Capítulo 40

3.3K 217 100
                                    

- É sério? - Dinah sentou ao lado da latina. - Porque diabos está aqui enchendo a cara, enquanto tem uma mulher grávida em casa? E digo mais, preocupada e correndo o risco de passar mal - Encara sua amiga, esperando uma resposta. Camila apenas sorrir sem humor levando o copo até os lábios.

- Estraguei tudo com Lauren por causa de uma cretina preconceituosa filha de uma puta - Fala e encara a loira. - Sabe o quanto quero esbarrar com essa mulher agora? - Pergunta fechando sua expressão.

- Que história é essa? - Franze o cenho, sem entender a fala da amiga, ainda mais com suas palavras saindo emboladas por conta do álcool.

- A mulher que trabalhava para o doutor Robert, o médico que me deu o diagnóstico de infertilidade, trocou os exames apenas por não aceitar minha condição - Sorrir sem humor algum. - Agora me explica o que minha condição atrapalharia na vida daquela vadia? - Dinah suspira.

- E o que você estando aqui, enchendo a cara e deixando sua noiva preocupada, vai adiantar? - Indaga. - Eu sei que você deve está sentida com toda essa história, principalmente agora depois de anos. Mas convenhamos que de nada adianta ficar remoendo isso, não quando tudo já deu o que tinha que dar - É séria. - Você errou ao não acreditar na sua mulher, errou em não ter feito um exame de DNA assim que Harry nasceu, e errou em deixar que esse ciúmes bobo dominasse você. Você foi uma pessoa mal e cruel - Dinah dizia apenas a verdade. - Mas agora que todo o pesadelo passou, tudo se resolveu e se esclareceu, você vir querer culpar algo que teve várias saídas para se provar o contrário? Não acho o certo - Nega com a cabeça. - Sei que você tem todo o direito de se chatear com a situação, afinal eles cometeram um erro, mas o que se seguiu depois disso foi absolutamente consequências dos seus próprios atos, tal é que nem passava por sua cabeça ter sido vítima de alguém tão asqueroso assim - Fala tudo em um fôlego só, encarando Camila embasbacada. A loira pegou o copo da mão da melhor amiga e tomou o restante do conteúdo. - Agora vamos, preciso te levar de volta para sua mulher.

Camila pegou sua carteira e pagou por tudo que consumiu, pensou em onde estava com a cabeça quando ligou para a loira. Ah ela sabia, sabia que precisava da amiga para escutar a verdade e voltar para o presente, já que estava presa em um passado tão sombrio.

- O que eu faria sem você?

- Merda - Fala convicta. Ambas sorriem caminhando para fora do bar. Camila deixou seu carro alí e foi de carona com Dinah, ela não estava se sentindo bêbada mas como havia ingerido uma quantidade considerável de álcool, preferiu assim. As duas entraram em um concesso de passar na casa da latina, e assim, tomar um banho antes de chegar em um estado deplorável na frente de Lauren, o lugar ainda possuia algumas roupas já que quase todas estavam acomodadas no closet da americana. Dinah ficou encarregada de preparar um café forte para a amiga, mas assim que abriu os armários, não achou nada. Aproveitou que a latina ainda estava no banho e saiu até a cafeteria mais próxima para comprar dos cafés, já que também sentiu a necessidade de beber um. - Aqui - Estende um copo para a mulher. Sentam à mesa da cozinha enquanto bebem seus cafés e conversam um pouco. - Pretende contar para Lauren? - Se refere a recente descoberta.

- Sim - Não hesita e encara sua melhor amiga. - Mas não hoje - A loira assente compreensiva.

Ficam em silêncio por um bom tempo, Camila em seus próprios pensamentos e Dinah respeitando seu espaço.

A loira observava a amiga erguer seu café e bebe-lo de uma vez, como se o líquido fosse um remédio ou até mesmo uma bebida alcoólica usada para desestressar seu corpo. Viu a mesma colocar o copo contra a mesa e encara-la.

- Vamos? Quero ver se ainda pego Lauren acordada - Olha seu relógio. - Ultimamente ela dorme cedo e acorda tarde - Levanta levando o copo para ser descartado na lixeira.

Red Spots (G!P)Where stories live. Discover now