Capítulo 30

4.2K 250 41
                                    

- Hey, Laur! - Zayn levanta assim que a morena se aproxima. Sorriem antes de se aproximarem em um curto cumprimento.

Se engana quem pensa que a ideia desse encontro tenha partido dele, pelo o contrário, Zayn ficou bastante animado quando recebeu a ligação da morena lhe convidando para um almoço entre os dois.

Acontece que Lauren é muito ingênua quando se trata do amigo, tinha as melhores impressões referente ao homem, apenas pelo o passado que tiveram, afinal ele sempre esteve ao seu lado na adolescência, lhe apoiando como o melhor amigo que era.

Mas ela não via que o tempo tinha passado e junto com ele, o afastamento dos dois. Ambos não se conheciam mais, e isso incluia o novo temperamento de Zayn: impiedoso quando se trata de alcança seus objetivos.

Então ela marcou esse almoço porque queria se desculpar pela a confusão no jantar de Harry, e também para saber o que tanto ele queria lhe contar naquela noite, pois ao seu ver, ele estava bastante aflito.

- Como você está? - Questiona atenciosa, antes de se acomodar sobre a cadeira que ele fez questão de puxar.

Eles estavam em um lugar mais reservado, onde permitia bastante privacidade para os dois, coisa que Lauren achou um pouco desnecessário, mas como pediu para o homem escolher um lugar de sua preferência, nada questionou.

- Melhor impossível - Também se acomoda. - Tomei a liberdade de adiantar nossos pedidos, não sabia se você iria demorar, e também sei que ainda vai voltar para a ONG...

- Tudo bem, vamos ver se ainda me conhece como antes - Fala divertida.

- Bom, lembro que você amava comer batatas fritas no almoço - Aponta risonho, fazendo Lauren estreitar os olhos. - E não, esse não foi o seu pedido - Sorriem.

- Ainda bem. Apesar que sinto falta de comer todas aquelas besteiras que comíamos antes - Fala nostálgica.

- Então só posso sentir pena de você, pois eu nunca deixei essa mania de lado - Confidencia.

- Mas você pode, tem um ótimo corpo, não precisa se preocupar com nada disso.

- Olha só quem fala. Sabia que quase não te reconheci quando nos esbarramos no hospital? - Lauren franze o cenho sem entender. - Você mudou muito, ficou bastante magra com o tempo - Faz uma careta.

- Que nada - Tenta sair do assunto. Não queria ter que pensar no passado naquele momento. Ela sabia que o homem falava a verdade, emagreceu muito com o tempo, pois vivia uma vida que nunca imaginou, é totalmente compreensível o organismo refletir em algo. - Mas e você? Lembro que queria falar algo no jantar dos meninos, fiquei bastante preocupada - Ele solta um risinho.

- Não era nada demais, só queria dividir algo que eu estava passando, mas já passou - Lauren segura sua mão por cima da mesa.

- Me conta mesmo assim - Pede caindo no drama do homem. Ele suspira.

- É só que Louis está com uma ideia maluca de ir morar sozinho - Isso era verdade. Louis queria se sentir mais independente e já tinha uns dias que procurava um apartamento, e não demoraria a encontrar um que lhe agradasse.

Lauren sorrir.

- Nunca pensei que seria esse pai babão - Fala divertida.

- O sujo falando do mal lavado - Retruca fazendo o sorriso de Lauren aumentar. - Confesse que somos iguais e daríamos muito certo como pais.

- Mas isso nós já somos - Fala o óbvio.

- Não juntos - Se encaram, de repente a americana ficando sem jeito com o olhar do amigo.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now