Romã

14.8K 1.1K 3.6K
                                    

*Fanart feita pela Lucy na mídia.

Olá! Voltando no mesmo mês, mas não se acostumem. Favoritem e comentem para me animar porque só funciono no incentivo, por favor! E LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR.

Boa leitura.

-

Claire Jauregui Megalos está olhando para as cópias dos arquivos que entregou para Lauren. Ela não se arrependia de ter entregue o que ela precisasse para facilitar as investigações, e eventualmente acabar conectando Stephen III com a escravidão nas minas. Ela já tinha esse conhecimento há anos. Claire era como uma cobra traiçoeira e venenosa, que esteve sondando por anos.

Garantiu muitas coisas, e Lauren jamais saberia que tudo poderia ser muito pior se não fosse a intervenção parcial que Claire exerceu no conselho da empresa de Stephen.

— Mandou me chamar? – Ícaro entrou na sala, vendo a mãe sentada e olhando papéis.

— Eu quero você longe da sua irmã. – Curta e grossa.

— Somos dois adultos, e não acho que seja bem visto estar se metendo nessas relações, mãe. – Ícaro rebateu, com teimosia.

A mulher se levantou da mesa e aproximou do filho. Claire, ao contrário do que Lauren pensava, não era a maior fã do comportamento de Ícaro. Se fosse ser realmente honesta, quase não tinha nada além de sangue para admirar no próprio filho. Seu primeiro e único filho homem pareceu ter nascido defeituoso. Era o filho dos sonhos de Stephen, mas não o dela.

— Não existe relações! Não vou ignorar mais suas tentativas. Você vai ficar longe de Lauren, entendeu? – Claire perguntou pacientemente.

— Que diferença faz para a senhora se eu quero foder aquela va – A fala de Ícaro se interrompeu abruptamente, com a palma ds mão de Claire atingindo sua bochecha em uma bofetada forte o suficiente para lhe marcar os dedos.

— Na minha frente, vai se referir a ela com respeito porque é sua irmã. Você tem uma família, filhas e uma esposa. Não vou permitir que manche a imagem das minhas netas ou de Lauren com suas insanidades. – Apontou o dedo para a face de Ícaro ameaçadoramente. — Se eu sequer sonhar que está pensando em atrapalhar a vida da sua irmã em prol dessa nojeira incestuosa, você vai desejar que eu nunca tivesse te colocado no mundo.

Para Ícaro, ainda era um aviso, mas se tornaria uma ameaça facilmente. Amava todos os seus filhos, mas era um mal necessário que fazia por eles. Lauren sempre foi rebelde em excesso, Ícaro era insano e Olympia submissa. Era um desequilíbrio.

Observou Ícaro com a mão no próprio rosto, mas era indiferente para ela. De todas as mulheres que ele poderia escolher perseguir, era um absurdo que estivesse perseguindo a própria irmã. Aquilo tinha que parar.

Camila

Sou um grande vazio a maior parte do tempo. Eu era poderosa, não muito amada pelos humanos que eu tinha tanto apreço, mas poderosa e tinha tudo aos meus pés. Mesmo com os anos, a sensação que a maioria sente na minha presença, é a de medo. Eu entendo qual é a raiz do medo dos seres humanos, mas estar aqui na terra, sem meus poderes, torna-me vulnerável.

Eu odeio ser vulnerável em qualquer medida, e quando fecho os olhos, tenho pesadelos com anos atrás, quando fui sequestrada. Essas lembranças estavam ali para me fazer lembrar que eu não sou mais imortal e que a raça humana que tanto adoro, é corrompida e má. Zeus zombou da minha paixão e me puniu mostrando o que eles fariam comigo. Reconheço minha parcela de culpa; Zeus tem razão, meu pai tem razão... Os humanos apodreceram com o tempo.

A GregaWhere stories live. Discover now