Capítulo 6

5.2K 362 29
                                    

Já era de madrugada quando Lauren escutou a porta principal ser aberta. A mulher estava no sofá da sala enquanto assistia algo aleatório na televisão, apenas para se manter distraída enquanto esperava sua esposa chegar para conversarem, e ela sabia que a latina estava com Dinah, Normani foi visitar Harry e acabou deixando escapar. Levantou quando ouviu resmungos e inquietações, foi até lá e deu de cara com uma Dinah tentando segurar ao máximo o corpo de Camila completamente mole, a latina mal conseguia ficar de pé.

- Boa noite - Chama a atenção das duas.

- Hey, meu amor! - Camila sorrir largo tentando se soltar dos braços da amiga para se jogar em Lauren, mas bufa ao não conseguir. - Me solte, Dinah! - Exclama e quando nota que a loira não faria o que foi pedido, coloca um enorme bico nos lábios. - Me ajude, Lo - O coração da americana salta como um louco com a menção do apelido que há anos não ouvia.

- Ela está completamente bêbada - Dinah fala como se não fosse óbvio. - Precisa de um banho gelado e um café forte, ou amanhã não conseguirá levantar com a enorme dor de cabeça - Encara Lauren. - Posso fazer isso se não for incômodo - Fala sem jeito, não tinha intimidade com a menor e sabia que já era tarde o suficiente para estar alí.

- Eu não quero a sua ajuda! - Camila tenta se desvencilhar da amiga e acaba dando de cara com o chão.


- Camila! - Lauren exclama indo até ela.

- Hum... - Resmunga sentindo a dor do impacto. - Eu acho que caí - Fala manhosa encarando a morena.

- Você acha? - Questiona apenas por diversão, já tinha analisado rapidamente a esposa.

- Acho - Responde com convicção. - Você me ajuda? - Estende uma mão que a mais nova segura sem ao menos hesitar, e com a ajuda de Dinah elas conseguem levantar a latina. - Pode me ajudar com o banho? Não quero que a DJ me ajude, ela vai rir da situação durante um mês - Pede em um sussurro. Lauren encara seus olhos castanhos parecendo tão ingênuos naquele momento e acaba sorrindo, nem de longe parecia a Camila que conviveu durante os últimos vinte anos.

- Vamos, eu ajudo você - Fala rodeando a cintura da mais velha.

- Ela mal consegue andar, vocês podem cair e... - Dinah tenta se aproximar.

- Não se meta, Dinah! - A latina exclama furiosa.

- Está tudo bem - Lauren sorrir para a loira. - E obrigada por ajuda-la até aqui - Agradece antes de sair, tentando ao máximo segurar o corpo da esposa. Dinah observa as duas começarem a subir as escadas e nega com a cabeça, acompanhando seus passos.

- Ao menos deixe eu ajudar chegar ao quarto - Segura do outro lado da mulher cada vez mais mole, subindo as escadas com mais agilidade. Camila cheirava puro álcool, coisa que fazia o estômago da americana embrulhar já que não gostava tanto daquele cheiro. - Eu já vou indo, tudo bem mesmo cuidar dela? - Lauren apenas assente notando a loira sair mesmo que hesitante.

- Tudo bem, vamos lá - Fala para si mesma.

Tirou as roupas de Camila com cuidado e demoradamente, já que a mesma não ajudava em nada. Caminharam em passos desconexos até o banheiro e sob a ducha gelada, Lauren colocou sua esposa.

- Céus, Lauren! - Tenta sair ao sentir a água cair sobre si. - Gelada não! - Tenta mais uma vez mas como não havia força naquele momento, era facilmente segurada pela a mais nova.

Red Spots (G!P)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora