Capítulo 27

4.3K 260 74
                                    

O casal chegou na mansão, e se Camila não tivesse segurando a mão de Lauren, a mulher com certeza já estaria no andar de cima, tamanha curiosidade para saber o que a latina tinha lhe preparado.

Subiram as escadas e antes da mais nova levar suas mãos para a fechadura da porta, a empresária lhe parou e sorriu, aproximando seus lábios em um selinho demorado.

- Não sou romântica, tenha isso em mente - Pontua. - Não sei ao certo como tudo está aí dentro, pois não foi finalizado por mim - É sincera. - Mas quero que saiba que eu sei de cada item que contém dentro desse quarto, porque por mais que eu não entenda de decoração e romantismo como eu desejaria, fiz questão de participar da escolha e compra de cada item - Estava um pouco nervosa, mas queria deixar claro que se importava com os detalhes que fazia sua amada feliz. Camila levou sua mão até a fechadura e abriu em seguida. Deixou que a outra mulher entrasse primeiro.

- Camz... - Sussurrou, suas mãos cobrindo a boca em surpresa.

O quarto estava em meia luz. Algumas velas espalhadas pelo o quarto que obviamente ainda estavam apagadas, Camila tinha sido instruida a acende-las assim que chegassem, e era isso que a latina já estava começado a fazer.

Mesmo hesitante, Lauren começou a caminhar entre as inúmeras pétalas de rosas vermelhas. Seus olhos hipnotizados em cada detalhe, como o edredom branco dando total visão ao enorme coração feito sobre o mesmo. Ao redor do quarto, parecia ser indispensável as rosas que a mulher tanto amava. E ao lado da cama, onde costumava ficar seus pertences sobre a mesinha, agora um coração feito de pequenas velas decorativas, enquanto no meio entre as pétalas, continha uma caixinha que lhe instigava a pegar. Antes de fazer o que desejava, Camila foi mais rápida.

- Opa - Segura a mão afoita. - Não vamos apressar as coisas - Sorrir para a mulher que retribuiu. Os olhos verdes agora olhando o quarto sendo iluminado apenas com as velas que a empresária já havia acendido.

- É tudo tão lindo... - Seus olhos brilharam, demonstrando o quanto suas palavras foram sinceras, isso fez o medo da mais velha se esvair, já que antes o tinha por não ter certeza que a morena ia gostar de tudo aquilo.

- Apenas é o mínimo que você merece, amor - Sussurra ao lado, fazendo Lauren se virar para ela. Os olhos castanhos entregando tantas promessas naquele momento. - Vou confessar que antes da nossa conversa, pensei que você já seria minha assim como eu sempre fui sua. Pensei que não precisaríamos passar por tudo outra vez, como namoro ou noivado - Dá de ombros. - Antes de você eu nunca tive ninguém, eu não tenho experiência com relacionamentos e mesmo já tendo passado por um com você, de certo modo foi diferente. Era algo que eu ainda estava descobrindo e não tive tempo de concluir meu aprendizado - Segurou em cada mão da morena, sorriu com a união. - Independente dos meus antigos atos, devo dizer que sou daquela forma, sou rude quando nervosa, sou impaciente, cabeça dura quando sei da minha verdade e sou muito ciumenta com quem amo. Mas também devo afirmar que quando achei que iria te perder pra sempre, me esforcei ao máximo para controlar cada uma dessas características, e é por isso que te falo nesse momento que não pretendo errar com você ou com qualquer outra pessoa ao meu redor. E eu sei que não posso prometer apenas rosas, todo mundo tem seus defeitos, tanto eu quanto você, e por isso uma hora possamos nos desentender por algo bobo, o que eu tenho certeza que será resolvido entre uma boa conversa madura - Suspira. - Só quero que saiba que independente de tudo, pretendo te fazer a mulher mais feliz de todo o mundo. Pretendo te mimar, te beijar a cada manhã, te dar presentes em momentos aleatórios e o mais importante, pretendo te amar com todo o meu ser. Você é a mulher da minha vida, te quero ao meu lado pra sempre, quero aprender a ser quem você realmente merece ter - Nesse momento ela se vira para pegar a caixinha sobre a mesa. - Lo, você aceita ser minha namorada? Aceita ser a pessoa com quem eu pretendo namorar, noivar, casar e quem sabe ter mais uma miniatura sua correndo por essa casa? - Os verdes brilham assim como os castanhos.

Red Spots (G!P)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora