Capítulo 24

4K 278 14
                                    

- Boa noite - Camila deseja assim que a porta é aberta. Seu olhar descendo por todo o corpo da morena a sua frente, um vestido vermelho exalando sensualidade. Se perguntava como poderia existir uma mulher tão perfeita assim, que durante tantos anos, foi sua e não foi capaz de valorizar.

- Boa noite - Devolve, um sorriso de lado brincando nos lábios vermelhos. - Veio dirigindo? - Olha brevemente para o lado de fora, não deixando de estreitar os olhos em não encontrar o motorista da mulher.

- Chamei um táxi - Dá de ombros, afinal tinha planos para aquela noite. - Agora será que eu posso entrar? - Questiona divertida.

Lauren apenas se afastou, deixando um espaço para a mulher adentrar, essa que parou antes de ultrapassar a morena e sorriu sapeca. Rodeou a cintura fina com um dos braços antes de lhe dar um beijo, que foi prontamente retribuído.

A latina sorriu assim que se afastou, notando o batom da amada borrado. Tratou logo de oferecer uma única rosa que ainda segurava atrás do corpo.

- É linda, Camz... - Os olhos verdes brilharam, ela adorava flores. Se inclinou para inalar o perfume da rosa e acabou suspirando. Camila sorriu encantada com a cena.

Ao adentrar a casa, foi impossível não notar o enorme buquê de rosas que estavam cuidadosamente colocadas em um lindo vaso. Camila arqueou uma sobrancelha.

- Alguém já chegou além de mim? - Pergunta tentando matar mesmo que indiretamente, sua curiosidade.

- Não - Sorrir e logo encara a mulher. - Mas logo vão começar a chegar e eu peciso voltar para a cozinha, estava terminando de preparar o jantar...

- Você cozinhando? - Ergue uma sobrancelha.

- Sim - Responde simples. - E modestia a parte, eu cozinho muito bem - Ergue o nariz e Camila sorrir sem jeito.

Ela lembrou da vez que chegou em casa e pegou Lauren na cozinha, a cena não lhe agradou nem um pouco, e ela sabia que estava errada quando praticamente arrancou a mulher de lá, mas na sua cabeça, a morena era muito refinada para esse tipo de trabalho.

- Posso te ajudar se quiser - Solta surpreendendo Lauren. - Bom, eu confesso que não sei fazer praticamente nada, mas posso tentar - Estava disposta a cumprir sua fala. 

- Tudo bem, mas se eu notar que está atrapalhando, te expulso sem nenhuma cerimônia - Aponta séria, mas logo sorrir quando Camila faz continência. - Aceita algo para beber? - Caminham em direção a cozinha.

- Um whisky está ótimo - Tenta esconder uma careta assim que observa a morena colocar um avental.

Se aproximou e antes que Lauren também a envolvesse com um avental, o som da campainha soou. A americana rapidamente leva suas mãos até o nó que tinha acabado de fazer, pois por que conhecesse os convidados, não queria recebe-los daquele modo.

- Não se incomode, posso atender sem problema algum - Se oferece, afinal não sabia muito bem como ajudar na cozinha, e para ela, atender a porta não havia segredo algum. 

- Não precisa, você também é convidada - Por dentro sua vontade era de bater no filho, afinal era ele que deveria estar alí, recebendo seus convidados.

- Ei, sei que a casa é sua, mas o jantar é do nosso filho, como mãe acho que também posso receber seus convidados - Lauren acaba assentindo, percebendo que ela tinha razão. 

Camila caminhou até a porta da entrada e não demorou para abri-la, dando de cara com suas amigas, Normani e Dinah.

- Não falei, Mani? Eu sabia que ela já estaria aqui se atracando com a branquela - Dinah comenta divertida, enquanto notava os lábios da latina levemente borrados com um batom vermelho.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now