Capítulo 35

3.5K 248 37
                                    

- Venha, eu te ajudo com o banho - Camila puxa Lauren pelo o braço até o banheiro. Elas tinham acabado de chegar da delegacia.

A americana estava calada, quieta e isso deixava a latina agoniada, pois ela sabia que dentro da mente da morena, estava uma confusão.

Camila colocou a banheira para encher e enquanto isso, começou a tirar as roupas de Lauren.

Com cuidado desceu o zíper do vestido creme que a mais nova vestia, logo deslizando a peça pelo o corpo pálido. Se colocou de frente para a sua mulher e sorriu contida, antes de aproximar seus lábios da pele exposta da clavícula. Beijou algumas vezes até chegar em seu ombro, logo viajando para a curva do pescoço.

Lauren suspirou.

Camila se afastou um pouco para tirar suas próprias roupas, segurou as mãos da americana e puxou delicadamente até a borda da banheira, onde antes de entrar colocou alguns sais de banho e desligou a água. Já dentro, a latina se acomodou e puxou a morena para sentar entre suas pernas, deixando a mesma se acomodar em seu corpo.

- Como pude me enganar tanto com alguém? - Praticamente sussurrou, sua voz falha no final.

Flashback on:

- Hey - Chama a atenção do garoto aparentemente inconformado. - Meu nome é Lauren e...

- Eu não me importo - Corta grosso. - Não preciso da pena de ninguém e muito menos... - Para ao levantar o olhar, prendendo a respiração com a beleza única da garota a sua frente.

- Eu vi o que aconteceu e achei muito injusto, Fred não pode decidir pelo o treinador, se você quiser eu posso ir com você até a sala do diretor, eu tenho certeza que ele não vai apoiar essa injustiça - Ela fala enquanto se mantém firme, e isso encantou ainda mais Zayn.

Acontece que o garoto gostaria de entrar para o time do colégio, as aulas tinham acabado de começar mas aparentemente o time já estava formado. Zayn não teve uma boa abordagem ao praticamente exigir seu nome no time, e ele não esperava que ninguém alí se importasse de quem ele era filho, afinal era um colégio muito bem frequentado, filhos dos maiores influenciadores da cidade estudava alí. Ele foi surpreendido ao ser humilhado na frente de todos, e como Lauren só chegou nesse pequeno espaço de tempo, escolheu tomar o partido do garoto.

{...}

Lauren estava no quarto andando de um lado para o outro, enquanto roia suas unhas em nervosismo. A americana de dezessete anos estava nervosa porque os Cabello's dariam uma festa de boas vindas para Camila, a latina por quem sempre foi apaixonada e agora estava de volta a cidade, depois de longos quatro anos cursando em outro país, sua faculdade de administração. E mesmo sendo alguns anos mais nova e em sua cabeça nunca ter chance com a garota dos olhos castanhos, Lauren ainda nutria esperanças de ao menos ser notada.

- Pare com isso! - Zayn puxa sua mão, o garoto já estava ficando tonto olhando a menor andar de um lado para o outro, nunca viu a morena tão nervosa assim e vê-la nesse estado por causa de outra pessoa, o destruía.

- Eu estou nervosa, ok? - Ela havia trocado de vestido no mínimo umas cinco vezes, já que sempre achava um defeito em cada um deles. Mas agora que já estava devidamente pronta, seu nervosismo e ansiedade estavam a mil.

- Estou vendo - Revira os olhos.

Zayn se apaixonou pela a de olhos verdes assim que lhe viu pela a primeira vez, seu erro foi tentar se aproximar aos poucos, como se quisesse ganhar a garota aos poucos, mas foi nisso que sentiu todas as suas chances escorregarem por seus dedos, já que entre os dois foi formada uma amizade invejável, que da parte de Lauren, nada mais era que algo fraternal.

Red Spots (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora