda está fazendo aqui? Eu não te dei o resto do dia de folga? - Questiona impaciente.

- Eu já estava de saída, só vou deixar esses documentos no outro setor - Informa já se afastando e tentando ao máximo não correr para longe dalí.

{...}

- Você ficou maluco?! - Camila não conseguiu se segurar assim que viu o filho adentrar seu escritório, ela não sabia o que sentir naquele momento, alívio ou raiva. - O que combinamos?! - Bate contra a mesa e encara o filho, realmente interessada em sua resposta.

- Me desculpe...

- O que você iria fazer se o segurança não estivesse lá ou nós não estivéssemos em uma ligação?! - Seus olhos estavam vermelhos de raiva, enquanto seu coração se limitava a se acalmar por ver o rapaz alí.

Red Spots (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora