Inimizade

15K 1.2K 2.3K
                                    

Boa noite! Espero que tenham tido um lindo dia. Aproveitem e tenham uma boa leitura. Não esqueçam de favoritar e espalhar para os colegas. 💕

-

Inimizade

Naquela noite, seus impulsos mais primitivos foram escondidos dentro de seu ser imortal. Melina teve o tato de tomar a atenção de Camila quando a viu cogitando todas as loucuras possíveis em sua mente para ter o que desejava. Seria muito difícil se desvencilhar daquilo, por fim. Mas houve uma consequência para a resiliência da Boa Morte em não tomar aquela mulher.

Seus sonhos não foram piedosos consigo, e seu corpo era moradia do vivo fogo grego quando acordou em sua cama king size. A noite quente da Grécia tocando sua pele dourada não colabora com seus sentimentos pulsantes deixando seu corpo em brasa viva. Sua necessidade era um frenesi que deixava sua mente amuada e o corpo aflito na cama. Era totalmente ilógico que estivesse sentindo aquilo.

(Play) Tramonto Rosa – Pawns

Atormentada pelos olhos verdes e a pele extremamente branca, e o quanto aquelas mãos que apertavam tão firmes a sua, poderia fazer com seu corpo. Nunca viu uma mortal tão... Bela. Por céus! Viu uma guerra ser causada por causa da beleza da Filha de Zeus, Helena... Porém – que Paris a perdoasse por pensar isso, sabia que seu amor trouxe desgraças que não levou a quase canto algum –, nada se comparava àquela mulher.

Camila estava totalmente irracional em seus pensamentos para perceber o mau agouro de seus parâmetros; Helena causou uma guerra por causa de sua beleza, comparar uma mortal que conheceu recentemente à princesa... Nada de bom poderia vir de alguém que lhe causasse a impressão suficiente para fazer essa comparação.

Não conseguia deixar de pensar, comparar, querer ouvir novamente o som de sua voz. Além de seu desejo, estava fascinada. Lauren Megalos era magnética. Obviamente, uma mulher madura, elegante e com uma pitada interessante de malícia no mundo... Sentia aquela mulher. Pouco, mas sentia. Com toda certeza, não era o tipo de pessoa que ela acompanharia para o tribunal de seu pai e então seria sua companhia até os Campos Elísios. Não entendia como ela poderia ser a primeira a interessar-se por aquela mulher.

Se tivesse pleno controle de seus poderes, talvez Camila já teria se metamorfoseado em algum animal para acasalar com aquela humana. Poderia agradecer por não estar com seus poderes divinos ou o pior já teria acontecido.

Fechava seus olhos para tentar dormir, e as imagens furiosas enchiam sua mente. Não sabia como seria na realidade, então só poderia fantasiar. Sua mente só enviava ilusões de como achava que seria dividir um beijo com a Megalos, as línguas se tocando com luxúria enquanto as mãos de ambas deslizavam pelo corpo uma da outra. Aquele corpo maduro contra o seu... Imaginava senti-la molhada contra os seus dedos. Seus sonhos eram palpáveis demais para não acordar com seu corpo aceso.

De início, ela apenas tirou seu pijama e ficou nua na cama, apenas com a brisa entrando pela janela e olhando para o teto de seu quarto. Fechou os olhos, e não satisfeita em ter só imagens, ela foi inundada pelo cheiro daquela mulher que lhe arrepiou cada parte de seu corpo, fazendo-a virar-se na cama e soltar um gemido ao morder o travesseiro. Amaldiçoou em grego antigo, antes de se ver numa posição extremamente rara.

Camila virou-se novamente, e tocou os seios, massageando suavemente. Deslizou as pontas dos dedos pela sua barriga, acariciando as próprias curvas. Deixou as imagens voltarem para sua mente, confortavelmente. Deixou que a pulsação em sua intimidade se tornasse mais arredia e quente para receber o toque.

Em cada suspiro, cada gemido... Todas as vezes que invadiu a si mesma com os dedos, tinha sua imaginação, e os gemidos depravados que inundavam o quarto chamavam pelo nome de Lauren numa prece baixa, como um cântico épico aos deuses. Deslizou em seu centro molhado, imaginando os dedos longos e fortes que apertaram suas mãos naquela noite.

A GregaWhere stories live. Discover now