Capítulo 2

6.2K 400 56
                                    

Camila saiu de casa, pegou as chaves do seu carro e começou a dirigir até o escritório de Shawn, um acionista que está prestes a perder se não conseguir reverter a situação a tempo, já que mesmo depois de anos, os Malik's continuam o legado em destruir o império Cabello Jauregui.

Estacionou de frente para o enorme edifício, notando o carro do seu segurança logo atrás, então desceu e caminhou em direção ao prédio. Ela gostava de resolver tais assuntos pessoalmente, ainda mais quando tinha cartas na manga.

Foi até a recepção e pediu para falar com seu velho amigo, a atendente simpática apenas pediu para a mulher aguardar alguns minutos que logo seria recebida pelo o homem.

Ela virou assim que escutou seu nome ser chamado.

- Cabello - Era Zayn, ele mantinha um sorriso divertido nos lábios. - Pelo o visto minhas chances caíram de vez já que a própria veio pessoalmente impedir que mais um acionista mudasse de lado - Ela trinca o maxilar encarando o homem. - Pensei que fosse mais confiante - Ele soa sarcástico e quando a mulher sente seu segurança se aproximar, levanta uma mão fazendo-o parar.

- E sou - Fala, sua expressão dura e séria. - Tão confiante que nem preciso dizer quem acorda ao meu lado todos os dias - E todo o ar sarcástico e divertido do homem se desfaz.

Zayn fechou sua mão em punho tamanha raiva que sentiu. Fazia anos que não tinha notícias da sua melhor amiga, ela era uma pessoa muito reservada mas mesmo assim ele sabia que as duas ainda estavam juntas, e isso ainda conseguia lhe destruir mesmo com o passar dos anos. Parecia ser infantil da sua parte, pois sempre prometeu a Lauren que assim que assumisse os negócios da sua família, faria questão de acabar com toda a rivalidade entre eles, mas assim que tomou o comando das suas empresas, a única coisa que quis foi destruir ainda mais Camila.

- Senhora Cabello? - A recepcionista chama. - Senhor Mendes pediu para que entrasse - Camila lança um último olhar para seu rival, antes de seguir os passos da moça.

- Camila, como vai? Sente-se por favor - Shawn cumprimenta simpático quando sua amiga adentra a sala. A latina o encara com sua postura séria.

- Shawn - Sua voz irradiava ironia. - Pensei que fôssemos amigos - Senta na cadeira a frente.

- E somos - Franze o cenho sem entender e se acomoda novamente em sua cadeira.

- Fiquei sabendo que você está pensando em investir em outra empresa - Fala como se não fosse nada demais. Shawn fica um tanto surpreso, afinal esse assunto era confidencial.

- Tem que entender que amizade não se mistura com negócios - Tenta soar divertido.

- Eu sei que não - Mexe em sua gravata distraidamente. - Como está Lúcia? - Pergunta pela a esposa do seu amigo. - Estava pensando em um jantar, Lauren gosta dela - Shawn assente mesmo desconfiado pela a mudança brusca de assunto. - Talvez podemos chamar sua secretária, como é mesmo o nome dela? - Encara Shawn com sua maior cara de cínica.

- Aline - Fala desconfortável.

- Isso! Aline. - Saboreia o nome em sua boca. - Lúcia conhece Aline? Se não, podemos apresenta-las nesse jantar - Encara Shawn em divertimento.

- Tudo bem, não precisa disso - Fala por fim. O homem mantém um caso há anos com sua secretária, e é óbvio que Camila sabe e usaria disso para chantagea-lo.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now