Capítulo 22

4.4K 280 9
                                    

- Ainda chateada? - Lauren questiona ao entrar no quarto, encontrando a latina próxima a sacada, enquanto observava disfarçadamente o filho entrar no carro de Louis.

Camila sequer se vira para encarar Lauren, demonstrando que sim, ainda estava chateada.

- Não estava chateada - Resmunga como uma criança birrenta, e isso fez Lauren sorrir negando com a cabeça.

- Não? - Se aproxima lentamente. - E essa cara amarrada aí? - Completa divertida. Suas mãos delicadas ajustando a camisa que a latina tinha vestido de qualquer jeito.

- O que disse pra ele? - Retruca interessada, afinal ficou alí quieta até que a mais nova retornasse.

- Disse a verdade - Surpreende a empresária. - Disse que você estava aqui - Dá de ombros. - E sabe o que ele me disse? - Camila nega devagar, duvidando se queria ou não escutar tal resposta. - Disse que nunca mais vai entrar no meu quarto sem antes se certificar que pode - Sorrir lembrando das palavras do filho, ele ficou realmente preocupado ao pensar que poderia encontrar suas mães em um momento íntimo, chegou até suspirar em alívio por elas estarem dentro do banheiro. 

- Porque fez isso? Pensei que quisesse manter nossa noite apenas entre nós - A americana dá de ombros.

- Pensei melhor e optei por falar a verdade - Encara os olhos castanhos. - Ele me perguntou porque seu carro estava aqui e eu simplesmente falei - Sorrir para a mulher que ainda estava séria. - Não gostou? Pensei que quisesse isso - Fica sem entender.

- Não é isso - Apoia suas mãos na cintura da morena, puxando seu corpo contra o seu. - Só não quero que se arrependa depois e... - A de olhos verdes coloca dois dedos sobre os lábios da outra, calando-a.

- Não vou me arrepender - É firme, mesmo que por dentro sentisse medo de suas próprias palavras. - Sabe, Harry me disse algo que me fez pensar muito - Observa os olhos castanhos, eles estavam focados aos seus. - Falou algo como: mama parece estar se esforçando para mudar, e isso só demonstra o quanto ela te ama, vocês merecem um recomeço - Tenta imitar a voz do filho e ambas acabam sorrindo da imitação barata. - Então essa simples frase me fez pensar: eu e você vivemos juntas por anos, dividindo a mesma casa, a mesma cama mas nem assim nos conhecemos e tão pouco tivemos um nível de intimidade que um casal "normal" teria - Camila se mantinha quieta, prestando atenção em cada palavra dita. - Durante esses vinte anos, nós não éramos um casal, nem de longe nossa relação se encaixava ao termo. Posso afirmar que sim, nos casamos apaixonadas mas tudo acabou tão rápido quanto começou. Depois disso éramos apenas estranhas dividindo uma casa a qual não havia amor, e sim um acordo entre nossas famílias - A latina conseguiu sentir a dor que as palavras expressavam.

- Eu sinto muito...

- Eu sei, sei que sente muito mas esse não é o ponto - Corta sua fala, ela sabia o quanto a mulher sentia por tudo, afinal estava explícito em seus olhos. - O que estou tentando dizer é que eu não quero um recomeço - Camila arregala os olhos, sentindo suas mãos suarem frio. - Recomeço soa como retomar algo, recomeçar algo que já teve um começo e não é isso que eu quero - Sorrir docilmente. - Eu quero começar com você. Quero começar algo novo e não algo que me leve ao passado - Falava alheia as reações que causava na mulher a frente. - Bom, talvez sim já que você sempre foi minha princesa encantada, e por mais que os anos se passaram, continua sendo - Admite. Lentamente ergue suas mãos apoiando-as em cada ombro da empresária, sorrir de lado antes de continuar sua fala. - Você quer começar comigo, Camila? - Nota os castanhos brilharem, mas a empresária se mantinha calada e estática.

- Você tem noção do que essas palavras me causam? - Leva a mão ao peito. - Céus! - Respira fundo, estava ficando sem ar. - Não posso morrer agora que meu sonho acabou de começar - Sussurra ofegante, tentando inutilmente controlar as rápidas batidas do seu coração.

Red Spots (G!P)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن