Obra de Arte

15.5K 1K 3.1K
                                    

*Arte da deusa da Boa Morte feita pela Lucy

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

*Arte da deusa da Boa Morte feita pela Lucy.

Uh, oi! Espero que todos estejam bem. Peço para que não liguem caso algum erro de gramática ou ortografia tenha passado batido. Dias não muito bons para a cabeça de uma neuro divergente. Peço para que leiam as notas finais da autora, por favor! É importante. Não esqueçam de comentar e favoritar para ajudar no meu ânimo. Boa leitura.

-

Lauren sonhava muito. Nos últimos dois dias, minha única certeza é que eu fecharia os olhos e veria alguma lembrança de Lauren sendo puxada para os seus sonhos. Meus poderes estão reagindo diferente a ela, e eu não entendo o porquê, mas estou conseguindo controlar isso quase tanto quanto as asas imensas pesando nas minhas costas.

As lembranças de Lauren, na maioria, são angustiantes, e não falamos sobre isso. Não falamos sobre como não estou conseguindo controlar de invadir sua privacidade por descontrole de poderes. Dormimos e acordamos sem dar uma palavra sobre isso. Eu sei que ela não quer falar sobre isso.

Eu tenho um palpite sobre o funcionamento dos meus poderes. Geralmente, eu olho para a pessoa e vejo sua vida inteira. A Boa Morte precisa saber se a pessoa foi digna em vida de estar na presença dela. Fazia parte dela no natural saber o começo e o fim, ainda que os rumos estivessem longe de seu alcance. Só que eu era incapaz de ver a vida inteira de Lauren Megalos desde que comecei a ter esses flashs olhando para as pessoas. Eles finalmente começaram a se manifestar, e de uma forma extremamente íntima e invasiva. Eu assisto seus momentos de angústias passados, seus momentos de raiva, e eu entendo que estou sentindo meu coração ser partido com sua dor casada com aquele homem.

Seus atos são injustificáveis, e isso não tem nada a ver com seu sofrimento, no entanto. Lauren sabe disso. Ela não se justifica, e muita coisa ruim é feita apenas por diversão, porque ela gosta de ser como é. Outras, eu compreendo como reflexo de um trauma. Lauren é uma pessoa complexa. Não é boa, para todos os efeitos, mas não é uma vilã cruel e terrível na história de quem não merece.

Algumas memórias desperta em mim, o desejo que tento manter adormecido. Ver Lauren com o pequeno Altair nos braços é sempre adorável. Há dedicação por uma pequena vida que ela nem mesmo desejava antes. Vê-la amamentando aquele menino, tão mais mais jovem do que hoje em dia, era simplesmente apaixonante. Nos momentos que eu acordo simultâneo com ela durante a noite (é bem frequente que ambas l0acordemos depois de uma memória, e então voltamos a dormir apenas para revisitar outra), e esse é o tipo de conteúdo que tenho acesso, eu deposito um beijo longo nos lábios de Lauren e a abraço com força. Quando é algo doloroso, então faço a mesma coisa o dobro de vezes.

O que antes soava impossível, torna-se fácil.

Na teoria, meu controle dos poderes é instável, e sou melhor quando estou calma. Não consigo pensar direito sentindo dor ou com raiva. Consigo manter o peso das asas controlado e com a camuflagem, mas exige esforço e concentração. Também me deixa exausta, isso me faz deitar na cama e dormir rápido. Às vezes, parece que minhas energias podem se manter por mais tempo se eu sugasse da Lauren, mas não ofereço sexo à ela com essa finalidade. Não ofereço sexo em momento nenhum, e ela não faz menção a querer ter relações sexuais.

A GregaWhere stories live. Discover now