Capítulo 7

5.3K 358 16
                                    

- O resultado ficará pronto em no máximo quinze dias - O enfermeiro entregou o papel referente ao exame solicitado e em seguida saiu do escritório, deixando o casal Cabello Jauregui a sós. 

Camila ainda sentada sobre a cadeira encarou a morena que lhe observava em silêncio, por mais que não fossem tão íntimas durante o casamento, ela conhecia bem cada expressão da sua mulher, sabia que aquele olhar significava que a mais nova tinha muito o que falar. Acabou suspirando, se alguém tinha que começar seria ela, afinal tinha muitas coisas para questionar e ao mesmo tempo revelar.

- Porquê agora? - Questiona fazendo a americana franzir o cenho. - Porque justo agora pedir um exame de DNA? - Estava realmente interessada nessa questão. Gostaria de entender porque depois de tantos anos a mais nova decidiu que aquele exame seria necessário para provar algo que ela já tinha toda uma certeza. Encarou os olhos verdes com atenção.

- A verdade é que nem eu mesma sei - Dá de ombros se aproximando e ocupando a cadeira de frente para a latina. Colocou o papel sobre a mesa que as separavam. - Fui burra, deveria ter exigido isso no mesmo momento que você insinuou que ele não era seu - Encara os castanhos a sua frente. - Mas eu não sei o que me deu - Nega com a cabeça. - Você mudou de repente e isso me assustou, talvez a partir daí eu tenha entrado em um transe que por mais que eu tentasse sair, não conseguia - Pressiona os lábios. - Porquê acha que ele não é seu? - Ela precisava daquela resposta, mas Camila desvia o olhar rapidamente. - Porque sempre teve tanta certeza que ele é de Zayn e não seu? - Os castanhos encontram os verdes novamente. Camila não sabia como a mulher iria reagir ao saber que ela não poderia ter filhos, que por conta disso sabia com toda certeza que Harry não era ser seu.

- Uma vez ouvi uma conversa entre dois homens - Começa a contar com um sorriso de lado, não era exatamente o que Lauren queria ouvir mas Camila queria compartilhar aquela história. - Eram acionistas dos nossos pais e estávamos em meio a um jantar, na verdade nossos pais e eles estavam já que eu tinha no máximo uns dez anos - Sorrir sem humor. - Eu estava próxima aos homens quando ouvi um deles lamentar para os outros o quanto estava destruído, o quanto estava perdido e se sentindo o pior homem do mundo - Lauren franze o cenho sem entender aquelas palavras, mas nada diz. - Eu não entendi muito bem mas não sei porque aquela conversa me chamou a atenção - Dá de ombros. - Então fiquei lá, quietinha enquanto ouvia toda a história. Fiquei horrorizada quando ele confessou o porque de tanto sofrimento. Ouvir ele dizer que amar não valia a pena era como se toda a imaginação que eu tinha sobre um amor no futuro se desfizesse alí, naquele momento. Era decepcionante imaginar amar uma pessoa a ponto de fazer tudo por ela e no fim ser traído da pior forma possível, já que foi isso que aconteceu com o homem cujo suas palavras eram devastadoras. Ele amou alguém que na verdade não o amava, que o traiu com outro como se isso fosse a coisa mais natural do mundo - Se remexe desconfortável com aquela citação, afinal imaginava que a mulher a sua frente havia feito o mesmo. - Acho que isso me fez ter uma visão diferente sobre a vida pois não nego que sempre tive medo de me apaixonar e amar alguém, tinha medo de me entregar a uma pessoa que me correspondesse apenas com mágoas e indiferenças...

- Não deveria pensar assim - Interrompe. - Ele ter passado por uma experiência ruim não significava que você também iria passar. 

- Eu era uma criança que mal tinha entendido toda aquela situação - Se defende. - Acredito que apenas julguei algo através do sofrimento que o homem passava, assim criando essa "auto defesa" - O que não era mentira. Camila respirou fundo enquanto passava uma mão sobre os cabelos. - Então eu fui crescendo com essa ideia sobre o amor, no colegial eu sempre fugia ao máximo de garotas que na minha opinião, demonstravam querer algo a mais que um simples beijo, e não demorou para que eu tivesse a minha primeira experiência sexual - A morena revira os olhos, não estava afim de escutar as aventuras da latina, prometeu para si mesma que nunca mais deixaria a mulher lhe humilhar. - Apenas me escute - Pede calma quando nota a morena querer levantar.

Red Spots (G!P)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant