Capítulo 15

5K 341 69
                                    

- O que me garante que está sendo sincera? Que não é apenas uma farsa para poder se reaproximar da minha mãe? - Harry pergunta sem rodeios. Ele tem o direito de desconfiar da palavra da latina.

- Eu sei que você tem todo o direito de duvidar de mim, mas posso dar minha palavra que estou sendo sincera em relação a você - Harry estreita os olhos, de repente pensando sobre o que fazer.

Era uma decisão difícil. Era nessas horas que ele se sentia frustado de ter um coração tão mole e bobo quanto o de Lauren, por mais que tentassem o contrário, uma hora ou outra sempre acabam perdoando aqueles que os machucam e os fazem mal.

Lembra o quanto era apegado a mais velha quando ainda pequeno, lembra que o olhar da latina era tão sincero quando o encarava, os olhos castanhos demonstravam tantos sentimentos bons. Mas lembra também de quando as coisas entre os dois começaram a mudar, foi durante as inúmeras cenas de discussões entre suas mães, não conseguia entender como Camila tinha a capacidade de maltratar alguém como Lauren, já que aos olhos do rapaz, a americana era a melhor pessoa e mãe que ele poderia conhecer e ter. No começo ele apenas ficava triste e confuso, não entendia muito bem o que se passava entre elas e por mais que tentasse, não conseguia entender o lado de Camila.

Com a relação dos dois cada vez mais distante, o garoto começou a querer chamar a atenção da mãe já que para todos os efeitos, a mesma não demonstrava se importar com ele e isso o machucava muito. Foi então que começou a frequentar baladas e lugares que ao ver de suas mães, eram inapropriados para ele, além das companhias que arrajava, tais que não pareciam se importar muito com a vida.

Toda essa rebeldia da sua adolescência deixava a latina de cabelos em pé, pois como poderia passar tudo que tinha para alguém que ao seu ver não merecia? E isso ocasionava mais e mais discussões entre o casal Cabello Jauregui, já que Camila não perdia a oportunidade de jogar na cara de Lauren o quanto ela não soube educar o filho, sem contar que quando era revidada com o mesmo argumento, se defendia ao falar que não tinha obrigações com o garoto já que ele não era seu.

Harry só parou de querer chamar a atenção da empresária quando Lauren sentou e conversou seriamente com ele, o que era óbvio que ele acataria qualquer que fosse as palavras da mãe, já que sua intenção nunca foi machuca-lá ou vê-la triste com seus comportamentos irresponsáveis. Foi quando decidiu fazer a faculdade, que mesmo indiretamente, Camila o instigava, ele sabia que a mulher o queria ao seu lado e isso pesou muito na sua decisão, afinal ter um mínimo que fosse da companhia da latina era mais do que ele podia imaginar.

Harry encara a mulher visivelmente nervosa a sua frente.

- Acha que consegue? - Camila franze o cenho. - Acha que consegue ser a mãe que não foi para mim? - Na sua visão era fácil está alí movida pelo o momento e consequentemente falar coisas que ele gostaria de ouvir, mas será que ela conseguiria ser outra pessoa? Pois para isso funcionar, Camila teria que mudar muito para merecer a companhia e o perdão das pessoas que mais amava.

- Não posso prometer que farei tudo certo, independente de qualquer coisa, sou um ser humano que se submete ao erro - Suspira. - Ninguém é perfeito - Nega calmamente. - E eu não falo isso para soar como uma desculpa qualquer, pois eu sei e reconheço meus erros, por isso estou aqui - Encara os olhos verdes. - Estou aqui porque reconheci o que fiz e percebi que não quero e muito menos desejo continuar errando. Eu sinto tanto por não ter cedido sequer o direito de voz para Lauren... sinto que tudo seria diferente se eu a escutasse e acreditasse em suas palavras desde o começo. Fui tola, rude, agi como uma idiota possessiva - Lamentava. - E isso resultou em um péssimo relacionamento entre nós. Então por mais que eu quisesse, eu não posso mudar o passado mas sim o presente, o agora. E eu acho que consigo, acho que posso me tornar melhor através dos erros que já cometi, já que acredito que muitos deles serviram como aprendizado - Harry assente.

Red Spots (G!P)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora